capítulo 35

100 6 0
                                    

Fui para casa sozinha né! E pensando como minha vida está sendo perfeita, meu ex me perseguindo, meu ex melhor amigo se tornou um idiota, e o meu novo melhor amigo está confuso sobre nós.. O mais engraçado, é que estou precisando de um colo de mãe, mas que mãe? Se a que eu tenho, é uma desnaturada e desmiolada... Cheguei em casa e peguei o maior pote de sorvete que eu encontrei e me entupi de sorvete.. até que eu comecei a dormir, e comecei a lembrar da minha festa, e acordei aos pulos lembrando que não encomendei o bolo e meu aniversário já é domingo, e eu corri peguei o telefone é liguei, encomendei e ja fiz a lista todinha.. alguns minutos depois as meninas chegam rindo, nossa aquela felicidade todinha me irrita..

Jeni- E aquela parte que ela kkkkkkkkk

Eu tirei a coberta de cima de mim e levantei e fui para o meu quarto.. me joguei na cama e liguei na música mais triste que encontrei no celular, passei várias horas lá trancada.. até bater a fome, desci peguei um pedaço de bolo que tinha lá e comi.. subi e continuei na mesma, até alguém vim encher o meu belo saco! Abri a porta e fui grossa já..

Eu- Que cê que?

Matt- Oi

Eu- Fala logo e vai embora..

Matt- Vim me desculpar!

Eu- Ta, ta ta..

Matt- Agora já pode acabar com sua " amizade" com o Pedro..

Ri sarcasticamente..

Eu- Não mesmo!

Matt- Então retiro minhas desculpas..

Eu- problema é seu! Bati a porta na sua cara e ouvi ele resmungar..

Quando deu umas 20:00 eu decidi descer e quando estava descendo vi pelas grandes da escada as meninas conversando com alguém, e quando eu vi era a melissa.. fiquei Muito nervosa..

Eu- O que essa idiota está fazendo aqui?

Jeni- Essa idiota! Tem nome..

Eu- Não perguntei, agora já pode ir embora..

Melissa- é melhor eu ir né!!

Lolla- Não! Fica, você é nossa amiga também.. então ela não pode te mandar embora..

Bufei e voltei para trás, eu também não estava me reconhecendo, e marquei uma consulta com minha psicóloga.. Amanhã as 13:00 da tarde depois da aula de Ed. Física..

[...]

No outro dia...

Acordei fiz tudo e fui para escola, todos me olhavam e cochichavam.. Não ligo muito, adoro ser o centro das atenções hahaha Brinks.. Fui para a minha sala fiz todas as aulas sem falta, fui para minha casa e entrei diretamente em meu quarto!

Jeni- Meo você está estranha, vive isolada em seu quarto.. Não está mais alegre, poxa falta poucos dias para seu aniversário.. se anime.. para de se isolar..

Eu- Jeni se isolar é bom sabia? Assim ninguém te machuca, ninguém te iludi, ninguém te troca, ninguém te magoa...

Jeni- Mas isso é triste! Você não era assim, e isso é o que mais incomoda..

Eu- Eu sei Jeni, prometo hoje será o último dia que ficarei assim!

Jeni- Eu espero, deu um beijo em minha testa e saiu...

Fiquei refletindo um pouquinho sobre minha vida, e Matt né.
Aí que saco, ele se tornou o meu pensando, Matt isso, Matt aquilo.. Como eu odeio isso! Matt se tornou outra pessoa, mas o meu amor continua o mesmo! Penso nele 24 por dia.. Ele se tornou o meu pensamento, ele sempre fala que " nada vai mudar" mesmo eu namorando, mentiraaaaaaaaaaa... Vai mudar sim pode ser que para ele nao, mas pra mim sim.. Não será a mesma coisa! Nao posso sentir os seus lábios ao meu, sentir o calor do seu corpo ao me abraçar, ou até mesmo ele me olhando com aquele olhar de galã de novela.. É como se eu fosse dele, mas ele não fosse meu! Mas fazer o que.. Só erguer a cabeça e continuar caminhando, meu aniversário está chegando e nada nem Matt irá atrapalhar isso.. eu fiquei muito tempo em meus pensamentos até adormecer, tive um sonho com unicórnios e paçoca.. Como eu sou estranha hahaha... Depois fui Para sala e a sentei no sofá com as meninas, ficamos uma no colo da outra, melhor coisa.. Até recebermos um SMS de que melissa estaria dando uma festa..

Eu- Gente melissa vai dar uma festa!

Jeni- Eu sei!

Eu- Ela nem falou nada com a gente..

Lolla- com você fofinha, você saiu antes disso!

Eu- vocês vão?

Jeni- claro!

Eu- Então corre! Vamos se arrumar.

Coloquei a minha roupa, fiz uma make e deixei o cabelo liso mesmo.. Então saímos e fomos para essa tal festa, chegando lá a música estava estourando, umonte de gente bêbada ja no jardim e vários outras pessoas se agarrando, as meninas estavam achando meio nojento tudo aquilo, e eu não estava pensando diferente não... tocava vários tipos de músicas, eu peguei uma bebida Rosinha, não sabia muito bem o nome.. E eu não tomei só sigurei, quando começou a tocar bumbum granada ninguém se segurou não, todo mundo começou a dançar, rebolar, descer até o chão.. Umas 4:50 decidimos ir embora e eu estava com o meu salto na mão e as meninas toda descabeladas, e quando saímos da festa veio uma viatura da polícia.. entramos no carro da Jeni e ficamos observando a treta, tinha vários jovens dentro da viatura, quando eu olho Lucas foi junto, mas espera! Ele estava lá e eu nao vi

Eu-Bem feito para aquele idiota, merecia ficar preso! É um perigo para a sociedade..

Lolla- Oshee! Pra que tanto ódio? Ja passou..

Eu- Esquece vamos!.

Então fomos para casa e quando chegamos lá adivinha quem estava lá? Minha mãe estava sentada no sofá dormindo praticamente.. Eu e Lolla não acreditamos, o que aquele ser veio fazer aqui? Nem ligamos e subimos de fininho, nas pontas dos pés até nossos quartos, e capotamos em nossas camas....


A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora