Depois daquela pequenina briga com a Karoliny, eu entrei com a Jeni, e eu queria procurar Matt pra falar com ele mas tinha muita gente.. Quando olhei pra trás Jeni não estava mais comigo, acho que ela se perdeu de mim.. Mas eu sou gradinha o suficiente pra ficar sozinha.. Eu também não vou desobedecer as ordens da Jénifer... Não irei colocar uma só gota de álcool na boca.. Affs cadê o Matt? Nossa esse vuco, vuco de pessoas está me incomodando estou meia tonta! Acho que vou.. Quando eu ia cair senti como se tivessem me segurado, e sim foi Matt..
Eu- Aí acho que foi os remédios..
Matt- Vamos Katie, vou te levar até meu quarto.. Me pegou no colo e me levou ate seu quarto.. Me colocou na cama e perguntou se eu estava melhor.
Eu- Estou sim e obrigado mesmo por estar cuidado de mim..
Matt- É o mínimo que eu posso fazer né!? Depois de tudo que aconteceu..
Eu o abracei bem forte, nossos rostos estavam colados um ao outro, até nossos olhos ficarem fixos uns aos outros..nossos narizes já estavam coladinhos, dava pra sentir sua respiração.. Matt me disse Sussurrando; Mais uma vez me decul.. eu coloquei o dedo na boca dele e falei; Xiuu não precisa dizer mais nada.. E o beijei, foi um beijo muito bom, acho que foi o melhor beijo de minha vida.. Quando íamos terminar o beijo ouço palmas..
Karol- Parabéns, lindo. Adorei o beijo, parecia até de novela.. Vocês se merecem sabiam?
Matt me olhou assustado..
Matt- Ka, ka Karol não é nada disso..
Karol- Eu vi Matt, eu vi.. Ninguém me falou eu vi com meus olhos..
Matt- Karol
Karol- Acabou Matt, não olhe mais na minha cara,nunca mais escutou?
Matt- Me desculpe..
Karol saiu aos prantos, e gritou que a festa tinha acabado.. E todos foram embora, eu e Matt precisamos conversar afinal tenho namorado..
Eu- Matt me desculpe mesmo não sei o que deu em mim..
Matt- Tudo bem Katie, podemos dizer que foi um beijo de melhores amigos?
Eu- Claro, afinal tenho namorado..
Matt- Namorado? Quem é?
Eu- Lucas!
Matt- Quem? Não ele não..
Eu- Por que Matt?
Matt- Soube que ele fez uma aposta.. Que deixaria ele rico, valendo carro, casa e dinheiro muito dinheiro....
Eu- Quem falou essa barbaridade? E deve ser coisa boba..
Matt- Você quem sabe katie... Mas não vai se arrepender depois..
Eu- É Matt eu quem sei oque eu quero .. Quer ajuda pra limpar a casa?
Matt- Não Katie, depois a Rosana vem e limpa..
Eu- Quem é Rosana?
Matt- A nova empregada..
Eu- Ah então ta, vou indo já.. Fui lhe dar um beijo na bochecha mas ele virou de novo.. E nós beijamos mais uma vez..
Matt- Desculpa.
Eu- Tudo bem! Beijo de melhores amigos.. Dei uma piscadinha e saí...
Fui a pé mesmo, até que minha casa não é muito longe da de Matt.. Sim estava a noite era mais de 3:00 da manhã, Fui despreocupada porque nosso bairro não tem assalto.. Cheguei em casa e quando entrei quem estava sentada no sofá? Sim a Jeni.. Estava com uma cara de brava, braços e pernas cruzados...
Jeni- Katie Elizabeth Ousen, não acredito nisso, você saiu de perto de mim, arrumou confusão e ainda chegou a essa hora?.
Eu- O mãe, você que se perdeu de mim, sim sem querer arrumei confusão.. Mas não está tão tarde.. E o importante que não bebi e nem pulei..
Jeni- Olha aqui eu sou como sua mãe, porque sua irmã está no hospital, seus pais viajando e você parece um bebê.. Não se cuida direitinho..
Eu- Aí Jénifer to com sono.. Aconteceu uma coisa inacreditável.. Mas foi só entre amigos.. Fiz aspas..
Jeni- Vai contar agora..
Eu- Karoliny deu aquele chilic porque eu e Matt nos beijamos.....
Jeni- O que?? Garota você tem namorado, e Matt tinha uma namorada..
Eu- Eu sei.. Foi sem querer mas foi entre amigos.. E Lucas nunca saberá..
Jeni- Nossa Katie não estou te reconhecendo mais.. Cara você tá muito em responsável.. Olha essa casa, bagunçada a cachorra ta mais de 2 dias sem comida , ela entrou aqui e comeu o que viu no lixo, você arruma um namorado, depois perde seu melhor amigo, volta com seu melhor amigo, beija ele acaba com o namoro dele. E ainda por cima não segue o que o médico diz.. Você quer morrer?
Eu- Jeni foi só um desmaiozinho..
Jeni- É que te custou mais de 5 dias no hospital não foi?
Eu- Aí Jeni prometo que vou me comportar....
Jeni- Vai porque a partir de hoje, até seus pais voltarem trouxe até minhas malas.. E sem discussão..
Eu- Ta tanto faz, agora mãe Jénifer... Posso ir dormir?
Jeni- Vai eu também vou!.
Eu- Boa noite chata..
Jeni- Boa noite..
Fui dormir, mas dormir pensando em Matt e seus lábios.. Ta eu tenho que parar com isso o meu namorado é Lucas.. Não o Matt.. Affs vou dormir, nossa esqueci que faltam só 4 dias para voltar pra escola...
Pov's Matt..
Katie está muito enganada com Lucas, meu amigos descobriram que ele fez uma aposta grande.. Deve ser drogas, ou coisa do tipo... Sabe queria tanto estar com Katie, Caraca Katie beija muito bem mesmo.. Nunca beijei alguém assim... Mas Katie tem namorado e isso me deixa P da vida.. Mas que ela seje feliz com esse Lucas.. Agora vou dormir..
Pov's lolla..
Poxa vida o que será que fiz? Katie e Amélia e a Rosy nunca mais vieram me ver.. Mas deixa a única que lembrou de mim foi Jeni.. Deve ter acontecido alguma coisa com elas, mas não vou me preocupar porque se tivessem morrido eu já estaria sabendo.. Afinal notícias ruins são as primeiras que chegam haha.. Ta vou dormir agora que já está muito tarde... Minha perna está doendo um pouquinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...