POV Jay
Bey vôo em cima da Rihanna a segurando pelos cabelos com uma mão enquanto com outra acertava em cheio seu rosto, Rihanna gritava e chamava por mim, mas estava adorando ouvir aquela vadia gritar, ela estava merecendo cada tapa desses.
Bey a jogou da cama e quando olhei o rosto de Rihanna já estava coberto de sangue, percebi que estava na hora de separa-las. Segurei Bey pela cintura enquanto ela arrastava a Rihanna pelos cabelos, a minha garota parecei uma louca e acho que já havia arrancado a maioria dos cabelos da Rihanna quando finalmente consegui solta-las.
-Calma Bey. /pedia para Beyoncé se acalmar quando me assustei com um tapa estralado que Rihanna acertou em seu rosto, rapidamente Bey parou de se debater e só podia escuta sua respiração acelerada, a soltei tentando olhar seu rosto que estava coberto por seus cabelos.
Ela respirava fundo quando levantou o rosto encarando Rihanna de uma forma que me deu até medo, e antes que pudesse segura-la novamente ela correu se jogando em cima da Rihanna enquanto gritava como uma louca.
-AH SUA VADIA EU TE MATOOOOOO. /ela jogou Rihanna contra a parede, quando Ri voltou ela a aparou com uma mãozada que ali tive a certeza que se não afastasse elas agora Rihanna não sairia viva dessa casa.
Arrastei Beyoncé de cima da Rihanna enquanto ela fazia um grande esforço para conseguir se levantar o que me fez sentir vingado, eu como homem não a bateria, mas de toda certeza ela havia apanhado bastante.
-SAIA DAQUI RIHANNA AGORAAAAAA. /gritava enquanto arrastava a Bey para o banheiro, ela se debatia e esperneava enquanto me acertava diversos golpes e gritava palavrões.
Empurrei ela para dentro e entrei logo em seguida trancando a porta, ela me olhava triste e ao mesmo tempo decepcionada o que fez me sentir muito mal, mesmo sabendo que não havia feito nada.
-Amor não sei como... /ela nem me deixou falar.
-CALA A BOCA JAY, EU TE ÓDEIO, TE ÓDEIOOOO. /gritava enquanto dava socos e tapas no meu peito, percebi que já não conseguia conter as lágrimas e a abracei com força, se debateu um pouco em meus braços e logo sentir seu corpo amolecer, a segurei me sentando próximo a porta.
Acariciava sua cabeça tentando acalma-la antes de falar alguma coisa, ela estava tão alterada que não ouviria nada do que eu falasse, ficamos trancados naquele banheiro por horas sem da uma palavra, percebia que sua respiração indicava estar se acalmando, mas ainda sentia suas lágrimas caírem em minha camisa a deixando bastante molhada.
-Bey meu amor vamos conversar? /ela se mexeu nos meus braços enxugando o rosto e logo se sentou na minha frente.
-Jay seja sincero comigo você ainda gosta da Rihanna? /falava tentando conter o choro com a voz embargada.
Segurei sua mão olhando em seus olhos, acariciei seu rosto segurando sua cabeça para que continuasse olhando para mim.
-Bey eu te amo e jamais estragaria o que estamos vivendo, eu não quero ninguém que não seja você, eu juro que não sei como essa mulher veio parar aqui e muito menos como descobriu que estava morando aqui, mas preciso que acredite em mim, sei que não é fácil, mas é a verdade, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...