Eu voltei para casa muito brava, saia chutando tudo que via pela rua, alguns segundos depois as meninas aparecem com o carro e me acompanhando, ate eu resolver abrir a porta do carro e entrar.. Elas tentaram falar comigo, mas o que eu imaginava era só eu explodindo a cara daquela vadia.. Olha que beleza meu povo, apanhei do meu ex, fui ameaçada e ainda por cima fui acusada de ter feito uma coisa que eu nunca faria na minha vida.. fiquei todo o tempo em silêncio! As meninas até estranharam o meu silêncio todo... Eu estava quieta no sofá em silêncio absoluto, até a lolla dizer que terá uma festa na casa da jenna uma amiga dela.. então eu pulei do sofá na hora e disse:
Eu - Que horas é essa festa?
Lolla -Nossa Miga, não estava em depressão hahahaha..
Eu -Hahaha fofah, ata bom que só por causa daquela piranha eu vou ficar sentada aqui, triste aiaiaiai....
Jeni- Esse é o espírito da coisa gata!
Bom faltava 2 horas para a festa, tempo exato de me arrumar.. Fui tomar meu banho, lavei meu cabelo e sequei ele... Fiz cachos, coloquei meu vestido vermelho e meu Salto maravilindo e fiz uma make maravilinda também... As meninas estavam um arraso Também.... Então fomos para a festa..
[ .... ]
Chegando lá fui entrando e entrando no meio das pessoas e dançando.. Eu estava me divertindo muito, até sentir umas mãos puxando o meu braço com força e quando olhei...
Lucas- Ora! Nos encontramos de novo, não é amor?
Eu- Me larga seu idiota! Tento soltar o meu braço das mãos dele, o que foi inútil..
Lucas-Voce vem comigo!..
Eu- Me solta Lucas, agora! Ele segura meus punhos... e eu tento bater em seu peitoral, que parece que fica cada vez mais malhado...
Lucas- Você é só minha Princesa! E eu quero que você vá comigo agora!..
Eu- Eu não sou sua! E nunca fui! no momento que soube que tudo não passou de uma aposta, eu deixei de ser sua e me tornei totalmente livre.. meus olhos estavam marejados!
Lucas- Ja pedi desculpas Katie! Agora vamos. Me puxa a força
Eu- E eu tentando me soltar, até que....
-Ei solta ela agora Lucas! Ele se vira com raiva e me segurando mais forte pelo pulso..
Lucas- Aí irmãozinho, você tinha que aparecer não é mesmo?
Pedro- Sim! Não deixarei que trate ela desse jeito, como se fosse um objeto..
Lucas- Olha aqui irmãozinho nao se mete ok!
Se virou e saiu andando comigo, até que Pedro segurou meu outro pulso e o puxou de Lucas...
Pedro- Solta ela Lucas, larga de ser psicopata! Nao é culpa da Katie se a mamãe morreu! Não é por isso que você tem que tratar os outros como bem entender!
Lucas tenta me puxar de novo, e Pedro fez o mesmo! Ate que eu reagi e lhe dei pisão em seu pé, deixando ele ruivar de dor..
Eu- Puxa! Nao sabia que meu Salto, alende me deixar bonita, me salvaria de um louco psicopata.. ironizo
Lucas- vai ter volta Katie! Me aguarde..
E sai com Pedro, mandei uma mensagem para as meninas avisando que fui embora com um amigo, eu e Pedro paramos em uma cafeteria que por milagre estava aberta.. Pedro me contou coisas impressionantes, que a mãe deles tinha morrido 5 dias depois do nosso término, desde então Lucas mudou radicalmente o seu comportamento! Ele fez aquela aposta porque precisava de dinheiro para pagar o tratamento da mãe deles! O que eu entendi, mas posha? Nao podia ter negociado outra coisa? Depois daquele café, Pedro me deixou na porta de casa.. E tentou me beijar, mas eu me esquivei..
Eu- Olha, desculpa mas eu não estou disponível!
Pedro- Ah está namorando né? Abaixou a cabeça..
Eu- Não, não só estou gostando de outra pessoa..
Pedro- Me desculpe então!
Eu- Eu que tenho que lhe pedir! Por dar a entender coisas erradas!
Pedro - Deu um sorriso desleixado e saiu!
Eu- Pedro! Gritei
Ele se virou!
Pedro- Diz!
Eu- Nos vemos na escola?
Pedro- Sim..
Corri e dei um beijinho em sua bochecha e falei: até amanhã amigo!
E entrei, chegando lá tive a surpresa de encontrar Amélia no meu sofá! Ela estava cheia de malas o que era muito estranho!
Eu- Mel o que esta fazendo aqui? E como entrou?
Mel- Bom vim me despedir de você, as meninas não estavam então! Esperei.. Vi que a porta dos fundos estava destrancada então entrei!
Affs péssimo hábito meu!
Eu- Mas como se despedir? Você vai embora? Vai fugir?
Mel- Não amor! Meus pais me obrigaram a se mudar, eles acham que tive muitas más influências.. Então querem se mudar!
Eu há abracei forte! E choramos um pouco, e fui leva - lá até a porta, até que ela me entregou uma carta e saiu... Eu estava chorando, não muito.. mas estava chorando! Foi muito triste ver ela sair daquele jeito.. Mas talvez eu ja estava preparada para aquilo. Ou os pais a expulsarião, pediriam para abortar, ou há levariam embora! Então tirei os meus saltos, deitei no sofá e peguei no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Novela JuvenilOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...