POV Jay
A admirava e acariciava seu rosto, como podia ser tão perfeita. Ainda estava dentro dela quando ouvir o barulho da porta se abrindo e ela se contraindo em baixo de mim, olhei rapidamente e era Rihanna, ela me olhava de uma forma até então indecifrável, sair rapidamente de cima da Bey me cobrindo com um lençol e ela sentou rapidamente pegando o lençol da cama para cobri seu corpo.
-Rihanna por favor, posso explicar. /falei preocupado, não com o que ela pensaria e sim com a Bey, corri em sua direção a puxando para dentro do quarto, não seria bom ela fazer escândalo.
Bey me olhou e logo se levantou jogando o lençol, deixando seu corpo a mostra, Rihanna a olho e logo voltou a dirigir seu olhar a mim.
-Por isso não podíamos dormir juntos? /ela dividia sua atenção entre mim e Bey, e a safada juntava sua roupa espalhada pelo quarto ainda nuazinha e aquela era a visão mais maravilhosa que já tive.
-Não Rihanna, não foi isso, eu e a Beyoncé... /ela me interrompeu.
-Ah então essa é a Beyoncé? Por isso você mostrou tanta animação quando disse que iria ficar com você uma semana /foi irônica, mas também falava de um jeito que não conseguia entender o que se passava em sua cabeça /-Jay você tá pegando a mulher do seu tio e claro que não me quer por perto...
-Não me meta em seus problemas. /Bey falava em tom de superioridade e logo vir Rihanna se aproximando dela.
-O que é uma pena. /sorriu tirando uns fios de cabelos solto do rosto da Bey já me deixando excitado com aquela cena, realmente me passou muita putaria na cabeça, imaginando aquelas duas juntas na minha cama.
Rihanna sempre foi bem liberal e sempre conversávamos sobre tudo, acho que era isso que sempre nos fez tão cúmplices, me encostei a cama e fiquei vendo o que sairia dali, na mesma hora lembrei de uma antiga conversa com Riri, ela dizia ter uma fantasia, fazer sexo a três com uma mulher a mais, sempre a perturbava com isso, mas ela dizia que só faria no dia que uma mulher lhe causa-se desejo.
-Ei garota não toca em mim. /Bey se afastou a olhando já irritada.
-Calma Beyoncé, acho que quem deveria estar irritada aqui era eu, já que você estava transando com meu noivo /me olhou/ -Mas eu e Jay nunca reprimimos nossos desejos/ voltou a olhar ela/ -E se ele não me deixou dormir aqui é por que realmente queria ficar com você.
Bey me olhou já não entendendo onde Rihanna queria chegar, mas eu sabia muito bem e achei graça da sua expressão ingênua.
-Só que sempre fomos amigos antes de sermos namorados ou até mesmo noivos, sou uma mulher vivida Beyoncé, você ainda é uma menina, mas um dia entendera... Se ele me chamasse pra participar da brincadeira com certeza iria adora, você é muito linda. /se aproximou novamente da Bey e logo a vir sendo empurrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...