capítulo...

104 6 1
                                    

Nesta conversa com Pedro percebi que ele me olhava fixamente, e eu o correspondia o olhar, eu estava sentindo coisas estranhas, borboletas na barriga, mão suadas, coração acelerado.. Coisas que não sentia com ninguém, até agora.. Eu estava com uma vontade de beijar os seus lábios, senti o calor do seu corpo ao meu... Mas eu não posso! Tenho que me segurar.. aliás Katie iria ficar mega brava..

Pedro- então.. Gosta de filme de terror?

Lolla- Não gosto! eu amo..

Pedro- então você viu o filme que estreou?

Lolla- Qual?

Pedro- Invocação do mal 2

Lolla- Meu eu queria muito assistir!

Pedro- Bora!

Lolla-Agora?

Pedro-Claro..

Lolla- Mas e a Katie?

Pedro- Se eu não me engano! Sua mãe está lá dentro..

Lolla- Mas eu acho que Katie não vai gostar de saber que saímos!

Pedro- Mas ela não precisa saber!..

Lolla- Então vamos..

Peguei minha bolsa e partiu! Chegando lá pegamos o balde de pipoca e entramos, o trailer já assustava..

[.....]

Depois que o filme acabou! Fomos tomar sorvete, que filme top meo deus! Eu dava cada pulo.. Pedro me levou até a porta de casa e ficamos uns 20 min conversando sobre o filme e talls.. Até eu olhar e ver que já estava tarde e precisava ir embora! Quando fui me despedir acabei dando um selinho em sua boca, nem da para dizer que foi sem querer porque não foi!

Eu- Me desculpa mesmo! Disse abrindo a porta do carro e já descendo..

Pedro- Não perai...

Fechei e sai, não podia rolar nada entre nós! Estava ciente.. Então decidi interromper antes que ficasse sério! Cheguei em casa, lavei o rosto e escovei os dentes! E dormi, amanhã tenho aula.. Affs que saco..
Fiquei escutando música até capotar e finalmente dormi!

Pov's Pedro..

Eu fiquei pensando naquele beijo a todo instante, mas será mesmo? Que estou apaixonado pela lolla? E não pela Katie? Mas lolla tem medo da irmã, de sua reação.. Mas fazer o que! Mas ela me encanta de um jeito! Aquele sorriso, aquela cara de brava, jogada de cabelo, o modo que ela transmite felicidade. É outro nível! Aiaiai essas irmãs Ousen acaba com meu psicológico.. Aiaii melhor eu dormir, amanhã eu à vejo..

Pov's Katie..

Affs nao estou aguentando mais, acho que amanhã eu saio desse hospital! E depois de amanhã é meu aniversário meo dells! Cáde a lolla? E o Pedro? E minha mãe? E a Jeni ? Caramba! Me abandonaram esses chatos.. Minha mãe entrou no quarto no momento que disse isso!

Mãe- Opa desculpa filha! Eu precisava comer alguma coisa..

Eu- Ta mãe! Escuta cáde a lolla, a Jeni o Pedro?

Mãe - Acho que a lolla saiu com o Pedro se não me engano!

Eu- O que?

Mãe- É

Eu- Não acredito, sussurro

Mãe - Katie tem uma pessoa que quer te ver!

Eu- Quem?

Mãe- Matt!

Eu- Affs

Mãe- dá uma chance para ele, eu não sei o que aconteceu, mas ninguém é melhor amigo para sempre e de uma hora para outra param de se falar.. E você é bem chatinha né...

Eu- Mas mãe! Eu não sou chata..

Mãe- É sim demais.. Agora vai conversar com ele, quer dizer ele vai vir aqui né! Porque você não vai sair dessa cama.. é melhor eu calar a boca né! Perai vou lá..

Eu estava esperando ansiosamente, até que ele entrou no quarto.

Matt - Oii

Eu- Oi, disse seca

Matt- Tudo bem?

Eu- Estou ótima! Meio acabada e dolorida mas ótima..

Matt- Trouxe uma coisa..

Eu- O que?

Matt tirou das costas uma caixa de bombom..

Eu- meo dells você sabe que eu amo esses chocolates..

Matt- por isso eu trouxe..

Eu- obrigado, obrigado, obrigadooo dei um abraço forte..

Matt- bom passei para te dar isso, e desejar melhoras..

Eu- Ah fica mais um pouquinho..

Matt- Tenho que ir Princesa!

Eu- Ta bom..

Matt - Melissa está me esperando lá fora.

Eu- Ahh tinha que ser né! Sussurrei e Revirei os olhos..

Matt- Amanhã eu volto! Prometo..

Eu- Ta bom.. ele me deu um beijinho na testa e saiu..

Eu até que fique bem feliz com a visita de matt, ele até poderia ter ficado mais.. Mas ele tinha que ver sua namoradinha Affs! Aí estou me sentindo solitária sabia? Nem para ter netflix neste quarto inútil.. Eu vou é dormir! ..

Pov's Jeni..

Aiaiai tadinha da Katie deve estar achando que esqueci ela, na verdade não! Só estou resolvendo algumas coisas.. Mas vou dormir porque amanhã tenho aula..

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora