O Aniversário...

146 14 0
                                    

Depois que Lucas foi embora não teve nada de mais.. Eu fiquei deitada, assistindo meu Netflix.. Minhas séries preferidas que são PLL e TVD... Cara amo demais.. Hoje talvez eu vá pra casa, mas não poderei sair, vou ficar de repouso, mas o bom que chega dessa comida horrível... Affs quero muito saber como a lolla está.. Minha macaquinha.. E a Jénifer se esqueceu de mim ? Nossa to valendo nada haha.. Ta vou ligar pra ela..

Ligação ON...

Chamando... Chamando...

Jeni: Alô?

Eu: Oi sumida.. Se esqueceu de mim foi?

Jeni: Não sua bobinha, estou cuidando da sua irmã..

Eu: Mas você é minha melhor amiga não dela..

Jeni: Aí Katie não começa com esse ciúmes...

Eu: Fala pra ela que você é minha não dela..

Jeni: Aí meus deus viu!?

Eu: Hoje não devo ta valendo nada, a Amélia não veio, a Rosy não veio, Lucas não veio... Nem a enfermeira veio se você quer saber..

Jeni: Aí menina, daqui a pouco chego aí OK? Vou me arrumar, passo no hospital vejo a lolla dou Oi tudo mais, e vou te ver ta, carência?

Eu: Carência nada, mas tá bom... E não fica enrolando lá não.. Você é MINHA MELHOR AMIGA... Não dela

Jeni: Ta bom, ta bom.. Beijoo

Ligação off..

Affs não tem nada pra fazer aqui que saco.. E hoje é o aniversário do Matt.. Poxa vida, quer saber? dane se karoliny.. Ele é meu melhor amigo, independente do que ele me fez sempre será meu melhor amigo.. Não guardei rancor dele nem nada.. Vou mandar uma mensagem pra ele, esse quiser responder que responda.. Se não.. Não ligo também.. Pelo menos lembrei do seu aniversário... Melhor manda umas flores com um cartão né!?... Liguei para floricultura e pedi flores com balões... E uma cartinha..

Essa mensagem realmente me deixou triste e feliz.. Mas foi oque eu tinha que fazer.. Eu sempre faço coisas diferentes.. Mas hoje o mínimo que poderei fazer por ele...

Pov's Matt...

Hoje irei dar uma festa, quer dizer Karoliny.. Ela organizou tudo, normalmente Katie que faz isso, mas que droga Matt para de pensar nessa garota...

TOC, TOC, TOC....

Vou até a porta abri- lá e tem um cara cheio de balões e flores...

Xxx- O senhor é o Matt ?

Eu- Sou eu mesmo..

Xxx- Está entrega é pra você..

Eu- Quem mandou?

Xxx- Uma garota, assina aqui por favor.

Eu- claro, obrigado.. E fecho a porta.

Quem será que me mandou flores e esses balões? Deeve ser Karoliny.. Olha tem um bilhete, vou ler:

Matt, sei que estamos brigados e tals.. Mas cara você é e sempre será meu melhor amigo, e hoje é um dia muito importante pra você e aconteça oque acontecer nunca irei esquece- lo.. Tudo de bom pra você Matt, saúde, paz, alegria, sucesso.. E que deus lhe abençoe, saiba que apesar de tudo TE AMO e sempre te amarei.. Você é aquela pessoa que sempre está do meu lado, me apóia, me deixa feliz nos momentos difíceis e isso o que importa.. Bom feliz aniversário.. Um grande beijo de sua pandinha! Ou ex pandinha sla... Mas te amo cabeção...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora