POV Bey
Hoje, exatamente hoje faço um ano de casada com Will, nunca imaginei viver assim, mas hoje estou aqui, literalmente vivendo um inferno, acordei cedo com o café da manhã que ele me trouxe na cama, logo transamos e ele foi tomar banho, eu acabei cochilando e quando acordei ele não estava mais, provavelmente ele foi para empresa, já que hoje é sexta-feira e amanhã viajaremos.Me levantei sem pressa e fui para o banheiro, estava de férias a um pouco mais de uma semana.
Assim que entro no banheiro me deparo com o grande espelho, estava nua o que me deixava ver todo meu corpo que alias estava bastante marcado, mas o que me deixava mais chateada era as marcas em meu rosto, pela última surra que ele me deu, nada que uma boa maquiagem não escondesse.
-Um ano desse inferno, um ano de humilhações, ameaças e pior um ano longe da minha família
Enquanto lembrava tudo que viver durante esse ano não tinha como conter o choro, limpei meu rosto, levantei a cabeça e fui para o box, liguei a ducha e aquela água quente escorrendo por meu corpo me fez recordar o passado, me fazendo lembra como cheguei até aqui.
Flashback On
Meus pais se separaram tinha 5 anos e Solange 1, minha mãe dizia que não amava mais ele, o que deixou nossa família bem triste, mas se era o que ela queria a família apoio e logo ela estava divorciada, meu pai ainda fez todo o possível para reconquistá-la, ele não entendia por que ela estava assim tão irredutível, mas logo ele teve a resposta que precisava já que com menos de 6 meses divorciada minha mãe começou a namora Will, um empresário muito charmoso e rico, que a amava e nos tratava como filhas, ele não tinha filhos, com 9 meses se casaram e fomos viver em sua casa.
Mesmo mamãe casada nosso pai nunca nos abandonou, era um pai muito presente e amoroso, só que Will não gostava que tivéssemos tanto contanto com ele, e como meu pai sempre foi um homem sem muitos recursos Will conseguiu nos afastar dele, permitindo suas visitas uma vez por semana e sempre sobre cuidado de outras pessoas, assim logo nos apegamos a ele, era a única imagem presente de pai que tínhamos, principalmente Sol, já que nosso pai só teve contato conosco frequentemente até seus 4 anos.
Will era uma pessoa doce e amorosa, cuidava muito bem de nos, e fazia minha mãe feliz, com isso ele tinha o amor e o carinho de toda a família, quando tinha 12 anos voltei a me aproximar de meu pai, já podia decidir com quem queria está, minha mãe permitia minhas saídas com ele mesmo contra vontade de Will.
Todo domingo ia para igreja com meu pai, o que fazia Will reclamar já que ele sentia falta de irmos todos juntos, então as vezes falava com meu pai e ia com o pessoal de casa para evitar brigas, quando fiz 13 anos meu pai havia viajado e eu queria muito ir para igreja, já sentia as pessoas de lá como se fossem parte da minha família, chamei Kelly para irmos juntas pela manhã, e a noite iria com Will, mamãe e Sol. Kelly como nunca me largava aceitou ir comigo, e nesse dia conheci Usher, que era um menino muito bonito, dois anos mais velho que eu, e sempre estava na igreja, não sei como não havia o conhecido antes, a parte daí nos aproximamos e começamos a namora, ele conheceu toda minha família e todos gostavam bastante dele, até mesmo Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...