POV Bey
Subir correndo para o quarto da minha mãe e Jay vinha atrás, entramos e ela nos olhou de uma forma estranha e logo direcionou sua atenção todo para mim.
-O que significar isso Beyoncé? /falou com nossas passagens na mão.
Olhei para o Jay e ele segurou minha mão a apertando na intenção de me passar confiança.
-Não tem nada a me falar Beyoncé? E você Jay, como assim leva-la em seu aniversário? Quando pensavam em nos dizer? Quando estivessem embarcando? /ela falava chateada e Sol ficou me olhando.
-Mãe fica calma, você acabou de passar mal e não pode se estressar. /falei me aproximando dela.
-E como você quer que não me estresse Beyoncé, ele quer te tira de nos, logo agora que voltou para casa filha. /falou segurando minha mão.
Olhei para ela chateada, ela não deveria falar assim, ele estava presente.
-Mãe para com isso, o Jay não estar me tirando de ninguém, ele me fez a proposta da viajem e eu aceitei, eu quero ir com ele.
-Você acha isso certo? Você acha certo nos deixar nessa data especial para viajar?
-Mãe a data é especial para mim, é meu aniversário, acho que tenho o direito de escolher como eu quero passar. /Já estava com um tom rude respondendo minha mãe.
POV Jay
Bey estava sendo grosso com Tina e tinha certeza que era por conta da bebida, achei melhor tentar falar com ela, me aproximei e a segurei pelo braço.
-Com licença Tina. /a puxei para perto da porta.
-Bey se contenha, está sendo grosseira com sua mãe.
-Ai Jay, ela estar fazendo drama só porque vamos viajar. /falou alterada e a olhei a repreendendo.
-Meu amor eu sei, mas mantenha calma, é sua mãe, fale a ela o que você quer, mas conversando, falo isso por que sei que se não estivesse bebido não estaria falando assim. /falei acariciando seu rosto e ela baixou o olhar / -Vou te deixar conversar com ela, te espero lá em baixo.
-Não precisa espera Jay, ela não vai mais sair hoje. /Tina respondeu de uma forma autoritária.
-Mãeee, para pelo amor de Deus, por que estar fazendo isso? /ela respondeu, mas notei que já estava com os olhos marejados, não queria obriga-la a escolher entre eu e sua mãe, e achei melhor ir a deixando ali.
-Tudo bem amor, amanhã nos vemos, melhor ficar perto da sua mãe, ela estar precisando de você.
-Jay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
Fiksi PenggemarUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...