POV Rihanna
Voltei e estava disposta a não deixar esse casamento acontecer, nem que tivesse que procura por ajuda para isso. Essa garota não merece o Jay, e tenho certeza que se conseguir separa-los ele vai voltar correndo para meus braços, alias como sempre.
Resolvi que a melhor coisa seria me reaproximar de Kanye, sempre fomos muito amigos e na companhia dele com toda certeza encontraria o Jay com mais frequência. Ontem encontrei eles, nossa fazia muito tempo que não via o Jay, estavam no shopping e acabei me oferecendo para estar com eles, fingir estar bem, demostrando que nossa amizade era mais importante, e não foi difícil convencer Jay.
Estávamos na loja de lingerie quando vir a Beyoncé, não poderia ter sido melhor, o beijei e sabia pela consideração e amizade que tínhamos ele não me afastaria de uma forma bruta, antes conversaria comigo, ouvir ele falar alguma coisa sobre amar ela, mas nem dei muito confiança, porque estava muito feliz vendo a cara daquela garota, nossa acho que me sentir por parte vingada pelo dia que peguei meu homem em cima dela ainda na fazenda.
Voltei para o Hotel, estava hospedada no mesmo hotel que Jay e fiquei irritada ao saber que ele havia se mudado, seria ótimo aquela moleca me ver por ali, porém isso não me impedia de fazer ela pensar que estou ali a mais tempo, liguei pro Kanye chamando para sair, através dele conseguiria ficar informada sobre tudo, inclusive onde Jay estava morando agora.
Saímos muito tarde da festa e acabei indo com Kanye, ele havia me contado que estava morando numa casa que Jay alugou para a família vim para o casamento, acabamos indo para lá.
-Kanye cadê o Jay? Ele não vai ficar chateado?
-Que nada gata, ele nem deve estar aí, deve ter ido dormir na Bey. /segurou minha mão me puxando para subir.
-Vamos, você pode ficar em um dos quartos, a família dele só chega daqui uns 5 dias. /me levou para um corredor imenso cheio de quarto, me mostrou onde não poderia ficar (o quarto do Jay e o seu) e logo me direcionou ao quarto próximo ao seu, não era preciso aguardar muito, Kanye estava tão bêbado que rapidamente apagou.
Entrei no quarto do Jay e seu cheiro era maravilhoso, como sentia falta de tudo isso, tirei minha roupa e tomei um banho delicioso, achei as lingeries que havíamos comprado e vestir a que havia escolhido, me deitei e sabia que ele não chegaria agora, mais de certo ainda estaria dormindo quando ele chegasse, já que havíamos amanhecido na festa, assistir um pouco de TV e acabei dormindo.
POV Jay
Acordei e minha garota ainda dormia toda espalhada em cima de mim, admirava sua beleza enquanto babava não acreditando que ela era toda minha e que daqui a poucos dias isso seria oficializado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...