Acordei uma nova pessoa, estava com uma preguiça mas tive que levantar né.. Então fui ao banheiro fiz minha belíssimas higienes, coloquei uma blusa e um short jeans e uma bota com um salto... Não me julgue! Adoro minhas botas com salto.. ela tornam os looks simples fabuloso!.. Então fiz um rabo de cavalo bem bagunçado, mas ao mesmo tempo bonitinho... E depois de me arrumar fui tomar café.. No meio da escada esbarrei com a Jénifer, comprimentei ela e pedi desculpas, pelo o que falei ontem.. sei que foi muito grosseiro!.. Lolla estava assistindo TV na sala. Fiz o mesmo que fiz com a Lolla, dei oi e pedi desculpas.. depois que tomei meu maravilhoso café, fomos pra escola.. Quando íamos sair o telefone toca!
Eu - Alô!
Xxx- Oi filha?
Eu- Quem é?
Xxx- A mamãe meu amor
Eu- Que mãe?Eu não tenho nenhuma mãe que cuide de mim, aliás de nós né! Eu e a lolla.
Xxx- Filha Por favor não me julgue agora, Bom seu pai teve um infarto!
Eu- Ele O que??
Xxx- Ele está internado aqui! Mas ele ja está melhor ouviu?
Eu- Sim!
Xxx- Filha olha, sei que não fui a melhor mãe do mundo pra vocês, mas eu prometo que um dia recompensarei o tempo perdido! Te amo muito viu meu amor... beijos
E o telefone desliga...
Eu tentei não chorar mas a lágrima teimosa insiste em cair né! Depois de desligar o telefone sai correndo atrás das meninas e entrei no carro!
Jeni- Quem era?
Eu- A mamãe
Lolla- O que essa louca quer?
Eu- lolla o papai sofreu um infarto!
Mas já está melhor..Lolla- Nossa Katie !
Eu- Psé lolla.. mas vamos deixar pra lá né!? Vamos para escola e da escola eu vou pra psicóloga e depois pra casa!
Lolla- Uai psicólogo? Achei que não queria
Eu- Não queria, mas para não termos outros acidentes assim melhor eu conversar com a psicóloga..
Jeni- Isso mesmo garota.
Chegamos na escola encontramos com Amélia.. O engraçado é que ela sempre está com a Rosy e hoje não..
Eu- Eii mel cade a Rosy?
Amélia- Ela não estuda mais aqui.
Eu- Por que?
Amélia- Ela teve que ir morar de novo com a Avó dela.. O avô teve um A.V. C
Eu- Meu deus, ta morrendo todo mundo agora?meu pai teve infarto..
Amélia - Aí gente crus credo né!? Vamos entrar..
Bom as aulas foi um tédio como sempre, e depois de todas aquelas aulas chatas.. chegou o tempo da melhor aula"música"... Cada um cantou uma música de cantoras que amavam.. eu cantei work.. ..
Depois saímos e eu fui para a psicóloga, tivemos uma ótima conversa, ela me disse que várias adolescentes fazem isso.. Principalmente por namorados, conversar com ela me fez muito bem!.. depois da minha consulta, voltei pra casa.. estava todo mundo no chão, com umas imagens espalhadas..
Eu- O que e isso pessoal?
Amélia - O keridaaa, esqueceu?
Eu- De que?
Amélia - Do meu aniversário estropicio...
Eu- É mesmo! Joguei a bolsa no sofá e comecei a decidir tudo com elas.. niver da amelia era na outra semana..
Então ficamos muito tempo preparando as coisas, o salão, a decoração e o tema.. Até chegarmos a conclusão que o salão seria o mesmo que o meu.. Então depois de um tempo decidimos ir para o cinema.. Ja que não fazemos quase nada em grupo.... Então só pegamos as bolsas e fomos..
Assistimos "Guerra civil" o filminho bom aquele hein.. depois ficamos conversando e fomos embora, chegando em casa, encontrei a linda da Kyara no meu sofá... Tadinha nem dou atenção pra ela, então sentei ao seu lado assisti minha serie e fiz carinho nela... então ficamos conversando eu e as meninas e fomos dormir.. Tudo normal como sempre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Novela JuvenilOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...