Paris

207 17 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Jay


Saírmos de Miami num vôo particular umas 10:30, Bey estava super ansiosa para chegar, tentei acalma-la, e ela só relaxou quando dormiu, deve ter dormindo depois de uma hora e meia de viajem, a agasalhei em meus braços e fiquei a acariciando até que peguei no sono também.

Acordei e a Bey ainda dormia toda espalhada me colocando quase fora da cama, acariciei seu rosto e ela gemeu dengosa o que fez minha cabeça maldade pensar diversas putarias, ajeitei a colocando de costas para mim com aquele monumento todo roçando em meu pau o fazendo ficar duro no mesmo instante, ri maldosamente enquanto ela dormia como um anjo sem imaginar o que passava por minha cabeça.

Abrir sua perna direita colocando em cima do meu quadril enquanto esfregava meu pau em sua bunda, por sorte ela estava de vestido, toquei sua intimidade e ela gemeu baixinho, pressionei mais ainda por cima da calcinha ajudando meu pau a ser pressionado por sua bunda.

Aumentei a velocidade de meus toques e ela logo estava molhada, ela sorriu de olhos fechados e coloquei sua calcinha para o lado tocando diretamente seu sexo, ela gemeu mais forte, penetrei um dedo e notei que mordeu os lábios para não fazer barulho.

-Geme alto minha vadia, sei que quer? /sussurrei em seu ouvido e comecei a beijar seu pescoço a deixando toda arrepiada.

Ela começou a rebolar já querendo um contato maior, sorri do estado que ela estava e diminuir a velocidade.

-Não faz isso Jay. /pedia ofegante.

-Pede amor, implora para teu macho te fazer gozar.

-Porra Jay estava dormindo. /falou já irritada, mas estava excitada de mais para parar.

-Tudo bem. /tirei meu dedo e ela segurou minha mão.

-Amor não faz isso comigo. /falava choramingando.

-Pedi Bey. /ela revirou os olhos me fazendo tira sua perna de cima de mim.

-Não Jay, amor por favor não me deixar assim. /falava implorando com uma carinha linda de menina pidona.

-Fala assim, "Amor, faz tua vadia gozar para você". /ri e ela me olhou, respirou fundo demostrando já estar impaciente.

-Amor, faz tua vadia gozar bem gostoso para você. /falou de uma forma tão sexual que até soltei um gemido seguido de um longo suspiro.

Voltei sua perna para cima do meu quadril e a penetrei com dois dedos a fazendo gritar, ela gemia alto e tenho certeza que todos já haviam a escutado, tentei me controla já que minha intenção inicial era apenas faze-la gozar, mas não resistir e quando vir já havia aberto minha calça, a penetrei sem pena e sem que ela esperasse, ela gritou, apertei forte sua barriga a empurrando para poder entrar todo nela.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora