POV BeyEstávamos abraçadas quando escutamos a porta ser aberta, era aquele tal de Dylan e estava com uma arma na mão, olhou o corpo de Will coberto de sangue e logo nos encarou.
-Levantem-se . /falou apontando a arma em nossa direção.
Nos levantamos e logo minha mãe se pôs a minha frente.
-Não a machuque, quem matou ele foi eu. /falou e via que não tinha nenhum pingo de arrependimento.
-Mãeeeee.
-Cálice Beyoncé.
-Calem a boca as duas e vamos. /falou com grosseria.
Fez com que saíssemos e assim que atravessamos a porta demos de cara com Jay, Jimmy, Julius e meu pai, estavam todos desesperados devido os barulhos que ouviram, e se sentiram aliviados ao nos verem.
-Cadê Will. /Jimmy perguntou enquanto Jay e meu pai corriam ao nosso encontro.
Me agarrei aos braços do meu amo e o beijei, aquele beijou me ajudou a descobrir que nossa história só estava começando.
-Will está morto amor. /ele deu um sorriso mostrando está aliviado.
-Ele te bateu?
-Não se preocupe, o importante é que estou bem e agora estamos livres dele finalmente. Mas o que está acontecendo?
-Dylan é amigo antigo do meu pai e do Will, ele jamais machucaria um deles, mas deixaria sim Will fugir levanto você, como Will não está mais vivo, acho que não temos mais com o que nos preocupar.
Sorri abraçando sua cintura e vir Jimmy e Dylan apertando as mãos e logo ele saiu levando seus homens, Jimmy estava com os olhos vermelhos, apesar de tudo era seu irmão e imagino como estava sendo difícil tudo isso para ele, tinha que tentar supera a morte do irmão pela segunda vez.
-Pai o que vai acontecer agora? /Jay falou e nos aproximamos de seu pai.
-Levarei seu tio para ser enterrado junto com a família.
-E minha mãe Jimmy? /falei apreensiva.
-Não se preocupe Bey, meu irmão procurou isso, e como ele já estava morto ninguém nunca saberá o que houve aqui.
Beijou minha testa e abraçou o Jay, saiu cabisbaixa com seus homens e logo saíram da casa levando o corpo de Will.
Julius levou todos nós para casa e assim que encontrei Sol e Kelly ela correram ao meu encontro me abraçando, o que me fez gemer de dor.
-Desculpa. /as duas falaram em conjunto o que me fez ri.
-Tudo bem, só cuidado que estou machucada.
-É gata, percebi. /Kelly indagou e vir Sol da um tapa em seu braço.
-Tudo bem, sei que estou horrível. /falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...