Surpresa

189 16 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Bey


Faltam dois dias para o aniversário do meu amor e ele não faz a mínima idéia da festa que estamos preparando, aliás ele tá até meio chateado comigo, como não toquei no assunto ele pensa que esqueci, tive que falar com todos com uns dois meses de antecedência, se não jamais conseguiria reunir todos. Sua mãe e seus parentes mais próximos chegam amanhã, e os meninos chegam hoje, disseram que querem curtir a cidade e me prometeram que Jay nos os verá por aqui.

Hoje Jay não tem hora para sair da empresa e aproveitarei para ir resolver os últimos preparativos da festa, minha mãe ficou em casa para terminar de arrumar tudo para recebermos os familiares do Jay.

Acordei tão animada que até joguei a preguiça de lado, levantei por volta das 8:30, tomei um banho magnifico e me arrumei, desci e quando me sentei na mesa para tomar café mamãe me avisou que Kelly e Julius havia chegado.

-E aí vadia? /Kelly entrou animada me abraçando enquanto Julius ria da nossa forma de falar uma com a outra.

-Fala retardada, já tomaram café?

-Claro que não, íamos bem deixar de tomar o café da DONA TINA QUE É MARAVILHOSO. /falou gritando para minha mãe que estava na cozinha escuta.

-OBRIGADA KELLY. /minha mãe gritou de lá e ouvimos sua risada.

-Vamos sente-se, venha Julius, nada de vergonha, temos que comer bem, hoje vamos precisa de forças para terminamos todas as coisas relacionadas a festa, só ficarão bobagens para ver amanhã.

Eles sorriram e logo se sentaram perto de mim, minha mãe chamou Sol e meu pai e logo estávamos todo a mesa tomando café. Foi um amanhã ótima, só não foi melhor porque Jay não estava aqui, essa última semana não dormimos juntos nenhum dia e ele estava chateado, mas era a única forma de sair cedo para resolver seu aniversário sem ele desconfiar.

Assim que terminamos todos saíram, meu pais foram trabalhar, Sol foi para faculdade e Kelly, Julius e eu fomos direto ao local que contratamos a decoração, queria contratar um buffet mas minha mãe e minha sogra fizeram questão de cozinhar.

Assim que saímos da decoração, fomos contratar o serviço de garçons e quando saiamos já eram quase 14:00 horas, Kelly e Julius estavam estranhos, se olhavam e me olhavam como se quisessem dizer alguma coisa.

-Sim o que está acontecendo com você dois? O que tão querendo me contar? /falei me jogando entre os dois bancos da frente do carro, olhava Kelly e Julius que me olharam e riram.

-Tá bom Bey, vamos logo te contar, queremos mesmo que seja a primeira a saber. /Kelly falou me deixando mais curiosa ainda.

-Vamos, falem logo. /já estava impaciente.

-Vamos nos casar. /Kelly falou toda animada e os dois se olharam apaixonados.

-NÃO AGREDIDOOOOOO. /gritei como uma retardada e comecei a comemorar com eles essa notícia tão maravilhosa, realmente eles foram feitos um para o outro e essa foi a melhor notícia que poderia receber.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora