Acordei e fiz minhas higienes e blá, blá, blá affs esse começo está ficando muito chato e repetitivo... Enfim, fui para escola e chegando lá fui direto para sala do diretor explicar tudo.. Mostrei a foto exibida e a que tirei no parque, eles não acreditaram no começo mas quando mostrei a macha dela, eles concordaram.. Mas como foi enviada? Do meu celular.. Simples fui ao banheiro e deixei minha bolsa da Chanel não querendo me gabar..
Isso samba na cara dessa recalcada..
Cala boca mente estúpida.. Voltando deixei em cima da bancada da pia e entrei na cabine.. Então foi ai que a bonita da Karol entrou e mexeu na bolsa..
Diretor - E como senhorita Katie você não escutou passos?
Eu- Muito mais simples, não sei se o senhor sabe, mas os sapatos da lourrel não fazem nem um pouquinho de barulho...
Karol- Não é verdade diretor..
Eu- Aé? Então ande..
Karol- Você não manda em mim!
Diretor - Ande senhorita Karoliny..
Ela andou e foi comprovado a minha teoria, eu sai com um sorriso maior do que o do gato da Alice no país das maravilhas hahahaha.. E como eu adoro provocar dei aquela jogadinha no cabelo.. E sai com o sorriso mais irônico que eu consegui fazer! Chegando a minha sala fui sentar em meu lugar né, mas Matt me olhou com uma cara! Gente que Matt é esse? Não é o que eu conheço.. Mas eu estou pouco me lixando para ele, se ele atacar eu vou atacar! E se for hoje, melhor ainda.. To afim de falar umas verdades na cara dele!..
[...]
Depois dessas aulas fomos comer né! Eu peguei um suco de laranja, uma torrada e uma maçã.. sentei a cadeira com o meu " grupinho" e ficamos conversando eu e Pedro até o Matt começar com as gracinhas dele..
Matt- O nerd e a princesinha! O melhor casal ever no mundo e todos riram.. principalmente os idiotas da equipe dele...
Eu- Correção! O ex nerd e A princesa.. fiz uma cara de " Quem manda sou eu"
- Ooooow
Matt- Tanto faz!
Eu- Vamos Pedro! Você não é obrigado a ficar escutando idiotas!
Matt- A única idiota aqui é você!...
Bati na mesa e alterei a voz..
Eu- Quer saber Matt? Eu não sou obrigada a ouvir você e nem a sua namoradinha! Olha você se tornou um idiota sabia? Dês que entrou nessa merda de time de futebol, você não era assim! Um arrogante, estúpido, e convencido... Eu não estou aguentando mais você.. Aposto que está fazendo isso para impressionar os seus amigos da equipe como sempre né? Matt é o valentão, Matt é o macho alfa.. sempre querendo impressionar a tudo e a todos, ser melhor que todo mundo! Pra mim chega.. Você acaba se tornando outra pessoa, muito insuportável.. Esquece de seus amigos, isso tudo porque quer provar o quanto é melhor que todos.. Então chega Matt ou você muda, ou me esquece! E agora eu não sei se é as influências de suas namoradinhas.. Porque uma é pior que a outra, fazem você se tornar outra pessoa! Horrível por sinal.. E eu estou cansada matt! Cansada...
Matt- Se você está cansada o problema é todinho seu! Eu não ligo, e eu sou assim, então me aceite! Caso ao contrário vaza da minha vida.. E vai ficar com o seu novo melhor amigo!
Eu- Vou mesmo, porque ele está sendo mil vezes melhor que o antigo, o antigo vivia ao meu lado, vivia me ajudando.. Hoje não passa de um qualquer e hoje o meu "novo melhor amigo" fiz sinal de aspas para ele... Está muito melhor, não é influenciado por nada e é fiel ate a morte...
Matt- Então namora com ele..
Eu- Ok, puxei o rosto de Pedro e o beijei na frente de todo mundo..
Matt nós fuzilava com o olhar e saio pisando duro de raiva... Pedro me olhou confuso e eu dei uma piscadinha, e quando eu olhei para a porta do refeitório vi Lucas.. O que me fez gelar na hora fiquei pálida..
E peguei Pedro pela mão e sai.. Jeni, melissa e Lolla ficaram olhando uma para as outras.. E quando olhei ao redor todos estavam nos olhando e cochichando..[...]
Eu e Pedro matamos aula de novo, e fomos caminhar um pouquinho, quando estávamos conversando.. Lucas me puxou pelo braço com força..
Eu- Aí me solta seu monstro..
Lucas- curtindo com o seu namorado?
Eu- Sim por que?
Lucas- Olha aqui garota! Você acha que eu esqueci o pisão que você me deu? Não, eu não esqueci sua vaca..
Eu- Lucas me solta por favor! Está me machucando, Para de ser ogro..
Pedro- Por favor! Larga ela, para de ser otário mano..
Eu- Eu tentava me mexer, mas parece que ele era uma estátua.. não se mexia por nada..
Então eu decidi tomar uma atitude e lhe dar outro pisão... Quando ele ia levantar a mão pra mim Pedro entrou na frente, e o impediu!
Pedro- Para! Ou eu vou chamar a polícia, você está achando o que? Que você pode sair batendo em todos? Nao, ouse tocar em um fio de cabelo dela pra você ver! Eu juro que te mato, vou te perseguir até o inferno seu animal..
Lucas- você me paga irmãozinho, você me paga e saiu andando..
Eu- obrigado Pedro! O abracei...
Pedro- Não precisa agradecer Katie, é o mínimo né! Ele se aproximou para me dar um beijo, mas eu recusei..
Eu- Pedro você está entendo tudo errado!
Pedro- o que? Katie? Você me beija na frente de todos, pega na minha mão.. E diz que eu estou confundindo as coisas?
Eu- É por...
Pedro- Não Katie! Eu ja entendi, você está me usando para causar ciúmes em Matt! Já percebi o jeito que o olha, como fica perto dele.. eu não sou trouxa! Mas você tem que entender! Que eu não sou seu fantoche... Você fala tanto de manipulação, que nao percebe que você faz isso o tempo todo..
Eu- Me desculpa!
Pedro- tá Katie, mas não serei mas usando para causar ciúmes em Matt ok?
Eu- Sim .
Pedro- Por que você sabe que sinto algo a Mais por você! E eu te conquistarei, demorando o tempo que for.. deu um beijinho em minha bochecha e saiu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...