POV Jay
Hoje o dia foi um tanto corrido para mim, sair cedo do hotel com a desculpa que tinha negócios a tratar, sei que minha princesa ficou chateada, mas é por uma boa causa, já havia preparado tudo, deixei SPA, salão, entre outra coisas reservados para que possa se distrair durante o dia enquanto eu organizava tudo para seu jantar de aniversário, queria que fosse um jantar inesquecível para mim e para ela, pediria sua mão e a parte de agora nossas vidas mudariam completamente, estava tão ansioso para tê-la para mim por toda nossas vidas.Fui a Torre Eiffel, queria que essa noite marcasse nossas vidas e nada melhor que um jantar no maior monumento de Paris, fechei o restaurante "58 Tour Eiffel", assim teríamos a noite toda para nos, porém havia algumas reservais, tive que desembolsar uma grande quantia, fora o valor do aluguel para noite toda, mas não me importava, ela merecia, passei muito tempo apenas para resolver as reservais com o aluguel total do salão, depois durante o restante do dia me esforçando para deixar tudo sua cara, queria muito que ela se sentisse única, porque na minha vida ela é a ÚNICA.
Olhei tudo e notei que estava perfeito, olhei no relógio e me assustei, eram 17:30, sair correndo para um hotel próximo daqui, havia alugado um quarto para que pudesse me arrumar, tomei um banho rápido e vestir minha roupa, estava ansioso e quase sair deixado o anel dela, voltei da portaria e me ligaram avisando que o motorista já havia saído com ela do hotel, liguei pedindo que desse uma volta com ela de uns 20 minutos e depois sim a conduzisse até o local combinado.
Cheguei e todos já estavam em seus lugares, havia ficado com a equipe completa do restaurante, pode até ter sido muito exagero já que só haveria nos dois para sermos atendidos, mas achei melhor não corre nenhum tipo de risco, escolhi um canto (voz e piano) que tinha um repertorio muito agradável, sabia que Bey adoraria, e uma banda para deixar nossa noite mais animada.
Chegaram me avisando que ela havia chegado, me direcionei até a porta enquanto o elevador estava chegando, comecei a ficar nervoso e quando a porta se abriu ela me olhou sorrindo.
-Nossa como você está linda. /falei demostrado todo meu encanto.
-Obrigada. /ela sorriu baixando rapidamente o olhar.
Me perdi nos meus pensamentos enquanto babava admirando sua beleza, acordei apenas ao ouvir sua voz doce me chamando.
-Jay, Jayyyy. /falou chamando minha atenção.
-Oi amor, desculpa. /me aproximei pegando sua mão e depositando um beijo. / -Você está incrivelmente maravilhosa, cada dia que passa me apaixono mais ainda por você.
Ela sorriu corando o que foi a coisa mais fofa do mundo.
-Vamos. /segurei sua mão e a conduzir até nossa mesa, que era a única mesa no centro daquele salão imenso.
POV Bey
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...