Não Me deixe

256 25 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Bey


Acordei assustada com alguém batendo na porta, meu coração disparou e me encolhi toda na cama.

-Abre a porta Bey, sou eu. /era a voz do Jay.

Levantei da cama o mais rápido que podia, ainda estava muito fraca e sentia dores por todo meu corpo, abri a porta o puxando para dentro.

-Onde você estava? Liguei várias vezes para você. /falei o abraçando.

-Tinha coisas a resolver, cadê o Will?

-Não sei, sair do quarto ele ainda estava desacordado.

Jay pegou minha mão e me conduziu até a cama, me sentou e se posicionou a minha frente me olhando, me olhava de uma forma estranha.

-Bey vamos embora. /o olhei e soltei sua mão.

-Não Jay, eu não vou.

-Como assim você não vai? Não vou te deixar aqui com esse louco.

-Eu não posso Jay. /já falava chorando.

-Você pode Bey, eu sei como meu tio te obrigou a casar com ele. /o olhava assustada e curiosa, como ele descobriu? / -Julius me contou tudo faz mais ou menos um mês.

-Se sabe por que ainda insiste em dizer que vai me tira desse inferno? /baixei a cabeça e ele segurou meu queixo me fazendo encara-lo.

-Bey eu estou com todos os documentos da sua mãe, e vou tira-la daqui. /não acreditei no que Jay estava dizendo, era felicidade de mais.

-Jay não brinca comigo. /falei segurando seu rosto.

-Não tô brincando meu amor. /falou sorrindo e aquele sorriso me fez acredita que milagres aconteciam.

Pulei em seus braços o enchendo de beijos, nossa não dava para acreditar que finalmente me livraria do Will, e melhor, poderia ser feliz ao lado do homem que eu amo.

-Jay como você conseguiu?

-Amor depois te conto, agora vamos embora daqui.

-Preciso pegar minhas coisas.

-Não Bey, você não levara nada dessa casa, apenas se vista e vamos.

O beije demonstrando todo meu amor e minha gratidão por tudo que ele estava fazendo por mim, ele me tirar daquela casa era a maior prova de amor que alguém poderia me dá.

-Não quero entra lá sozinha Jay. /o abracei encostando minha cabeça em seu peito.

-Vou com você amor, aliás agora estarei sempre com você.

Segurou minha mão e saímos a caminho do quarto, antes de abre a porta ele me abraçou e me beijou de uma forma delicada e amorosa me passando confiança.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora