POV Will
Estava o tempo todo perto dela e nem um momento ela se deu conta disso, a vir na festa dançando com aquele babaca amigo do Jay, eu sempre soube todos seus passos, já havia planejado como faria para pega-la e tudo foi muito fácil, ninguém esperava por uma coisa assim. Agora estava com minha garota, poderia simplesmente sumir no mundo com ela, mas a vontade de vingança que tinha contra Jay não me deixaria fazer isso.Não nego que amei quando ela disse que não o amava, sei que as machucaram, assim como essas mesmas palavras saindo de sua boca me machucavam, tenho, mas queria ver seu sofrimento não só emocionalmente mais fisicamente também.
Vir ela chamando por seu nome insistentemente e peguei o celular de suas mãos o desligando, ela se deitou na cama e voltou a chora, estava tão focado no que poderia fazer com Jay que não tinha paciência para suas criancices, acabei saindo do quarto a deixando sozinha.
Conversei com alguns homens meus e já tinha tudo planejado para sair do país com Beyoncé, só ficaríamos alguns dias até conseguir fazer o que planejava, poderia manda mata-lo, seria tudo muito simples e fácil, mas queria poder ficar cara a cara com ele, deixando ele saber qual o real motivo da sua morte.
Meus homens me avisaram que ele havia saído de sua casa sozinho, saiu logo depois que falou com Bey, foi para um restaurante onde passou quase 2 horas e depois saiu com uma sócia sua, pedi que fotografasse e se eles tivessem qualquer tipo de intimidade que fosse tudo registrado, ia amar ver a cara da Beyoncé ao ver as fotos, se decepcionaria com ele e veria que o único homem que realmente a ama sou eu.
POV Jennifer
Estava em Miami a negócios e assim que sair de uma reunião bastante estressante resolvi jantar antes de voltar ao hotel, como havia vindo rápido e meus pequenos estavam estudando achei melhor não os trazer. Cheguei no restaurante por volta das 19 horas e assim que o garçom me direcionava a uma mesa mais reservada vir o Jay.Ele bebia muito e vir que sua expressão não estava nada agradável, lembrei que deveria ter casado hoje e resolvi me aproximar. Assim que ele me viu sorriu se levantando para me cumprimentar, perguntei se poderia ficar com ele, percebi que queria ficar sozinho, mas como o homem educado e cavalheiro que era me deixou fazer companhia para ele, puxou a cadeira para mim e logo voltou ao seu lugar já bebendo todo o whisky do seu copo.
Perguntei logo sobre seu casamento e pela cara que fez já imaginei que estava tentando afogar as magoas, me respondeu tristonho e mudei logo de assunto, esse não seria o melhor momento para tocar nesse assunto, Jay era um homem que admirava muito e sempre tive uma queda por ele, mas sempre muito educada e respeitadora não tinha coragem de fazer nada.
Conversamos por horas e notei que estava muito alterado e magoado, seria minha oportunidade de me aproximar e quem sabe ajuda-lo a esquece aquela menina nos braços de uma verdadeira mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...