Estava cara a cara com Solange e a forma que ela me olhava estava me deixando nervosa, ela já estava uma moça linda, tinha 15 anos, mas seu baile de debutante séria daqui uns dois meses, e a "novidade", eu não fui convidada.
-Sol como você está?
-Estava melhor antes de te ver. /falou grossa e segurei as lagrimas que já se formam em meus olhos.
-Sol por favor, não faz isso. /ela sorriu irônica e voltou a falar.
-Beyoncé vamos fingir que nem nos virmos, não quero estragar meu dia. /falou e com uma sacola na mão saiu.
Deixei os sapatos que havia escolhido separados com um dos vendedores e sair correndo atrás dela, a segurei pelo braço a fazendo se vira para mim.
-Sol porque estar me tratando assim, por favor não faz isso, sou eu sua irmã, sua única irmã, falei já com as lagrimas escorrendo em meu rosto.
-Para Beyoncé, paraaaa, você escolhe essa vida para você, escolheu passar a perna na mamãe e acabar com nossa família /ela começou a chora/ -Tinha você como um exemplo a seguir, te amava e você era meu porto seguro, minha amiga, você nos deixou, você me deixou, me abandonou, e por sua culpa somos motivos de piadinha, mamãe ainda chora todos os dias, mas por não ter você, e eu te odeio cada dia mais por isso, vocês conseguiram matar toda alegria que nossa mãe tinha, hoje ela é infeliz por sua culpa...
Ela soluçava me olhando, estava quase gritando ali no meio do shopping e todos que passavam ficavam nos olhando.
-Minha melhor amiga, simplesmente resolveu se casar com nosso quase pai e nos deixar. /Suas últimas palavras já saiam baixa no meio de seu choro, sentir que meu coração se quebrou naquele momento, não imaginei que elas estavam sofrendo tanto ou mais que eu, me aproximei dela e a abracei, nesse momento vir minha menina se desmanchar em meus braços e me sentir mais culpada ainda por está lhe fazendo tão infeliz.
Julius nos pegou e nos levou para o carro, onde poderíamos conversa melhor e ninguém ficaria nos perturbando, via como Sol estava frágil, logo ela que sempre foi uma menina forte que enfrentava a todos para conseguir o que desejava.
Tentei me aproxima dela no carro, ela me afastou, tentou sair, mas a impedi, ela voltou a se sentar, pediu que não a tocasse e a respeitei.
-Solange sei que fiz merda, que magoei você, nossa mãe e acabei com nossa família.
-Não Beyoncé não se aproximo de mim. /falava quase gritando.
-Tudo bem Sol, não vou te tocar, mas não me trata assim por favor. /falei lagrimando e ela me olhava como se quisesse dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
Fiksi PenggemarUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...