POV Bey
Entrei e estranhei não ver Jay, me sentei na cama e acabei esperando por uns 10 minutos, quando entrou se assustou ao da de cara comigo.-Onde você estava? /perguntei grossa.
-Pensei que estava tomando banho amor. /sorriu sem jeito me deixando mais irritada.
-Te esperei no mínimo dez minutos Jay, onde você estava? Ou melhor, com quem? /me levantei me aproximando dele.
-Calma Bey, só fui ver se minha mãe ainda estava acordada?
-Não minta para mim Jay. /o encarei e o que me matou foi ele desviar o olhar, ali tive total certeza de sua mentira.
-Não estou mentindo amor. /se aproximou e recuei./ -Bey. /falou chamado minha atenção.
-Quem é essa mulher Jay? Me fala quem é Hilda? /sentir meu coração dispara, o que Jay me escondia? Por que aquela mulher era tão estranha em relação ao meu marido?
-Bey para com isso, Hilda é afilhada da minha mãe.
-O que houve entre vocês Jay? Ou o que há? /necessitava de uma resposta. / -Vamos Jay, não quero mentiras.
-Para com isso, esse seu ciúme tá te fazendo ver coisas onde não existem, agora vamos dormir.
Passou por mim entrando no banheiro, fiquei tão irritada que foi até o closet, peguei uma roupa de dormir e sair do quarto, fui para o quarto de hóspede mais próximo do nosso, me tranquei, tomei um banho rápido e me deitei, porém, essa história não me saia da cabeça.
POV Jay
Quando sair do banheiro não a vir, chamei por ela e a procurei no closet e nada da minha esposa, resolvi e até o quarto de hóspede do lado e estava trancado, bati delicadamente e não ouvir qualquer barulho, com toda certeza ela estava acordada, mas não queria falar comigo, achei melhor deixa-la e voltar para o quarto antes que acordasse minha mãe.Quando abrir a porta sentir segura meu ombro, virei animado na esperança de ser minha esposa.
-O que você quer?
-Você. /falou com uma cara de safada enquanto deixava sua mão escorregar por meu peito.
-Me deixa em paz, já ferrou minha vida uma vez, não vai ferra de novo. / tirei sua mão de mim.
-Vir ela indo para o quarto de hóspede Jay, ela não precisa saber, vamos aproveitar. /sentir ela me empurrando para dentro do quarto.
-Só minha mãe mesmo que é burra o bastante para acredita que você mudou.
-Sei que você gosta, gosta de mim assim bem safada. /falou e veio pra cima de mim na intenção de me beijar.
-Para. /falei quase gritando, mas me controle porque não queria chamar a atenção de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...