POV Jay
Estávamos chegando em Veneza e Bey ainda não sabia nosso destino final, assim que chegamos acordei ela que dormia encolhida em meus braços, a olhava dormindo e nem acreditava que agora era minha esposa, uma flash de tudo que passamos juntos passou em minha cabeça, relembrei cada momento bom e cada momento ruim e jurei a mim mesmo que nunca mais a deixaria sofre, que a cuidaria e que a parte de agora ninguém tiraria a alegria de seu belo rosto, ela reclamou quando a chamei e apenas me apertou voltando a se agasalhar em meus braços.-Acorda preguiçosa, chegamos. /falei acariciando seus cabelos e ela abriu os olhos me olhando, aqueles olhos mel esverdeados eram meu paraíso.
-Já? /se sentou demonstrando animação e começou a olhar todos os lados.
-Está curiosa né? /falei rindo e ela me olhou.
-Onde estamos amor? /seus olhos brilhavam e apenas beijei suas testa a ajudando levantar.
-Vamos que logo irá saber, mas garanto que vai adora.
Saímos do aeroporto e logo ela descobriu onde estávamos, ficou muito feliz e disse que sempre quis conhecer Veneza, chegamos no hotel e só o caminho até aqui Bey já estava encantada, estava gostando de tudo e via como minha princesa estava feliz.
Nos direcionaram até a nossa suíte e assim que tomamos um banho relaxantes e nos trocamos, saímos para jantar num restaurante próximo do hotel, a única coisa que queríamos era descansamos pelo acúmulo de cansaço do casamento, noite de núpcias e a viajem.
Deitei e Bey ficou uns trinta meninos no banheiro, quando finalmente saiu se deitou em meus braços e conversamos sobre tudo que queríamos conhecer, ela me disse que não poderia deixar de conhecer o Centro Storico de Veneza e claro que faria todos seus gostos.
Acariciava seus cabelos e quando percebi ela já dormindo, sorri admirando seu lindo rosto e finalmente o cansaço me venceu.
POV Bey
Passamos 5 dias em Veneza, e foram os melhores dias da minha vida, agora Jay e eu éramos um para o outro e a cada dia estávamos mais e mais apaixonados.Voltamos para Miami dia 11, numa quarta e quinta já estávamos de volta a nossa rotina, trabalhávamos o dia inteiro e noite ia para faculdade, graças a Deus agora casados podia dormir todas as noites nos braços do meu homem.
Ele estava sendo incrível e me ajudava como podia, sempre me aconselhava nas decisões relacionas a empresa e só tinha a agradecer pelo marido maravilhoso que Deus me deu.
...
Nossos dias estavam sendo difícil devido a correria, estávamos juntos e apaixonado, mas não tínhamos tempo e Jay já se demonstrava incomodado com as novas pessoas que entravam em minha vida, agora tinha uma vida normal e nada mais normal que conhecer pessoas e fazer amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...