Em quanto estava dormindo pensei, ótimo! Meu aniversário está muito próximo e eu em uma cama de hospital.. Porque um indivíduo me atropelou! Que ódio, olhei para o lado e percebi que eu nao estava sozinha... Pedro estava comigo, como sempre né! Mas não posso me apegar muito não! Se nao dá merda.. Então eu fiquei jogando um joguinho muito otário, até a enfermeira chegar e trazer a comida...
Enfermeira- Está aqui sua comida, quando terminar é Só deixar no canto que depois eu volto ok?
Eu só aceitei com a cabeça e ela saiu..
Eu- Affs não quero essa comida nojenta! Sem sal, parece que os hospitais nao conhecem um negócio chamado " sal " e nem " tempero"
Pelo amor de deus né? Eu não quero isso, quero um burger King..Pedro- Reclamona! Quando você sair desse hospital eu te levo!
Eu- Eba!! Aíiiiii
Pedro deu um pulo e perguntou:
- O que foi?Eu- Eu mexi a perna errada! Aiii que droga, está doendo agora..
Pedro- Aiaii pelo visto terei muito trabalho aqui!
Eu começo a mudar a expressão do meu rosto ao lembrar que irei passar meu aniversário com esse pé todo ferrado..
Pedro- O que foi meu Amorzinho?
Eu-Nada!
Pedro- Eu sei que nao é nada! Sua expressão mudou! De emburrada chata, para tristonha
Eu- É porque irei passar o meu aniversário com esse pé todo ferrado!
Pedro- Boba! Da nada não.. eles darão uma cadeira de rodas e tu passa ele assim...
Eu- Verdade né?
Pedro- É sim! Eu vou pegar uma coisa para comer e já volto ok?
Eu- Ta bom.
Me deu um beijo na testa e saiu! Eu estava jogando meu joguinho muito idiota até que recebi uma mensagem..
Mensagem on..
Lucas: Oi princesa! Isso foi só o começo, eu te avisei! mas você não escutou.. desta vez foi uma perna quebrada.. dá próxima será as duas, beijos de seu namorado..
Mensagem off..
Eu dei um pulo ao ler a mensagem, aquele idiota me atropelou? Meu deus, e agora? Desta vez uma perna, da próxima as duas! E depois? Ele me Matará? Ao pensar essas coisas começo a chorar e bem na hora minha mãe entra..
Mãe- oi fi.... o que houve? Você está chorando..
Eu- Nada mãe! É que eu dei mal jeito na perna e esta doendo demais...
Mãe- Aí meu amor! Calma, quer que eu chame a enfermeira para te dar um remédio para tirar a dor?
Eu- Não! Eu Já passou!
Ela se aproximou e fez carinho em minha cabeça, aquela sensação é ótima sabia? Então deixei e adormeci..
Pov's lolla
Eu Estava a caminho do hospital, ontem fui para casa correndo, e no caminho pensei sobre a festa de Katie.
Então iremos fazer festa surpresa, já que ela está com a perna quebrada então! Ela vai achar que não vai dar e talls.. então há deixamos surpresa! Huhuuu.. Então chegando lá bateu uma fome e eu fui pegar algo para comer, tinha uma máquina de comida então quando fui pegar alguma coisa para me alimentar, Pedro estava parado tomando café e comendo umas bolachinhas ele estava de costas, então o cutuquei e ele virou e levou um susto deixando o café cair todinho em mim..Lolla- Aí ta quente!
Pedro- Ai meu deus! Me desculpe mesmo, pegou o guardanapo e me ajudou a tirar o excesso..
Lolla- Aii Pedro! Tudo bem né! Sua sorte que essa blusa não é minha preferida.. fiz a cara de brava..
Pedro- Me desculpe mesmo!
Lolla-Aí seu bobo! Eu estou brincando.. E ri da cara dele, ele fez uma cara engraçadinha demais..
Então ele deixou o pacote de biscoito cair e eu fui pegar e ele também então batemos as nossas cabeças..
Lolla- aí Pedro! Você é muito estabanado.. Tirei muito sarro de sua cara
Pedro- Olha me desculpe mesmo!
Lolla- Aí pare de se lamentar seu bobinho.. Está tudo bem!
Então quando tinha o último biscoito os dois pegaram na mesma hora e ele colocou sua mão sobre a minha, e nos olhamos fixamente.. Até que eu me toquei e levantei rapidamente..
Lolla- Aham, é! A Katie está melhor?
Pedro-Sim! Só um pouquinho Reclamona
Lolla- Esse é o normal dela... E rimos, ate que eu decidi ir lá vê la..
Quando ele me tocou! Senti um toque, como uma conexão.. Muito estranho, mas eu senti uma coisa coisa.. affs deixa pra lá.. Fui ver Katie e ela estava dormindo então dei meia volta e fui conversar com Pedro que nao estava mais lá... Então sentei no banquinho da recepção e comecei ler umas revistar interessantes..
Pov's Pedro
Eu saí rapidamente de lá, e fui para minha casa.. eu senti algo estranho com aquele toque, uma conexão sei lá, uma coisa bem estranha.. Que eu acho que nunca senti.. Então fui para casa e no meio do semáforo, pensei comigo.. A lolla não deve ter comido nada não é? Porque eu derrubei café nela antes que isso acontecesse... Aii seu burro, burro, burro.. Bato as mãos no valente e decido dar meia volta...Parei em uma cafeteria peguei um Espresso Duplo, esse vinha com chantilly.. Então pequei uns mafins também, cheguei lá ela estava sentada lendo aquelas revistas, parecia muito interessada e fazia caras e bocas..
Mas perai o que eu estou pensando? Eu gosto é da Katie não da lolla..Cheguei até ela e a dei o que eu trouxe...
Lolla- Aii Pedro que susto! Sorri
Pedro- Desculpa! Trouxe comida!
Lolla- Uau como acertou?
Pedro- É porque eu tenho uma imensa bola de cristal no meu carro.. E ela me disse que você estava com fome..
Lolla- Muito obrigado, levantou e me abraçou.. foi um abraço muito gostoso, então sentamos e conversamos sobre assuntos aleatórios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Roman pour AdolescentsOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...