sentimentos surgindo...

91 9 0
                                    

Acordei e fiz minhas higienes normais, hoje eu quis ir mais arrumadinha... Passei um batom forte matte e tomei meu café.. Eu ia sozinha hoje caminhando, estava querendo ficar um pouquinho na minha sabe? Então saí de casa e fui caminhando até a minha escola...

Chegando lá vi a rascunho do demônio e a sua trindade do mal! Eu passei ignorando elas, mas ela me chamou e eu ja não estava com um humor legal...

Karol- Katie?

Nem respondi pra não quebrar a minha unha na cara dela mais uma vez! Só soltei um belo dedo do meio e continuei caminhando... Cheguei e fui pegar um suco na máquina de comidas e um ser encostou em mim e quando eu ia ser grossa vi que era o Matt! Pra falar a verdade quando o Matt chega sinto algo estranho, borboletas na barriga, fico gelada.. Fomos juntinhos até a sala e quando íamos entrar para nossa infelicidade a idiota apareceu e soltou mais uma das piadinha ridículas dela!

Karol-Ootw o casal é tão fofo! Que chega me dar ate enjôo..

Eu- Que pena que ninguém pediu sua opinião, agora vaza antes que você comece o dia com um belo tapão na cara...

Ela jogou o cabelo pra traz e saiu uma verdadeira patricinha! Entramos e fizemos normal todas as aula... Aí chegou nossa preferida aula de música... Depois de ter feito a aula marcamos de ir ao cinema, eu, Jeni, Matt e Lolla.. fomos direto estava todo mundo arrumado já! Então chegando lá fomos assistir" O caçador e a rainha de gelo"... compramos os ingressos e fomos assistir..

Matt- Ah meninas eu já volto eu só vou encontrar uma pessoa e já entro ok.. disse se afastando, fazendo um Joinha com os dedos..

Ok respondemos juntas..

Entramos e pegamos a pipoca, eu sentei e Matt não demorou muito, para chegar abraço com uma menina.. Mas o que? Confesso que fiquei sem reação, fiquei bem magoada naquele momento..

Matt- Viu nem demorei, bom essa é a melissa fields.. falou sussurrando

Prazer, eu sou a Jeni, essa é a Amélia, Katie e Lolla.. disse Jeni

Melissa- O prazer é todo meu meninas.. soltou um sorriso

O filme começou e Matt e ela foram para o banco da frente, não entendi o porquê disso, já estava conosco.. No meio do filme ouço barulhos de beijo. Olho pra frente e vejo Matt e a melissa, nossa achei que ela iria engolir os lábios dele..Eu já estava incomodada com aquilo e joguei uma pipoca neles..

Jeni- Katie, disse sussurrando.. com os braços levantados como sinal de o que?

Eu só mostrei a língua.. E depois que o filme acabou, decidimos tomar um sorvete..

Lolla- O que achou do filme gente?

Jeni- A eu achei bem bacana..

Eu- Daora..

Matt e melissa - Eu gostei...

Eu- Nossa impressionante que tenha gostado, ficaram se beijando o filme todo! Disse bem baixo..

Lolla- Katie! Disse baixo, me dando um leve empurrãozinho em meu braço..

Tomamos o sorvete e melissa e Matt estavam em uma babaquice do caramba, um colocando sorvete na boca do outro!..

Eu- Por favor! Vamos embora, se não eu vou vomitar.. falei baixo..

Matt bateu na mesa e levantou!

Matt- Ja chega Katie, o passeio inteiro você está sendo grosseira e sussurrando, quer dizer algo sobre eu e melissa? Diga na cara e logo então...

Katie - Pois eu vou dizer sim! Acho ridículo os dois juntos, ficam com essa babaquice de um colocar sorvete na boca do outro, ficarem se beijando o filme inteiro... Bati na mesa também, e aumentei minha voz..

Melissa- Olha desculpa, mas tá incomodada? Se retire..

Eu- Quer saber? Eu vou me retirar mesmo, porque qualquer coisa é melhor que ver os dois pombinhos se pegando.. Ah faça mil favor! Peguei minha bolsa e saí.. eu sai pisando duro, e estava de salto e todos perceberam...

Eu achei melhor pegar um táxi, do que esperar as meninas que afinal iriam no carro com o novo casal do ano! Matt é um idiota, fica com todas as garotas, "pega geral"... E depois quem tem que ficar ouvindo sou eu!... Cheguei em casa, e larguei minha bolsa no sofá e me atirei nele! Peguei o primeiro doce que vi e estava me empanturrando... As meninas chegaram em casa rindo..

Jeni- A oi Katie! Achei que estava dormindo..

Dei um sorriso seco...

Lolla - aí Katie você perdeu! Melissa é muito engraçada..

Eu- Que bom que perdi!...

Jeni- Hiiii qual é a sua Katie? Vocês nem namoram só são melhores amigos, e você fica nesse ciúmes todo.. sei não hein..

Eu- Disse tudo! Melhores amigos, é o meu dever cuidar dele, e aprovar as namoradas dele...

Lolla - Você não aprovou nenhuma até agora fofah!..

Eu- Por isso mesmo! Não gostei delas..

Jeni- E quem você aprovaria que Matt namorasse?

Eu- Eu!

Elas ficaram surpresas e arregalaram os olhos, olhando uma pra outra..
.

Eu- Eu! Aprovo alguém que eu conheça haha.. disse super sem graça, porque me toquei da besteira que disse..

Jeni- Então ta! Ela saiu e foi pegar um copo de água e Lolla foi para o seu quarto... eu fiquei refletindo um pouco sobre eu e Matt...

E cheguei a conclusão que! Eu talvez esteja gostando dele... Mas isso é bobagem, ninguém saberá, mas é inevitável não se perder naqueles olhos, naquele jeito, naquele cabelo, em suas palavras.. Aii dei um suspiro alto...

Jeni- Nossa que suspiro hein..

E eu me assustei porque estava no mundo da lua, e eu dei um sorriso e fui para o meu quarto.. deitei na cama e fiquei pensando em Matt! Até pegar no sono...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora