O grande aniversário..

118 6 0
                                    

A semana passou voando e eu nem percebi cara, hoje era o melhor dia e mais esperado da minha vida, eu estou muito animada, acordei as 8:00 para arrumar tudo, fui ao salão de festas e começamos a decoração, depois de tudo pronto fomos fazer os doces, fizemos brigadeiro e beijinhos.. Estávamos preparando tudo até que..

Eu- Lolla! Vem cá!

Lolla- Oi maninha!

Coloquei as maos para trás, cheia de..

Eu- Chega mais perto!

Lolla-Oi

E assoprei..

Lolla-Aí sua inútil! O que é isso?

Eu- Achocolatado!

Lolla-Você me paga.. encheu a mão de chocolate em pó e correu atrás de mim, igual quando éramos criancinha..mas a diferença é que quando éramos menores eu nao estava com o pé quebrado.
Eu fiquei de um lado da mesa e ela no outro e foi muito imbecil essa decisão, porque ela acabou me enganando e jogando em meu cabelo..

Eu- Sua loka! Sorte que eu vou ao cabeleireiro hoje! Vamos logo fazer esses docinhos...

Terminamos e fomos ao salão arrumar a decoração, encaixamos a caixa de som e as luzes brilhantes.. Colocamos uma enorme bola prateada que deu um super destaque na festa.. Colocamos as bebidas alcoólicas na mesinha e fui ao salão de beleza.. Cheguei lá e ja vi minha Biba preferida.. claro que eu fui com a Lolla né.. eu não iria conseguir dirigir com uma perna só.. ta achando que sou velozes e Furiosos?

Eu- Jess

Jess- Katieeee

Eu- Minha Biba preferida me abraça sua loka..

Jess- Vem cá minha lokaaaaa... E essa perna Mona? Que que tu fez?

Então depois de conversamos um pouco porque a saudade é muita... Ele fez meu cabelo, Jess tem uma ótima mão, faz excelentes tinturas.. E eu decidi mudar o visual radicalmente.. E o meu novo corte ficou perfeito...Fiz as unhas que ficou muitoo diva, então estava com o cabelo e a maquiagem prontos ! Eu não queria me gabar mas eu estava deslumbrante.. Lolla também pintou o cabelo! Estávamos um A-R-R-A-S-O como diz a minha biba, aiaiai eu amo muito o Jess..

Chegando em casa começamos a nos arrumar e eu coloquei minha roupa e as meninas fizeram o mesmo! Estávamos um arrasooooo... Meu  pé nem doía mas, porque a ansiedade é tanta, eu vou tentar ir no médico antes da festa! Só para ver se posso tirar o gesso.. E colocar um corativo menor sei lá! So sei que quero usar salto alto..

Chegando ao médico..

Fiz tudo o que falei e o doutor concordou só essa noite! Amanhã voltarei aqui e colocarei de novo.. Ótimos terminei e partiu festaaaaaaa!!!

O médico até estranhou né! Quem vai a um hospital toda arrumada? Prazer eu..  E fui direto para casa me arrumar na verdade só coloquei a roupa e mudei o visual ( foto na multimídia)

E depois de todas nos estarmos divosas, A hora do show começou! Fomos para o salão e estava tudo escuro e não avia música, nem luzes brilhantes, e nem ninguém.. Fui falar com uma das garçonetes da festa e ela me disse que alguma coisa aconteceu com a chave de energia então ela foi lá e ligou e disse para mim aceder as luzes e quando eu fiz isso, levantaram gente do além e gritaram surpresa.. eu  fiquei chocada estava todos lá! Ate a Amélia.. Tinha um enorme bolo e umonte de entes queridos.. até a Mel estava lá..

Eu-Meeeel!

Mel- Katieeee!

Eu- Que saudades Amélia! Meu abraça..

Mel- Eu também, não podia perder essa festa por nada.. Eu e o pequeno Luck

Eu- Óhhh é menino..

mel-Sim meu pequeno príncipe..

Eu-Vamos beber alguma coisa?

Mel- Sim!

Fui até o bar que tinha no salão e pedi..

Eu- Por favor! Me dê uma Frozen Beats e um suco de laranja sem álcool..

Mel- AiAi ver todas essas bebidas aqui e não poder tomar as não é fácil não.. bom Katie! Tenho que ir.. só vim para entregar essa pulseira que sei que você ama e coleciona..

Eu- Uma pulseira pandora! O meo dells Amélia.. eu amei!! Me abraça sua vaca..

Mel - Beijos amore, juro que quando eu estiver de 9 meses eu venho ok!?

Eu- Não! Quero ajudar nas compras para o enxoval, e roupas..

Mel- Mas aonde eu moro leva 6 horas de viagem..

Eu- Mel! Poderia demorar 268 horas.. Que de qualquer jeito eu iria te visitar..

Mel- Otww me abraça! Agora tchau.. Dia 17 você vai lá?

Eu- Ok!

Mel- Beijão..

E eu voltei a dançar, até que a boca ficou seca de novo e resolvi pegar uma vodka e quando eu tomei..

Matt- Uma moça tão perfeita não deveria tomar vodka

Eu- Quem disse que sou uma moça?

Matt- Eu!

Eu- Então eu sou uma moça hahaha..

Matt- Quer dançar?

Eu- Sua namorada não achará ruim?

Matt- Terminamos..

Eu- Que triste Matt! Vodka?

Matt mandou para dentro e fomos dançar.. Até que dá uma vontade louca de fazer pipi.. E eu atendo minha vontade e vou ao banheiro, Quando termino de usar a cabine.. Eu escuto uma voz conhecida! Era a cada da Karoliny..

Karol- Eu sei! Eu sei! Ta.. Eu vou colocar é só um comprimido? Ta legal, serei o mais discreta possível.. Ta ta Lucas..

Lucas? Calma ae.. Ela está ajudando Lucas? Aposto que é para ferrar minha vida.. Então decidi trancar ela no banheiro e aproveitei uma placa que estava escondida que dizia " Banheiro interditado" muita sorte né? Achar uma placa dessas nestas horas.. Então coloquei e sai sorridente, até que vejo lolla e Pedro se pegando.. Se eu iria deixar passar? Claro que não, então pequei uma taça de champanhe e derrubei nela..

Eu- Ops querida! Mil perdões lolla..

Lolla- Katie! Esse vestido era novo sua idiota..

Eu- Desculpa interromper seus amassos com o Pedro.. e sai andando .

Lolla- está vendo Pedro?

Pedro- o que?

Lolla- Por isso não podemos ficar juntos.. Katie nunca irá deixar .

Pedro- Calma amor! Tudo irá se resolver..

E Pedro e Lolla voltaram a dançar..

E Pedro e Lolla voltaram a dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa que é a pulseira pandora)

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora