Primeira Vez

431 33 10
                                    

POV Jay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Jay

Após estender a mão para ajudá-la segurei em sua cintura e ao desci a colocando ao meu lado, acariciava sua cintura e logo ela me olhou.

-Jay. /me repreendia apenas com seu olhar.

-Só estava te ajudando. /sorri safado a encarando.

Parei de encará-la quando Drew se aproximou, os outros rapazes começarem a se aproxima também, e vir que logo ela foi se soltando, notava em sua cara que se divertia com todas as demais mulheres a odiando por verem seus homens a enchendo de atenção e eu sabia que meu tio não havia a chamado ainda por que estava distraído conversando com meu pai e por ela estar comigo.

Ficamos ali um longo tempo e achei que ela estava dando muita bola para o babaca do meu irmão, não sei explicar o que sentia, mas queria poder mata ele e tirá-la de perto de todos aqueles fdp. As moças começaram a chamar seus parceiros já incomodadas com a Bey e logo ficou apenas Drew, ela é eu.

-Drew pega lá uma bebida para nós. /falei com a intenção de que ele me deixasse sozinho com ela.

-Ah Jay vai lá. /falou me ignorando e continuou a conversar com ela, a olhei e vir um sorriso debochado se forma em seu rosto o que me fez perder a cabeça.

-CUIDA DREW VAI PEGAR A MERDA DA BEBIDA. /falei já alterado fazendo algumas pessoas próximas me olharem. Drew apesar da graça sempre me escutava, já que quando fazia merda era comigo que contava.

Saio da piscina de cara feia e Bey me olhou assustada.

-Jay tá maluco? Por que falou assim com seu irmão? /me olhava sem entender.

Segurei em seu braço, mas logo me contive e a soltei, tinha muitas pessoas nos olhando, inclusive minha velha que não tirava os olhos de nos nenhum segundo.

-Para de dar confiança para o meu irmão, ele é um babaca e não vai lhe respeita se pelo menos passar naquela cabeça oca que você estar dando algum tipo de confiança a ele. /falei apertando disfarçadamente seu braço.

-Você não tem nada a ver com isso, então me deixa em paz. /falou sorrindo tentando desfaça a dor e não chamar atenção dos demais.

A soltei quando Drew voltou já com as bebidas, me entregou um copo de whisky e a ela uma taça de vinho, que aliás era perfeito para aquela noite fria.

Mal começamos a beber nos chamaram para jantar e fomos avisados que após o jantar haveria jogos e disputas entre casais. Antes de me sentar a mesa meu tio me chamou em um canto afastado de todos, disse que precisa de um favor.

-Pode fala tio. /o olhava atendo.

-Queria pedi que participasse das brincadeiras com a Bey, estou resolvendo umas coisas com seu pai e queria que ela se divertisse um pouco, sei que ela não tá feliz, já que a tratam com indiferença. /percebi que ele pedia isso a mim por que confiava entregá-la em minhas mãos.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora