capítulo 25

128 10 1
                                    

Bom como em toda festa eu linda e maravilhosa bebi de mais e acordei com a minha Amiga "ressaca" aii como eu amo ela.. Não mentira
Eu estava com uma dor de cabeça terrível bem forte, eu levantei da cama e bati em alguma coisa e cai no colchão...

Lolla- Aí sai daqui sua orca! Disse me empurrando de cima dela..

Eu-Ai para de gritar! E bom dia pra você também lolla..

Lolla- Também ta de ressaca?

Eu-Infelizmente sim!

Lolla- Affs! Cade a Jeni? E a Amélia?

Eu-Eu não sei lolla

Lolla- Você não estava grudada com elas ontem?

Eu-Lolla sei nem como vim parar nesse quarto amor! E dei uma risada meio irônica e fui ao banheiro..

Fiz minha higienes e tudo mais! Quando terminei fui tomar café.. Eu ainda estava pensando como fui parar aqui na casa da Mel... Eu estava no salão de festas e apareci aqui do nada... Depois que fizemos tudo fomos embora.. E o mais estranho é que não tinha ninguém na casa dela Alende eu e a lolla... No caminho pra casa lolla me falou que foi ela que me trouxe e que Amélia disse que não iria dormir em casa e a Jeni foi pra nossa casa.. Depois disso ela não lembra de nada.. quando eu fui tirar o sinto e descer do carro vi uns hematomas no meu braço e na perna que estavam doendo.. Mas nem dei muita atenção, entrei e já fui logo pegando remédio para a dor de cabeça! Subi e encontrei Jeni parecendo um figurante de The walking Dead, rímel escorrido, olho todo preto, O batom parecia que ela tinha beijado...

Eu- O moça? O que aconteceu Contigo gata? Parece um dos zumbis de The walking Dead...

Jeni-Aí vai a merda!

Eu- Nossa um dos zumbis mais grossos que eu já conheci..

Jeni- hahahahah como você é engraçada! Ainda tem remédio aí pra dor de cabeça?

Eu- Tem sim! Acabei de tomar um

Jeni-Minha cabeça ta explodindo..

Eu-Ah antes que eu me esqueça, pra onde a Amélia foi?

Jeni- Eu sei lá! Ela saiu com um garoto aí...

Eu-Humm.. estranho hein hahah..

Eu fui para o meu quarto e deitei na minha perfeita caminha.. Quando eu pequei meu celular para colocar uma música! Tinha uma mensagem de um número desconhecido no meu Celular, mas como era desconhecido nem liguei... Bom eu resolvi ligar pro Matt e ficamos um bom tempo no telefone e marcamos de ir na pracinha.. Na verdade eu obriguei ele a vir comigo, ele também estava de ressaca, então nada melhor que o ar livre para curar a belíssima ressaca...

[....]

Fiz uma make básica taquei umas 300 camadas de rímel e de batom matte coloquei uma jardineira, top e tênis.. Fiz meu famoso coque tumblr.. E sai
(Foto na multimídia)...

Matt me deu um abraço tão gostoso, como se a gente não tivesse se visto há 23 anos...

Eu- Ta bom Matt! Pode me soltar agora.. Eu dei uma risada

Matt- Desculpe, tava com saudade do seu abraço!

Eu- Que fofo! Vamos caminhar?

Matt- Vamos!

Ficamos caminhando de mãos dadas, Calma, calma somos só amigos... Estávamos passando na rua e um idiota de bicicleta passou e gritou:

Xxx- Shippei hein! Makat

Ignoramos e continuamos andando,quando eu estou com Matt é tudo diferente, o mundo é mais colorido, ele me faz se sentir especial, importante, fofah coisas do tipo.. Ele é o meu porto seguro! Matt é muito importante pra mim e espero que isso nunca mude... Depois de uma tarde inteira juntinhos, resolvemos ir pra casa! Matt me levou até em casa e quando fui dar um beijo em sua bochecha, quase beijei sua boca!

Eu- Ah, desculpa mesmo! Disse meia sem graça!

Matt- Não tem problema sua boba! Beijos linda!

Demos um abraço e eu entrei, Jeni e lolla estavam assistindo filme e comendo pipoca com manteiga e a propósito é a minha preferida e eu estava morrendo de fome! Entrei no meio das duas chatas sentei no sofá e assisti o filme com elas... Assistimos "Juno" um filme super legal, e interessante que eu já assisti 3x mas tudo bem... então depois que o filme acabou fomos Assistir outro que era " simplesmente acontece" um filme perfeito.. Eu sai na metade do filme pra ligar para a Mel..

Ligação on...

Eu: alô? Amélia?

Mel: Oi Katie!

Eu: Oi Katie? Menina você some o dia inteiro e quando finalmente você atende você me responde com um simples OI?

Mel: E queria que eu disse se o que criatura?

Eu: A sei lá! Mas enfim.. Aonde você foi?

Mel: Eu fui pra casa do Christian..

Eu: Quem é esse indivíduo? Disse em um tom de autoridade!

Mel: O meu namorado!

Eu: NAMORADO?

Shhhh fala baixo aí Katie! Gritou Jeni...

Eu: Amélia por que nunca me disse isso?

Mel: Katie esquece! Ta

Eu: Mel você não confia mais em mim?

Mel: Depois nos falamos, e sim eu confio em você sim! Mas não era uma coisa concreta até agora!...

Eu: Aiii Miga feliz e brava com você!

Mel: Obrigado! Agora tenho que ir beijos!..

Eu: Beijoos!..

Ligação off...

Voltei para o filme e elas começam com as perguntas tipo:

-Oque foi? Quem era? O que aconteceu? E blá, blá, blá ....

E começamos assistir o filme de novo, quando eram umas 20:30 alguém bateu na porta, era o cara da floricultura... Ele trazia um ursão e um boque de rosas amarelas e rosas lindas!

Não tinha carta nem nada, deduzi que era o Matt! E quando as meninas viram queriam ficar pegando nele e eu não deixava, Jeni foi tocar nele e eu dei um tapa não mão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha carta nem nada, deduzi que era o Matt! E quando as meninas viram queriam ficar pegando nele e eu não deixava, Jeni foi tocar nele e eu dei um tapa não mão dela..

Eu- solta! Não é seu...

Jeni- Sua chata é só um pouquinho! Tentou trocar de novo. E eu dei outro tapa...

Eu- Deixo você dar só um cheirinho e um abraço! Mais nada.

E ela fez isso, mas tive que tirar das mãos dela meu ursinho, ops ursinho não, ursão... E fiquei agarradinha com ele a noite toda até eu dormir!...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora