Dois anos depois
POV Bey
Acordei e me espreguicei sentindo o Jay ao meu lado, ele ainda estava apagado, acho que estava assim devido a noite cansativa que tivemos. Ontem brigamos feio mais uma vez, essa briga só serviu para abrir meus olhos, percebi que nosso casamento está se acabando, aliás nosso amor.Onde será que aquele amor e companheirismo que tínhamos a dois meses atrás foi parar?
É triste ver minha vida conjugal desmoronando, juro que tentei, ele também tentou, mas depois que ele me traiu não conseguir mais ser a mesma.
Estamos cada dia mais distantes e sinto que a única coisa que nos uni é nossa filha e o sexo, apesar do amor está se apagando ainda temos um grande desejo um pelo outro, mas não quero um marido só para transar.
Me levantei lentamente, tentando não fazer barulho algum e o observei dormindo, o olhava e não o reconhecia e nem sabia se ainda o amava, ele me machucou e essa ferida ainda dói. Sentir as lágrimas escorrerem por meu rosto e assim que o vir me olhando limpei aquelas lágrimas e fui para o banheiro.
-Bey. /ouvir sua voz me chamando e tentei fingir que não estava ouvindo.
Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, graças a Deus ele não veio atrás. Com certeza aquela água morna molhando meu corpo me ajudaria a relaxar e tentar esquecer um pouco todos esses problemas, hoje não podia deixar nada me abalar.
Sair ainda enrolando na toalha e o vir sentado na cama, estava de cabeça baixa e assim que ouviu o barulho me olhou.
-Desculpa por ontem. /entrei no closet e nem me dei o trabalho de responder, estou tão magoada.
Quando sair do closet, vestia uma bermuda jeans, camisa branca de mangas com estampa de flores e um tênis.
-Bey será que você pode conversa comigo? /falava com a voz mansa, acho até que era o mínimo depois de ontem.
-Jay agora não, você não vai estragar meu dia, hoje é aniversário da sua filha, será que você lembra disso?
Ele se levantou e se aproximou de mim.
-Sai Jay. /me afastei.
-Amor por favor não faz isso, claro que sei que hoje é aniversário da nossa pequena. E quero passar esse dia com vocês.
-Não vai trabalhar?
-Não Bey, hoje ficarei com você. /se aproximou novamente me fazendo recua.
-Eu não consigo. /falei e sentir minhas lágrimas escorrerem, ele se aproximou me abraçando.
-Bey fui um cretino eu sei, mas princesa por favor acredita em mim, eu te amo, te amo muito e você nem imagina o quanto, sei que ontem mais uma vez fiz merda, mas tenta me entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...