Mini confusão...

103 12 0
                                    

Eu acordei e a primeira coisa que fiz foi arrumar a casa, tava uma bagunça.. Coloquei uma música da minha playlist e comecei a varrer, varri, lavei, passei e arrumei o café da manhã.. Jeni só depois que terminei de arrumar a casa, lavar a roupa e cuidar da Kyara ela levantou...

Jeni- Bom dia dona Katie..

Eu- Bom dia dona Jeni

Jeni- O que aconteceu? Tomou o chá da responsabilidade?

Eu- Hahaha muito engraçada Jénifer agora come e cala boca.. Vou ver a lolla e sair com Lucas..

Jeni- Hiii já começou..

Eu- Vou ir com ele ao shopping comprar, umas roupas e comprar uns enfeites novos para o quarto de hóspedes..

Jeni- Ué nunca me mostrou esse quarto..

Eu- é porque ninguém dorme nele, e agora vai dormir..

Jeni- Ahh achei que aquela porta era um quarto de tralhas...

Eu- Mas não é.. Bom beijinhos tchau..

Ela me olhou surpresa.. Peguei o carro dela sem ela perceber, sou de menor mas sei dirigir muito bem.. Cheguei no hospital e a enfermeira me avistou e falou que lolla poderá ir pra casa.. Ela precisará de amuletas e uma cadeira de rodas.. A perna dela não está 100% boa..

Eu- Oi minha macaquinha...

Lolla- Olha quem é vivo sempre aparece não é!?

Eu- Aii pelo visto acordou de mal humor..

Lolla- Por que não veio me ver?

Eu- Fiquei internada..

Lolla- O que?

Eu contei toda história pra ela, sobre a briga, meu namoro, o beijo, principalmente a suspensão.. Vocês devem imaginar o tanto que ouvi dela né!... Bom eu deixei lolla e fui encontrar Lucas.. Fizemos as comprar ele me deixou conversamos um pouco, ficamos  naquele romance e subi para começar a trabalhar naquele quarto.. Mas agora vem a pergunta.. Por que, que deu a loka em mim para decorar aquele quarto? Simples porque a partir de hoje Jeni irá morar comigo... Sim ela vai, Jeni já mora sozinha.. E me contou que seus pais querem a casa de volta e ela não quer morar com os pais.. Então falarei com meus pais e eles irão concordar.. Bom mãos a obra...

Nossa depois de umas 4 horas arrumando terminei.. Ela vai amar, mas agora estou muito cansada acho que vou dormir..

Pov's Matt..

Nossa hoje à aula tava um saco, que pena que katie não estava aqui.. Ela torna as aulas legais do seu jeitinho.. Faz caretas, piadas.. Muita saudade dela e pior que vi ela ontem.. Bom depois da escola passarei na casa dela... A aula já acabou bom partiu embora...

Escritora narrando..

Matt pegou suas coisas guardou na bolsa e saiu da sala.. Matt viu Lucas passando e falando no telefone Matt escuta uma parte da conversa...

Pov's Matt..

Lucas- Diogo vem depois de amanhã na biblioteca da minha escola, para me pagar a aposta de namorar ela. Sim, sim a Katie.. A ta bom, Falou parceiro.. Desligou o telefone..

Matt- Como é que é?

Lucas- Cala a boca, você não ouviu nada, não viu nada.. Escutou.. Disse ele com a mao no seu colarinho da blusa...

Matt- A Katie não merece isso seu idiota!

Lucas- Se você contar pra ela seu babaca você morre!

Matt- Vai me matar?

Lucas- Quer pagar pra ver seu otário? É só contar pra ela.. Largou Matt..

Matt- Você é um Babaca, seu nojento...

Lucas- Vai a merda e me esquecer.. Saiu

Sai dali P da vida, meu aquele canalha fez uma aposta alta pra brincar com o sentimentos da Katie.. Cara ela não merece isso, por isso arriscarei contar pra ela.. Cheguei na casa dela e ela não estava lá, então fui dar mais uma volta pelo quarteirão.. Até que vi ela chegar abraçada com Lucas.. Que filho da mãe.. Desci do carro bravo e já fui falar com ela..

Katie- Oi ma...não deixou terminar a frase..

Matt- Esse cara é um canalha fez uma aposta com um amigo valendo você Katie, ele namoraria você e depois te largaria..

Katie- Matt você tá maluco? Drogado? Maconha talvez?

Matt- Katie isso não é brincadeira, ele só tá brincando com seus sentimentos

Lucas- Cala boca rapaz você vão sabe de nada..

Matt- Cala boca você.. Katie escuta larga dele por favor..

Katie- Matt você só inventou isso pra me separar do Lucas.. Para de viajar cara, ele não fez nada.. Isso é ridículo..

Matt- Ridículo é você acreditar nesse aí..

Katie- Já chega Matt! Sai daqui

Matt- Katie...

Katie- MATT SAI DAQUI! AGORA..

Matt saiu de cabeça baixa e Katie grudou no peito do Matt.. Eu saí e quando vi ela abraçada com ele. Me partiu o coração, e Lucas estava com uma risada diabólica, como se o plano tivesse dado certo..

Pov's Katie...

Eu- Da pra acreditar mo?

Lucas- Seu amigo é um louco..

Eu- Não fala assim dele.

Lucas- OK, tchau tenho que ir.. Me deu um selinho e saiu..

Eu entrei em casa, e mau cheguei e já veio Jénifer..

Jeni- aii que gritaria foi essa aí fora?

Eu aí Miga e quando eu ia começar a contar e saiu a lolla do além..

Lolla- Oii maninha...

Eu-Lolla.. Corri e a abracei bem forte .

Lolla- Aí ai calma..

Eu- Que saudade, que saudade..

Lolla- Também estava maninha.. Agora contes logos o que aconteceu lá fora?

Eu comecei a contar... Ela me olharam pasmas.. E eu né tinha esquecido de mostrar o quarto e dei um pulo do sofá...

Eu- Lembrei! Dei um mega pulo..

Ai que susto rapariga.. As duas

Jeni- o que você lembrou?

Eu- Vem Jeni a puxei.. E ela veio falando o tempo todo "O que tá acontecendo?"...

E quando eu mostrei o quarto ela ficou muito feliz, colocou a mão na boca como se não tivesse acreditando..

Jeni- No- no nossa.. Que lindo, ameiii me deu um abração..

Eu- Seu quarto agora Jeni..

Jeni- Aí amei posso ficar aqui já?

Eu- Claro boba é seu!

Ela entrou muito feliz, e eu desci lá embaixo pra ficar com a Lolla e Papo vai, papo vem... Até que ficou tarde e ela quis dormir.. Levei ela até seu quarto, levei ela nas minhas costas.. Quase quebrou minha coluna do jeito que é gorda. Hahaha e eu pra variar dormi também né!?.. Dormi igual pedra! Isso era só 15:00 da tarde..


A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora