capítulo 46

113 5 2
                                    

Acordei no horário normal, não iria ter aula para nós.. Porque iremos fazer toda a decoração hoje, terminar né.. E amanhã é o baile, eu levantei e fiz como sempre minhas higienes coloquei um short turquesa, uma blusinha regata linda e uma blusa jeans de frio.. Achei melhor ir de sapatilha, fiz um pequeno reboco no rosto, passei bastante rímel, pó e um batom vermelho.. Peguei um café e uma torrada e fui caminhando.. Eu estava boiando em meus pensamentos e me toquei que eu não tinha parceiro para o baile, mais se caso não aparecer hoje.. Vou sozinha mesmo.. E cheguei na escola..

Eu- Bom dia pessoas!

Todos- Bom dia!

Jeni- Rick cuida da iluminação, Polly por favor termina de colar as fitas, José anda logo com essas flores, Ramona ajuda o Brendo com o canto das fotos e Katie termina o ponche guarda na geladeira e coloca as polntonas ali em cima do palco..

Eu-Nossa alguém acordou animada, e por que as poltronas?

Jeni- Rei e rainha amor!

Eu- Tem isso também é?

Jeni- Sim!

Eu- Quem é seu par?

Jeni- Scott Gilbert

Eu- legal. Eu acho!

Jeni- E o seu?

Eu- Vou sozinha..

Jeni- Nossa vida! Ta menos papo mais ação vamos vamos vamos!

Nossa que irritante, ficamos mais de 5 horas fazendo tudo, e eu achei que seria mole porque tinha feito a maioria ontem, E quando terminei só queria um banho quente e um hambúrguer.. Eu estava andando quando esbarro em Matt..

Eu- Matt oi! Dou um sorriso enorme..

Matt- Oi Katie! E qual é a desse sorrisão?

Eu- Vai ao baile comigo?

Matt- Me desculpe Katie! Vou ir com a Karoliny !

Eu- O que? Aquela vadia..

Matt- Sim!

Eu- Por que?

Matt- Porque ela é gostosa! E ela me convidou! E vai por mim fica feio dizer não !

Eu- Vai se ferrar!

Matt- Ou ou ou! Pega em meu braço..

Eu- O que é?.

Matt- Ta sem par?

Eu- Sim!

Matt- Vai com o Jonas paper

Eu- Quem?

Matt- O carinha ali..

Eu- Cê ta brincando né?

Matt- Por que?

Eu- Ele grudou chiclete no meu cabelo no jardim de infância...

Matt- É passado.

Eu- E ele é um grosso, estúpido e metido a besta..

Matt- Me desculpe mais tenho que ir..

Eu fiquei revoltada, mais não tem problema vou me divertir muito.. SOZINHA... depois daquela coisa toda com Matt fui para casa tomei o melhor banho de minha vida, e fui para aquele campo que fui ontem, junto com o meu livro.. Desta vez fui com uma cestinha de piquenique..E com várias guloseimas fiquei lá até umas 18;00 e depois fui para casa assistir um filmezinho.. Estava tudo zen até chegar a patrulha do barulho, Matt, lolla e Pedro..

Eu- Ei ei eiii.. grito

Lolla- O que é?

Eu- menos barulho seus chatos..

Lolla- Affs vamos la para cima

Matt- Eu vou ficar aqui..

Pedro- Ok mano..

Matt sentou no sofá e eu me afastei..

Matt- O que foi?

Eu- Nada!

Matt- posso ficar aqui com você?

Eu- Claro.. Revirei os olhos.. An Matt?

Matt- O que?

Eu- Se você estivesse gostando de uma pessoa e ela não percebesse, e vocês são muito próximos o que você diria a esta pessoa?

Matt- Eu chegaria nela e diria- eai gata de longe achei que a gente tava flertando e ai cê topa? Fez uma voz de sedutor..

Eu ri..

Eu- Ok então obrigado senhor " galã"

Matt- É quem é o sortudo?

Na hora eu gelo..

Eu- É é secreto ..

Matt- Nao vai me contar?

Eu- Não!

Matt- Então ataque de cosquinha..

Eu- N A NA NAO PO PO POR FA FA VOOOR AIAIAI AHHAHAHAHAHAH CHEGA CHEGA...

as palavras saiam bagunçadas por conta das cosquinhas e estava ficando sem fôlego..

Matt- Não vai me contar?

Eu- Naooo...

Matt- Vai por favor! Fez um biquinho muito fofoh.

Eu- Naooo Chega! Bagunço seus cabelos..

E ele começa a bagunçar o meu! E começamos a dar chutes leves um no outro e como estávamos no sofá.. Caímos no chão! Um em cima do outro..

Ficamos nos encarando e ouvi a campainha tocar..

Eu- É acho melhor eu atender.. digo sem graça..

Matt- É melhor eu ir.. disse sem graça..

Eu- Ta eu abro a porta.

Matt- Tchau!

Eu- Tchau..

Quando eu abro a porta era o carteiro.. Entregou as cartas e foi embora. Depois daquele clima meu e do Matt fiquei sentada no sofá pensando, pensando tanto que nem vi Pedro indo embora..

Pedro- Tchau Katie! Tchau amor..

Lolla- Hiii ela está viajando já maionese! Beijos amor..

E eu continuei ali pensando e pensando.. Até que Lolla sentou ao meu lado e respiramos fundas juntas..
Jeni deitou em meu ombro e eu ao dela assim adormecemos juntinhas...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora