baladinhaaa

270 25 0
                                    


( não revisado)

Bom ontem foi um dia agitado, porém demais...Bom no outro dia foi normal, fomos pra escola etc, etc...Uma menina na minha escola ia fazer uma festa na casa dela, e pelo oque fiquei sabendo que as festas delas são muito tops, tem bebidas fortes, sim eu tomo bebidas alcoólicas, affs gente não me julgue... E soube que ela mora em uma casonaaa...então depois da aula fomos eu e Jeni fomos para minha casa, almoçamos, e fomos descansar,e depois sinto uma mão me sacudindo, e falando era a chata da Jeni

- Meu acorda, acorda Katie...Me sacudindo..

-Aí que saco garota, oque que foi?

- Estamos atrasada! vai logo sua monga...

- Que horas são? Perguntei..

-18:00..

-Meu que horas é a festa? Perguntei

- 19:30..

- E que horas são?

- 18:00

- E a festa é que horas?

- 19...Vai a merda...Vai meu levanta agora! Disse já irritada, e meu deu um empurrão...

- Aí grossa, adoro deixar ela estressada!..

-Fui tomar banho, fiz minhas higienes, e logo que sai foi a Jeni...

Quando Jeni entrou, já comecei a fazer meu cabelos, fiz uns cachos na ponta com Babyliss e logo menos, sai Jeni do banheiro...

- Cara voce não tá pronta ainda!? Disse brava

- calma to terminando..

Terminei meu cabelo, e fui colocar minha roupa é uma blusinha  regata branca e uma saia básica clarinha com uma jaqueta preta, e com um  saltinho aberto, e a Jeni  foi colocou uma blusinha igual a minha com a cor da minha saia, um shorts jeans, uma blusinha de frio de lã e uma sapatilha azul com o bico dourado... Fiz uma maquiagem básica com um batom nude e claro Jeni também, só mudou a cor da sombra....

-Nossa Jeni você me ama né!? Ta ate com a mesma blusa que eu e da cor da minha saia ainda por cima o batom igual ao meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa Jeni você me ama né!? Ta ate com a mesma blusa que eu e da cor da minha saia ainda por cima o batom igual ao meu...

- Aí desculpa, agora vamos logo Matt está esperando a gente lá embaixo...

Então descemos e lá estava o Matt ele tava bastante cheiroso..

-Olá meninas bonitas...Disse Matt.

- Oi respondemos juntas..

-partiu?

- Não calma! Vou buscar minha bolsa, Esqueci na sua casa, kati

- Vai lá to as Chaves...

Então sentei no banco da frente e Matt disse:

Matt- Está muito bonita

Eu - Obrigado você também está!

Matt - Posso lhe fazer uma pergunta?

Eu- claro! Meio que já está fazendo e rimos...

Matt - Vamos ser melhores amigos?

Eu - claro, porque não?

E lá veio correndo toda atrapalhada a Jeni..

Jeni - Ta agora vamos, liga o carro e o som...

E Matt faz oque ela diz, na rádio que ele colocou tava tocando uma música daora que todos nós conhecíamos a "demoro" do MC biel... Então começamos a cantar... E em fim chegamos na "mansão " a casa era tão grande e bonita, Chegamos e lá veio a dona da festa nos cumprimentar...

Dona da festa: Olá, que bom que vieram... Deu um beijo em Jeni e Matt e logo veio me cumprimentar - Oi meu nome é Sarah, prazer e estendeu a mão

Eu - prazer Sarah sou a Katie..

Sarah- Você é nova né!?

Eu- sou sim..

Sarah - Então entrem e curtão a festa, tem bebidas lá perto da piscina...

Eu - Piscina? Ninguém disse que tem que trazer biquíni...

Sarah - Miga sua loka tem problema não kirida, tenho vários aqui e tenho sunga também Matt, se quiser só me procurarem...

- Ahh OK então...

Fomos direto para pista de dança, dançamos um pouquinho e fui buscar bebidas, e voltei com uma Skol Beats... Dei uma para o Matt e para Jeni dançamos muitoo..Até que senti uma mão em meu braço que me puxou...Virei e era um homem muito bonito, eu já estava meio simpática já Matt e Jeni então!! Vishiii nem se fala.. Quando olhei bem para o cara vi que era o da loja...

Eu- Ei quem te deu a liberdade de encostar em mim?

Cara da loja - Me desculpe, só queria saber seu nome e se quer dançar comigo...

Eu - Meu nome é Katie e o seu? E sim aceito dançar com você...

- Meu nome é Lucas, prazer...

- O prazer é todo meu, vamos?

- Claro!

Então dançamos demais, umas 20 músicas tocava funks, sertanejas, eletrônicas, internacionais, zouk.... Ahh mas quando chegou no funk eu desci até o chão, rebolava mds me acabei...Até que já estava meio bêbada... Então chamei Matt e Jeni e Lucas para a piscina então procurei a dona da festa a Sarah, para pedir os biquínis e as sungas, então corri até ela é pedi...Ela nos deu e  fomos, nossa a água tava geladaaa.. Que só por deus então estávamos de boa tinha bastante gente e quando fui mergulhar senti uma pancada na cabeça, aí Levantei correndo, passei a mão e vi que estava sangrando..

Eu - O que tá acontecendo?

Matt - Aí você bateu a cabeça na escada da piscina...

Jeni - Miga você tá bem?

Eu - To to minha cabeça tá doendo um pouquinho só..

Matt - Olha cortou só um pouco Tá!?

Eu - Ta, aí quero embora..

Matt - Ta certo ... Vamos?

Jeni- Não, não é você que vai levar ela!

Matt - Porque?

Jeni- Você bebeu muito! E eu também, o único que não bebeu foi o Lucas..

Eu - OK então Lucas me leva..

Lucas- tá bom!
 
Eu- pera, pera perai que vai levar vocês?

Jeni- Lucas

Lucas- então partiu...

Lucas levou cada um pra sua casa.. Lembro só de ter chegado em casa e desmaiado na cama....

Olá meus amores!!
Espero que estejam gostando do livro😍
Por favor votem. Isso ajudará bastante..












A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora