Eu acordei e fiz minha higienes, demorei um pouquinho mais no banho que o normal! Coloquei minha roupa, fiz cachos no cabelo e desci para tomar café! Quando desci Jeni estava parada no balcão, tomando um copo de leite..
Jeni- Nossa acordou?
Eu-Não, sou sonâmbula...
Jeni- E Grossa!
Eu-Aí jeni me desculpe mesmo.. Expliquei a história todinha para ela e ela me olhava de um jeito confuso! Minutos depois Amélia chegou... Estava meio abatida ainda! Tomou o café conosco e resolveu ir para sua casa contar a verdade para os pais, me ofereci para ir com ela.. Mas ela nao aceitou, disse que o problema era dela! Então a deixei ir.. cheguei na escola e fui pegar água na máquina de lanches, e um indivíduo encostou e como eu ja sabia quem era, levantei a cabeça e disse:
- Oi amo... fiquei muito surpresa!
-Oi princesa!
Fiquei calada na hora, e com os olhos arregalados..
-como você tem coragem de falar comigo?
-com a boca!
-muito engraçado você! Agora da licença.
Tentei passar mais Lucas me segurou pelo pulso...
Lucas -Aonde pensa que vai?
Eu - Não lhe devo satisfação
Lucas - Você vem comigo!
Disse me arrastando pelos braços!..
Eu -Lucas você está me machucando...
Chegamos em uma sala e ele me jogou dentro dela..
Eu tentei sai correndo mas ele me empurrou fazendo com que eu caísse no chão!..
Eu- Lucas eu vou gritar!..
Lucas- Grita! Grita! Mas bem alto! Até cansar.. Porque aqui ninguém te escutará..
Eu- O que você quer seu idiota?
Lucas- Eu quero você Katie! Depois que você terminou comigo, eu comecei a malhar, Fazer luta e te vigiar..
Eu- Luta? Pra que? Vai me bater?
Lucas- Para matar o seu amiguinho! Você acha que sou idiota Katie? Sei que os dois estão tendo um caso..
Eu- Você é doido! Deixa eu sair...
Ele veio até minha direção andando, e eu indo mais pra trás, até encostar em uma parede..
Lucas- Ahh Katie! Estava com saudades desse rostinho, desse corpo ao meu! Me agarrou pela cintura
Eu- Pois continuará! Me solta seu idiota.. Comecei a dar tapas em seu peitoral, deu para perceber que estava malhando! O que? Que eu estou falando foca Katie!...
Lucas foi se aproximando e me beijou a força, eu tentava me mover para sair dali mas ele não deixava.. me segurava pelo pulso bem forte! Até que já estava sem ar e parou de me beijar, ele estava diferente, bruto, psicopata.. Sem mais dei um tapa em sua cara, e não imaginado ele me devolveu!..
Comecei a chorar!.
Lucas- Ta vendo só amor? O que me obrigou a fazer? Escuta aqui Katie se você não for minha não será de mais ninguém! Isso foi só um pouco do que eu sou capaz! Se contar para alguém te mandarei para o hospital! Ouviu?
Eu só aceitei com a cabeça! E ele me largou e saiu sem nem olhar para atrás!..
Eu não sabia o que fazer, a baixei no chão e comecei a chorar, eu não reconhecia mais Lucas, não esta mais romântico, fofo, carinhoso... Está sombrio um monstro... Ele ameaçou me mandar para o hospital! Quase me matei por ele, e ele volta parecendo um monstro dizendo que me ama e me agride! Em quando eu pensava em tudo isso! Eu só chorava.. Até alguém entrar na sala aonde eu estava! Era melissa.. Ela acendeu as luzes e correu em minha direção!
Melissa - Katie? O que ouve?
Eu- Na- na- nada não...
Melissa- Katie sua boca está sangrando..
Eu- Eu escorreguei no chão e devo ter batido a boca no chão!.
Melissa- Vamos Katie! Precisamos cuidar desse machucado!
Levantei e fui até o banheiro com ela! Ela começou a limpar o machucado, disse que estava passando Água oxigenada, mas estava ardendo igual álcool... eu nem perguntei se era mesmo água oxigenada.. Eu aproveitei e fui usar o banheiro, deixei minha bolsa em cima da pia e fui.. Depois que eu terminei sai e dei de cara com Karoliny, ótimo quem eu menos queria encontrar!...
Karol- Olha! Se envolveu com outro cara comprometido e apanhou?.. Se foi isso essa aí que te deu a surra, me passa o telefone que eu tenho que dar meus parabéns! Por ter feito o que eu não fiz...
Eu simplesmente fingi que nem escutei e sai! Cheguei na sala e todo mundo estava olhando o celular e rindo, e me encarando! ... Eu achei muito estranho, sentei em meu lugar e perguntei:..
Eu- Ei o que está acontecendo?
Jeni- Você é louca?
Eu- Ué o que eu fiz?
Lolla virou o celular e me mostrou uma foto da Karoliny nua!
Eu- Gente vocês acham que eu que mandei isso?
Jeni- Foi enviado do seu celular!
Eu- Eu juro que não mandei isso!
Lolla- Katie! Foi enviada do seu celular para todo mundo da escola!
Eu- Mas eu já dis.....
Senhorita Ousen por favor comparecer à direção! Na sala do diretor!
Eu fui sem entender o porquê que eu fui chamada! Cheguei lá melissa estava sentada e eu achei mais estranho ainda!
- Bom Katie! A senhora cometeu um grave crime!
Eu- Eu nã...
- Por favor deixe eu terminar! Foi enviada uma foto do seu celular da Karoliny nua!
Karol- Eu nao acredito Katie!..
Eu- Eu não fiz nada!
Karol- E como explica isso? Mostrou a foto!..
Eu- alguém deve ter mexido na minha bolsa!
- Bom isso é um crime senhorita Ousen! Pode levar ate a expulsão sabia? Mas não irei fazer isso! Claro que tomarei as devidas providências sobre sua punição.. Conversarei com a polícia!
Eu- O que? Policia? Mas eu nao fiz nada eu juro!
-Pode se retirar agora.. Sem demora informarem sobre qual será sua punição!
Eu - Má, mas...
-Sem mais! Pode se retirar...
Karol estava com aquele sorriso diabólico no rosto! Eu não acredito que mais uma vez ela me ferrou! Cretina.. e sem contar que saiu jogando aquele cabelo nojento! Que depois que provar minha inocência irei fazer questão de arranca lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...