Amigos

205 15 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Bey


Acordei com uma baita dor de cabeça, vestindo apenas uma camisa do Jay e não fazia ideia de como havia chegado ao hotel, a única coisa que lembrava é que havíamos transado no carro.

Levantei sem fazer barulho e achei melhor deixa-lo dormi, aparentava estar cansado, fui ao banheiro tomar um banho maravilhoso, pedir café para nos e acabei tomando sozinha, estava decidida a acorda-lo quando Kelly me ligou.

-Oi preta. /falei animada, essa correria com o meu casamento quase não conversávamos, ainda mais agora que Kelly estava trabalhando.

-Oi vadia, estar onde?

-Estou no hotel com Jay, por quê?

-Ia te chamar para sairmos, tenho muitas coisas para te conta. /falava animada.

-Pode vim me pegar aqui no hotel?

-Claro, se arruma logo, passo em 30 minutos.

Desliguei o celular e fui me vestir, graças a Deus tinha roupas aqui, peguei um vestido verde claro solto e uma sandália baixa bem confortável, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto, passei apenas um protetor, rímel e batom.

Quando avisaram que ela havia chegado, peguei minha bolsa e meu celular, dei um beijo em Jay e sair antes que ele acordasse.

-Amiga. /entrei em seu carro a abraçando, nossa estava com muitas saudades daquela vadia.

-Que saudades, esqueceu a amiga, agora só quer saber do Jay. /falou fazendo bico o que me fez rir.

-Que drama Kelly, você que agora trabalha e não tem mais tempo para sua amiga.

Fomos conversando por todo o caminho até chegarmos ao shopping, Kelly vinha me contando como estava gostando do trabalho e me contava animada de um cara que estava se envolvendo, mas pela forma que falava era alguém conhecido.

-A Kelly, quero nomes, vamos quem é o cara. /me olhava desconfiada o que me fez ter mais certeza que era alguém bem próximo.

-A Bey, você o conhece. /falou baixando seu olhar.

-Caralho Kelly, não acredito que é quem estou pensando. /falei quase gritando.

-Para de escândalo Bey, estão todos nos olhando. /estávamos entrando no shopping e realmente haviam muitas pessoas nos olhando, dei de ombro e voltei a olhar para ela.

-Vamos Kelly, me confirma o que eu já sei. /ela parou me olhando.

-O que você sabe?

-Para de enrola e fala.

Falei a arrastando para a praça de alimentação, nos sentamos enquanto já não me aguentava mais.

-Para de enrolar Kelly, você tá saindo com o Julius? /falei a encarando o que a fez sorri me confirmando. / -Desgraçada, como você não me contou quando tudo começou?

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora