Bom não tem muito o que dizer sobre esta semana inteira, Porque não houve nada de diferente.. A semana passou voando e quando menos percebemos o niver da amélia chegou, eu estava no meu soninho da beleza, quando o infeliz do meu despertador tocou eram 8:30.. Eu e a Jeni iria pra escola, Lolla iria pra casa da Amélia ajudar ela lá no salão aonde ela alugou.. Que no caso é aonde eu quero fazer minha festa de aniversário que a propósito faltam 2 meses uhuu... Bom voltando ao assunto, fiz minhas higienes, me arrumei e fui tomar meu café da manhã, eu pequei uma maçã e uma torrada, fiz meu leitinho com Toddy e tomei..A bonita da Jeni desceu na maior paz do mundo.. E eu fiquei só olhando, até que ela olhou no relógio e percebeu que estava atrasada, então corremos pro carro e fomos pra escola.. Chegando lá Jeni foi ver mais os detalhes do baile da escola.. Ela me disse alguma coisa de mudança de tema, mas nem prestei muita atenção, tava na maior brisa hahaha.. Quando o sinal tocou eu sai correndo porque estava atrasada já, e o senhor fittys odeia atrasos, quando eu estava correndo esbarrei em uma pessoa pra variar né ... Meu deus não posso correr sem derrubar e nem esbarrar em alguém..
Eu- Oi, me desculpe mesmo!
Xxx- A não tem problema não.. deu um sorrisinho de canto!..
Eu-Você é novo aqui? É que nunca vi você por esses corredores..
Xxx- É sou sim!..
Eu- Se quiser posso te apresentar a escola..
Xxx- Eu adoraria, mas não estava com pressa?
Eu- Estava sim, mas acabei perdendo a aula do professor fittys, eu dei uma leve risadinha...
Xxx- então vamos?
Eu-Claro! Ham pra mim não te chamar de você toda hora, qual é o seu nome?
Xxx- Pedro e o seu?
Eu-Prazer Pedro! Sou Katie
Bom depois disso mostrei tudinho para Pedro, até o meu cantinho do pensamento! Ele amou.. Conversamos bastante..
Eu-Então Pedro você tem irmãos? Ou é filho único?
Pedro- Eu tenho um irmão sim! Ele se chama Lucas e já estudou aqui..
Eu-Lucas? Não, pode ser aquele traste.
Disse baixoPedro- Desculpa falou alguma coisa? Te achei surpresa quando disse sobre Lucas
Eu- Não acredito, Eu tenho que ie Pedro.. Eu desci do muro que estávamos sentados e sai andando..
Pedro- Katie espera! Você pode me passar seu número? Aonde te encontro de novo?
Eu- Em lugar nenhum nunca mais chega perto de mim ok? Disse meio gritando porque eu ja estava longe..
Eu não estava acreditando, O idiota do Lucas só pode ter mandado o irmão dele pra essa escola pra me espionar.. Mas isso não vai me abalar... E hoje é o niver da Mel então eu vou me divertir de mais.. Eu e a Jeni saímos mais tarde da escola, porque a senhorita " dona do comitê do baile" estava muito sobrecarregada. Eles decidiram mudar o tema, para "baile de gala" tema brega? Talvez.. mas né!?
Então estávamos decidindo as músicas, e a decoração.. E depois de resolver a metade das coisas corremos para nós arrumar.. cheguei em casa e já fui tomar banho direto lavei meu cabelo.. Jeni fez o mesmo e eu comecei a secar meu cabelo nas pressas, Jeni fez o mesmo...
Eu fiz cachos e coloquei o cabelo de lado, Jeni alisou o cabelo e fez um topete e colocou presilhas brilhantes... eu fiz uma make muito Top, passei maquiagem sem dó.. Fiquei perfeita e Jeni então!!!..
Eu coloquei meu vestido👇
Jeni o dela👇
E a lolla foi com um mais fofo.. que a deixou super meiga...
Então fomos pra festa, eu uso tanto tênis que desacostumado com saltos altos.. Mas dei meu jeitinho, chegando lá estava tudo maravilhoso.. Muita música, bebida, gente e já fomos logo procurando a Amélia né!? Eu comprei uma pulseira com diamantesinhos em volta super linda... E dei pra ela, ela tava deslumbrante.. Ela estava bem animada também, ela fez chapinha.. Gente pra Amélia fazer chapinha e ficar sem os cachos dela meu deus!! Tem que ser algo extra importante... Então depois de conversamos um pouco com a belíssima aniversariante fomos pegar bebidas e dançar... Não demorou muito para o Matt chegar ele estava muito gato!.. Ele ficou bem surpreso com minha animação! Afinal eu quase tentei me.... Ahh vocês sabem o que!!..
Eu dancei muito, e fui pegar uma bebida, a boca tava seca, seca pequei uma Skol Beats e depois uma Frozen de Beats.. eu estava de boa na minha com as minhas bebidas até o rascunho de capiroto chegar..
Karol- Ora, ora a pingucinha...
Eu- aí Karoliny por que todas as suas conversas comigo começa com esse maldito"ora, ora"? Ahhh filha troca o disco...
Karol- Nossa sempre grossa não é!? Mas o que esperar de faveladas como voce?
Eu- Favelada é você sua vaca! E segundo! Tenho educação com que merece! E você merece nadaa.. aí estava de saco cheio sem perceber virei o copo de Beats na cabeça dela...
Karol- Você é loka? Vive virando as coisas na minha cabeça sua imunda!
Eu- Antes bebidas do que a minha mãe na sua cara né!? Ah opa da uma licença aqui, que começou minha música preferida, Bye!!
Deixei ela lá! Se doendo todinhaa hahahahah como eu sou má né!? Então depois de sair dali fui dançar mais, e dancei, e dancei e bebi, e bebi.. E a Jeni e a Amélia fizeram o mesmo! Eu acho que estávamos tão bêbadas que não lembrava os nossos nomes!
Depois de tudo aquilo.. Não lembro de mais nada, sei que acordei na cama de alguém..E quando olhei era na da Amélia, pensei comigo: Ufffa! Menos mal que é aqui, já imaginou se fosse na de algum estranho? Aí crus credo.. como eu vi que estava segura voltei a dormir depois de uma grande festa.. Minha cabeça tava doendo um pouco aff ressaca!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...