Acordei e coloquei minha roupa...
Fiz minhas higienes e fui para escola, as meninas estavam me esperando na porta!..
Jeni- Ei, você não consegue mesmo ficar conosco em uma festa não é?
Eu- É porque aconteceu umas coisas que não quero conversar sobre elas! É a Améli...
Lolla- Já sabemos, não queremos conversar sobre isso! E saiu andando na frente...
Eu estava nos corredores até que Pedro, parou em minha frente!
Pedro- Oii katie..
Eu- Oii Pedro
Pedro- Vai fazer que aula?
Eu- Biologia!
Pedro- Eu também! Vamos juntos? Fez sinal de passagem
Eu- Claro, e encaixei o meu braço ao seu e fomos..
Quando ia entrar, um idiota colocou o pé na frente, e Pedro caiu...
Eu- Ei seu idiota! Não vê por onde anda não? Estendi a mão para Pedro... Não responderam só deram uma piscadinha e um sorriso é sairão... Os caras do basquete são uns idiotas.. Não descrevi Pedro, ele é alto, branco, cabelos escuros castanhos presumo, olhos pretos e usa óculos, ele usa roupas estranhas o que lhe trona um " nerd" e ele é muito CDF então é zoado demais.. E eu sou mais pathy mas uma pathy do bem hahaha...
Eu- Você está bem?
Assentiu com a cabeça em concordância.. e entramos, Matt chegou de mãos dadas com melissa.. Se eu me incomodei? Talvez, eu estava conversando com Pedro e quando vi aquilo por impulso, pequei em sua mão.. Ta eu sei que isso vai gerar alguns maus entendidos para Pedro, primeiro eu o despenso e logo depois pego em sua mão?...
Você quer chamar a atenção dele...
Shhh mente.. A mente chata da preola, hahah palavrinha nova, enfim o professor chegou, fizemos as aulas o sinal tocou e fomos comer alguma coisa.. Eu sentei com Pedro, as meninas ficaram olhando e Matt também eu sinto os olhares, com certeza acharam estranho, porque eu sempre sento com eles.. Mas eu estava combinando com Pedro de irmos ao shopping arrumar o seu visual.. Ele é muito esquisito, mas é um fofo.. Ele me ajuda muito na aula de química, somos parceiros.. Eu era com Matt mas pedi para mudar e ficar com Pedro.. como conheço Matt sei que ele ficou com ciúmes, mas tudo bem! La no fundo essa é a minha intensão... É errado usar o Pedro para causar ciúmes em Matt? Sim, mas é por uma boa causa... Meu niver está chegando falta só 2 semanas uhuuu, vou ir ao shopping comprar meu vestido e arrumar o visual do Pedro.. Ele precisa tadinho. Ele é totalmente diferente de seu irmão! Na verdade o Lucas era fofoh, mas se tornou um monstro! Mas fazer o que né? Deve ser psicológico.. Bom terminamos de comer e eu e Pedro fomos ao shopping, olha que legal ele tinha um carro, ops carrão...
[...]
Chegamos e fomos direto para o salão e logo depois fomos ver se o Pedro poderia usar lentes de contato, ele precisaria usar óculos mesmo assim.. Mas ele só usara na sua casa! Fomos para a manicure e pedicure.. Afinal! Ele tem que estar perfeito até nas unhas... Fomos ao dentista remover seu aparelho e depois fazer coooompras.. Aiii melhor terapia, compramos varias roupas até que terminamos e vamos combinar que ele estava um gato, muito melhor que seu irmão!
Eu- Pronto! Agora está perfeito.
Pedro - Obrigado Katie! Não sei nem como agradecer...
Eu- Simples, dizendo obrigado e não se tornando um mimadinho com o ego lá em cima, nem mulherengo, enfim.. Sendo você mesmo.. Porém uma versão mais gostoso hahaha..
Pedro- Obrigado Katie me deu um abraço e riu...
Fomos tomar sorvete e quando estávamos em uma boa adivinha quem chegou? Isso mesmo a piranha sem sal!
Mas piranhas não tem sal!
Affs minha linda mente, sempre me ajudando...
Karol- Nossa! Quem é o gostosão do pedaço? Parou em nossa frente cheia de sacolas...
Eu- Simples, não é da sua conta..
Karol- Estou atrasada, está aqui o meu número, me liga mais tarde gato! Tirou um papelzinho do seu peito e deu para Pedro! Deu uma piscadinha e saiu...
Assim que se virou eu arranquei o papel da mão de Pedro rasquei e joguei no lixo..
Pedro- Ei! Me olhou confuso..
Eu- Nova regra! Não chegue perto dessa vaca ok?
Pedro- Ok....
Saímos e fomos embora, Pedro me deixou em casa e eu fui fazer algumas tarefas escolares affs 2° ano do ensino médio não é fácil.. Depois fui assistir um filmezinho qualquer e por fim as meninas chegaram.. Contei para elas que comprei o meu vestido do aniversário, que não lembro se disse para vocês se não disse.. Estou dizendo agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Novela JuvenilOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...