"ciúmes".

149 12 0
                                    

Sai de lá muito brava.. Cara fala sério FOFUXO? Que apelido brega ou melhor ridículo.. Sentei em meu banquinho e peguei meu diário e comecei a descrever tudo, ta isso é meio infantil. Mas como eu disse na sinopse, As vezes nem tudo nossas amigas precisam saber...

Querido diário sei que faz tempos que não escrevo em você.. Mas é porque estou muito ocupada, baladas, sorveteria, shopping mas enfim.. Meus pais viajaram faz alguns dias já eles irão ficar 1 mês. Aconteceu muitas coisas em.. Lolla terminou com josh por causa de nossa prima que ficou com ele na nossa festa e ficou com o Matt. Sim meu melhor amigo e até confesso que fiquei com ciúmes mas já passou e agora Matt está de namorico com uma tal de Karoliny conhecida como Karol.. Ela chama ele de FOFUXO, isso é muito ridículo, o Matt já começou a parar de andar com a gente isso em 4 dias... Aquela idiota acha que irei desistir do meu BFF por causa daquele namoro bobo? Se é que estão namorando.. Ela tá enganada, foi pra mim que ele cantou música, foi comigo que ele passou mais de 5 horas da manhã conversando, foi comigo que ele cantou um dueto não com ela..

Depois de desabafar com meu diário sinto uma lágrima descer do meu rosto, mas não entendo por que eu chorei? Que bobagem.. Affs o sinal tocou tenho que entrar. Então fechei meu diário, fui até meu armário o guardei e pequei meus livros... Encontrei Matt e Karol na porta estavam se beijando, então segui em frente e nem liguei.. Sentei em minha cadeira e Lucas estava lá, percebeu que eu estava meio abalada e perguntou:

Lucas- Você tá bem?

Eu- To, to sim

Lucas- Mas não parece..

Eu- Mas já falei que estou..

Lucas- Então tá bom né!?

Eu- quer ir lá em casa hoje?

Lucas- Fazer oque?

Eu- Assistir algum filme sla..

Lucas- Claro

Eu- OK, depois da aula a gente vai junto OK?

Lucas- Ta bom..

E a professora Mel entra na sala, e começa a falar, falar e falar sobre os antepassados e tudo mais.. Affs história acho meio desnecessário, mas tudo bem né!? Até que a aula acabou e fomos pra última que era a de música... Minha preferida, os professores mandaram fazer uma dupla então ficou, Matt e Karol, Rosy e Amélia, Jeni e Max, e Eu e Lucas.. Tocamos violão, e cantamos, músicas tão lindas... E até o sinal bater e todos nós fomos correndo embora... Eu e Lucas fomos junto até minha casa como combinado, quando cheguei deixei ele sentado no sofá e fui trocar de roupa, coloquei um short larguinho e uma regata, e antes de descer fui ver se lolla já chegou de sei lá aonde que ela foi.. Ela tava deitada dormindo então deixei ela lá e desci as escadas, o Lucas estava fazendo carinho na Kyara.. Quando ele me viu parada levou um susto....

Lucas- Aí que susto Katie..

Eu- Desculpa, achei fofo você é a Kyara juntos...

Lucas- Ela é muito fofa..

Eu- Quer levar ela pra casa?..

Lucas- Sério?

Eu- Não né!? São dos meus pais, e um golden da muito trabalho

Lucas- Eu sei mas são tão lindos e peludos.. Fez uma voz de bebê tão fofinha

Eu- Fica aí brincando com ela que já já coloco ela pra fora, vou fazer alguma coisa pra comermos..

Lucas- OK

Fui até a cozinha, fiz 3 sacos de pipoca no microondas, passei a manteiga, fiz brigadeiro, peguei refrigerante, uns salgadinhos que estavam ali no balcão, que eram Doritos, ships, aquele salgadinho sabor requeijão, o de milho assado e peguei um pote de sorvete...

Lucas- Calma aí, estou tentando entender você come muito, mas mesmo assim é magrinha..

Eu- Affs eu não como muito

Lucas- Nossa Katie você é modesta em, você come muita coisa.

Eu- Nossa magou #chateadacomvoce

Lucas- Vem cá meu come, come da estrela...

Eu- Sai não quero papo contigo..

Levantou do sofá e veio em minha direção correndo e eu fiquei atrás do sofá e ele na frente, e ficamos correndo em volta até que ele foi mais ágil e pulou o sofá e me puxou... E me deu um beijão.. Foi romântico demais isso.. Até que paramos, e sentamos pra assistir o filme " Deadpool " nossa rimos horrores.. Muito engraçado, até que Lucas comeu bastante pipoca e eu então nem se fala...

Eu- Amor!

Lucas- Que foi amor?

Eu- Vou fazer pão de queijo quer?

Lucas- nossa to cheio

Eu- Pois eu não tô cheia, vou fazer..

Lucas- Aí meu come come da estrela...

Eu- Seu bobo, levantei e ele me puxou e me deu um selinho.. Ooh meu deusu..

Lucas- vai rápido hein..

Eu- OK

Coloquei poucos para assar no Fogão e fui deitar de novo sofá, deitei em seu colo, nossa nunca achei que assistir um filme com alguém assim seria tão bom.. Afinal não sou romântica, romântica.. Mas até que a sensação foi boa.. Até que ouço um barulhinho... E corri para pegar meu pão de queijo.. Deitei e comi sozinhas estavam muito saborosos.. O filme acabou e eu e o Lucas estávamos no maior romance estávamos se beijando, e aparece o satanás do nada e nos interrompe..

Lolla- Epa, Epa, Epa...

Eu- Oque foi lolla?

Lolla- porque não me avisou que viria gente em casa?

Eu- simples. Vc simplesmente sumiu não voltou tão cedo e quando chegou só deitou na cama e dormiu e ficou igual uma cabrita morta..

Lolla- Porque está gritando?

Lucas- Vishi ta de ressaca. Disse sussurrando

Eu- Aí lolla sai daqui, ta me irritando já.

Lolla- Grossa.. Saiu andando

Eu- Affs

Lucas- Amor tenho que ir viu..

Eu- Ahh Lucas fica mais

Lucas- não meu amor não posso..

Eu- Ta bom, te levo até a porta..

Lucas- Vamos...

Levei ele até a porta, e dei um selinho nele, fechei a porta e comecei a limpar a bagunça e deitei na minha cama, e comecei a escutar música.. Até cair no sono.... Depois de umas 3 horas de sono ouço um grito...meu deus pulei da cama e desci correndo as escadas....

Eu- Meu deus, lolla o que você fez?

Lolla- Aí, aí aí

Eu- Me fala?

Lolla- Eu estava em cima do banco, fui pegar um pote de cookies que você escondeu em cima da geladeira.. E caí.. Ta doendo muito, acho que quebrei alguma coisa..

Eu- Vamos pro hospital agora... Peguei ela, a chave do carro e saímos.

Ligação on..

Eu- Lucas sou eu a Katie, a lolla deu a loka mais uma vez, subiu em cima do banco e caiu, será que você pode ir conosco ao hospital?

Lucas- Claro estou indo..

Eu- estamos no hospital xxx..

Lucas- estou indo beijos..

Eu- Beijos..

Chegamos ao hospital fiz tudo certinho, e a lolla foi atendida rapidamente.. E Lucas chegou alguns minutos depois...

Eu- Oii. Corri e o abracei..

Lucas- Cáde lolla?

Eu- Está sendo atendida..

Lucas- Vamos sentar...

Sentamos em um banco de espera até o médico da notícias...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora