Perdão

210 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Jay


Desci e fui para o bar do hotel, bebi por horas para tentar esfriar a cabeça e assim que me acalmei vir a burrada que havia feito, se ela me contou é por que não o quer, me contou porque contamos sempre tudo um ao outro.

-Caralho sou muito idiota. /bati em minha cabeça enquanto pensava em toda a merda que fiz.

Hoje a noite havia sido tão perfeita e eu conseguir estragar tudo, nossa ela estava tão feliz e agora que vim me tocar que não estaria assim se não quisesse estar comigo, enfrentou sua mãe por mim, que alias até agora ainda não sei o que ela fez para que Tina aceitasse que estamos juntos e que juntos ficaremos.

Larguei tudo e subir correndo pedindo a Deus para que ela não tenha ido embora, entrei na suíte e estava tudo silêncio, sentir meu coração aperta, realmente havia estragado tudo. Fui para o quarto me sentindo tão mal.

Entrei com aquele sentimento de ter estragado uma noite que seria perfeita e me deparei com ela deitada em minha cama dormindo, parecia um anjo. Me aproximei e admirei seu lindo rosto e logo percebi que seus olhos estavam levemente inchados, o que indicava que ela havia chorado por minha culpa.

Fui ao banheiro e tomei um banho para tentar diminuir aquele cheiro de bebida, quando voltei vestia apenas uma cueca box preta, me deitei ao seu lado a puxando para meus braços. Ela acordou assustada e ainda me empurrou.

-Calma amor, sou eu. /falei acariciando seu rosto.

-Jay por favor me escu... /antes que ela terminasse de falar coloquei o dedo indicador em seus lábios a impedindo de falar.

-Não amor, me escute você, me desculpa pela burrada que fiz, me desculpe por ter agido como um idiota e por ter lhe feito chora, é que sei tudo que você passou e sei que Will te afastou de todos que você amava, e você me disse que namorou com ele tantos anos e só se separam por conta do Will, isso me fez sentir muito medo de te perder...

-Jay só quero você. /falou e a calei novamente.

-Agora minha ficha caiu, você não faria tudo que fez hoje se não estivesse me escolhido para estar ao seu lado, agradeço muito a você por me amar, pois as vezes acho que você merece coisa melhor que eu. /falei cabisbaixa sentindo uma lágrima teimosa escorre por meu rosto.

-Não fala bobagem amor, não quero ninguém além de você, e mais, você é o melhor, nunca mais fale isso, só quero lhe fazer feliz assim como você me faz, eu não consigo imaginar minha vida sem você.

A abracei a beijando e comecei a acariciar seu corpo, logo percebi que ela vestia apenas minha camisa, sorri entre o beijo e comecei a sentir minha cueca apertando pelo volume que se formava dentro dela, rocei meu membro delicadamente em sua intimidade, ela soltou um gemido ainda tímido que para meus ouvidos era música.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora