O Casamento

199 18 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Jay


Os últimos meses passaram rápido, Bey havia voltado a estuda e agora estava rica, havia herdado toda a fortuna do Will, era a única beneficiária, minha avó ficou indignidade pois culpava Bey pela morte do filho mesmo sem saber como tudo havia acontecido, ainda brigamos por conta desse dinheiro, por mim ela não teria ficado com nenhum centavo daquele desgraçado mas meu pai acabou me convencendo que ela mais que qualquer um merecia, pois nem aquele dinheiro todo, terrenos, empresa e todos seus bens não eram o suficiente para pagar tudo que ela passou, ele me convenceu que seria uma forma de indenizá-la em parte por tudo.

Estava muito empenhado com a empresa e agora ainda ajudava Bey com a empresa que era do Will, ela tinha 51% das ações, mas nomeamos presidente um dos sócios que estava bem mais inteirado com tudo, e era a única pessoa que havia me dado bem quando fiquei lá, sabia que poderia confiar enquanto isso Bey começava se familiarizar com tudo, hoje era segunda e Beyoncé agora estudava a noite, não era o que queria, mas fazer o que? Era a única forma que achamos para ela acompanhar o dia na empresa, normalmente ficava pela manhã comigo vendo o funcionamento da empresa e a tarde ia para Aspiro (empresa do Will).

Hoje passamos a manhã juntos, mas só falamos de negócios, estava cansado disso, quase não ficávamos juntos e estava com saudades de ter momentos ao seu lado, graças a Deus viajaremos essa semana e depois estaremos casados e pelo menos assim a terei todas as noites ao meu lado.

Faltava três dias para nosso casamento, viajaríamos dia 4 pela manhã para chegarmos lá o mais tarda as 11, assim ela teria tempo para se arrumar, por mim chegávamos e casávamos longo, mas minha mãe e minha sogra falaram que ela jamais aceitaria casar assim de qualquer jeito, coisa de mulher. A tarde passei na empresa mas não fiz nada, apenas falei com minha mãe e minha sogra para saber se realmente estava tudo certo, minhas roupas já estavam compradas e minha mãe se encarregou de levar, Tina me confirmou que o vestido da Bey estava pronto e ela nem imaginava o que aconteceria, quando finalmente me tranquilizei tendo a certeza que estava tudo certo, já estava de noite, liguei para Bey e ela não atendeu, imaginei que estava na aula, fui até sua casa para entregar algumas coisas a sua família que viajaria amanhã de manhã, todos iriam antes para deixar tudo preparado para nosso casamento.

Jantei na companhia dos meus sogros e da cunhadinha e por volta de umas 22:24 Bey chegou, vinha com algumas apostilas e várias pastas com documentos da empresa, me aproximei e peguei aquele monte de coisa de suas mãos.

-Boa noite amor. /me olhou sorrindo/ - O que faz aqui?

-Vim te ver.

-Aí amor me desculpa, mas não vou poder lhe dá atenção. /falei e vir sua carinha triste.

-O que houve?

-Cheia de documentos da empresa para analisar e estou tão cansada. /falou subindo enquanto a seguia levando aquela papelada toda.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora