Nossa festa..

181 13 0
                                    

Ta pessoas vocês pensam que sou muito baladeira não é!? Pois é acertaram, não me julguem keridos...

Arrumamos as coisas, ligamos o som é dentro de uns 30 minutos começam vir gente... Lolla estava dançando com o Josh e percebi que a Becca estava muito animada também, quando fui pegar uma cerveja, alguém colocou a mãe em meus olhos, Eu só pensava de quem é essa mão macia? E quando virei era o Matt..

Matt- Oi coisa mais chata desse mundo...

Eu- Oi docinho..

Matt- Nossa se arrumou tanto pra me ver?

Eu- Claro né, disse dando uma risada irônica...

Matt- Vamos dançar?

Eu- Só se for agora..

Fomos lá dançamos Até cansar...

Lolla narrando....

Eu estava dançando com meu namorado e estávamos com muita cede e fui buscar umas Skol Beats... Quando fui buscar e olhei para o lado a naja já estava lá, dando o bote no MEU namorado...

Lolla- Keridinha só dá uma licença aqui, disse entrando no meio dos dois..

Becca- Aí da licença você, eu estava me divertindo de boa com esse gatão aqui...

Lolla- Oi? Gatão? Olha lá como fala do Meu namorado, mas você não perde tempo mesmo né? Olha aqui Rebecca todos podem até achar que você é santa mas só eu te conheço de verdade, sei a lambisgóia que você é...

Becca- O que? Namorado? Nossa tem bom gosto hein priminha.. Sussurrou baixinho mordendo os lábios..

Lolla- Olha aqui Rebecca da licença, Você não vai atrapalhar minha noite, só por causa do seu recalque imenso por mim.. Disse saindo e despejei meu drink nela..

Varias pessoas pararam de dançar e começaram a rir da cara daquela vaca....

Rebecca narrando...

Se aquela idiota pensa que eu vou deixar passar, ela ta muito enganada e vai ser hoje que irei fazer ela pagar oque ela fez comigo.. olha pra mim estou toda molhada, que saco de garota.. Ta foi eu que provoquei mas sério meu não sabia que aquele gatinho era namorado daquela vaca..

Lolla narrando..

Lolla- Katie, Katie vem aqui agora!..

Eu- Ai que saco lolla, eu estava dançando com o Matt..

Lolla- Aquela ridícula da sua prima estava dando em cima do Josh..

Eu- Sério? Nossa tadinha ela não sabia que ele era comprometido com você né?

Lolla- Deve sim, ela só faz isso pra me atingir, só você não enxerga isso..

Eu- aí da licença.. Tenho que voltar a dançar com Matt...

Eu voltei para dançar com o Matt e ele meio que sumiu, então fui procurar ele..Quando finalmente achei, pera não acredito nisso... Ele tava beijando a Becca, Na hora parecia que o mundo desabou.. Ta o Matt não é meu namorado nem nada e sim meu amigo, mas não sei oque estava acontecendo comigo me senti muito mal com aquela cena.. Então saí de fininho e esbarrei em alguém.. Era o Lucas e uma lágrima caiu..

Lucas- Ei o que foi? A emoção é tão grande de me ver? Disse irônico..

Eu- Nossa como você acertou? Disse soltando um sorrisinho..

Lucas- Agora é sério Kati oque aconteceu?

Eu- Nada não, acho que é o efeito da cachaça..

Lucas- Ahan sei..

Eu- mudando de assunto quem é vivo sempre aparece né?

Lucas- Desculpa uma tia minha estava doente e faleceu e tive que ir no enterro lá em Curvelo..

Eu- Aonde? Nossa meus pêsames..

Lucas- Vamos dançar?

Eu- Claro..

Dançamos Até não querer mais, então sentamos em um puf que estava lá, Quando alguém passou correndo aos prantos. Pera é a lolla?

Eu- Luh só um momento..

Lucas- Okay amor..

Fui atrás dela, e cheguei nela..

Eu- Eii oque aconteceu?

Lolla- A idiota da Rebecca

Eu- Essa menina de novo não!

Lolla- Vai atrás dela, sua priminha querida.. Ja que confia mais nela do que na sua própria irmã.

Eu- Não, não acredito em você, pois ela aprontou comigo também..

Lolla- O que aconteceu?

Eu- Ela beijou o Matt..

Lolla- Mas você e o Matt não tem nada

Eu- Eu sei, mas ele é meu melhor ami... Calma, calma isso não é o caso agora, oque ela fez dessa vez?

Lolla- Ela beijou o Josh, sabendo que ele é meu namorado, aquela cobra ruiva beijou o Josh.. Disse aos prantos

Eu- Não acredito! Nossa que vaca..

Lolla- Quer saber, essa festa acabou pra mim, vou subir pro meu quarto...

Eu- Espera! Não vai não... Segurando em seu braço disse isso..

Lolla- Me solta Katie.

Eu - Ok boa noite maninha...

Ta a lolla é chata mas é minha irmã, e ve - lá chorar partiu meu coração... Mas isso não pode ficar assim... E falar nisso cade Jeni? E a Rosy e a Amélia? Pera o Lucas.. Calma Katie, um de cada vez.. Fui procurar Jeni.. Sai igual uma louca perguntando pra todo mundo, até que achei.. A danada tava lá se pegando com o Max... Max é irmão do Matt e sim ele tem um irmão.. Então não quis atrapalhar fui atrás da Amélia e Rosy...Elas estavam dançando então cheguei perto de Amélia e disse:

Eu- Dorme aqui porque amanhã vai ter bafão..disse sussurrando, ela só concordou com a cabeça... E agora fui atrás de Lucas, ele tava lá no mesmo lugar me esperando ooo ele não é fofo? Então cheguei nele e conversamos a noite toda até a festa acabar... Nossa tava muito exausta olhei estava na minha cama, Jeni do meu lado, Amélia no colchão no chão de casal com a Rosy...


A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora