Boa leitura.
OBS: sem revisão, sem cabeça para escrever e sem tempo para revisar.
----------------------------------------------------
POV Jay
Assim que Blue dormiu a coloquei em seu quarto e fui para sala espera Bey, ela estava demorando tanto que acabei pegando no sono, acordei por volta das 2:00 horas e nada dela. Comecei a ficar preocupado, peguei o celular e liguei diversas vezes, mas seu celular continuava desligado, resolvi ir até a casa de seus pais, não queria ligar para não preocupa-los.A casa estava toda apagada e os carros todos lá, menos o dela, voltei para casa rezando para que ela já estivesse chegado e me decepcionei ao ver que não estava, para piora seu celular continuava desligado.
Liguei pra Kelly e Julius atendeu, eles não haviam visto ela, mas acabaram ficando todos preocupados e vieram me fazer companhia enquanto esperávamos notícias.
...
POV Bey
Acordei e parecia que minha cabeça ia explodi, estava tonta e confusa, abrir os olhos com difícil e quanto finalmente consigo, me encontrava nua num lugar que não faço ideia onde seja.-O que eu fiz? /respirei fundo me sentando na cama, minha cabeça latejava e minhas lembranças estavam confusas.
Meus olhos percorriam todo aquele quarto, numa tentativa frustrada de encontra minhas roupas. Me levanto e antes que conseguisse pegar qualquer coisa para me cobrir o vejo entrando.
-Bom dia preguiçosa. /John me olhava sorrindo, vestia apenas uma boxer branca e trazia uma bandeja enorme de café da manhã.
Voltei rapidamente a cama enquanto tentava cobrir meu corpo.
-Não sei você, mais eu estou com muita fome. /sorriu se aproximando, colocou a bandeja sobre uma pequena mesa.
Se aproximou para me beijar e virei, acabou beijando meu rosto.
-Está tudo bem? /se mostrava preocupado.
Me levantei rapidamente da cama com o lençol enrolado no corpo, coloquei a mão no rosto e sentir meus olhos ficarem marejados. Seus braços fortes me seguraram me virando para ele, me olhava de uma forma confusa.
-O que foi? /acariciou meu rosto ainda me segurando pela cintura.
-O que fizemos?
-Você não lembra?
-Estou confusa, não tenho certeza do que realmente aconteceu.
-Fizemos amor Bey. /era evidente sua alegria. /-Amor você não precisa mais ficar com ele, não precisa aceitar as humilhações. Sei que tem uma filha, mas juro que a amarei como se fosse minha. /tentou novamente me beijar e recuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...