A Viajem

235 22 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Jay


Os dias passam rápido e amanhã viajaríamos, estava muito ansioso por essa viajem, ela definitivamente definiria o resto da minha vida, passei o dia na empresa, mas minha cabeça não parava de pensar nela e como seria maravilhoso esses dias em sua companhia, já havia comprado seu anel de noivado e ele era perfeito, foi desenhado por Loarraine Scwarts, possuindo um enorme diamante de 18 quilates. O diamante classificado como perfeito por praticamente não haver inclusões e cor E, preso em um aro de platina, espero muito que ela goste, pois paguei US$5 milhões nele.

Sair da empresa era mais de 19 horas, corri para o hotel para terminar de preparar minhas coisas e assim que estava tudo pronto tomei um banho que me ajudou a relaxar, sair do banheiro enrolado em uma toalha e resolvi ligar para minha pequena.

-Oi amor. /pela sua voz estava animada.

-Boa noite meu amor. /sorri feliz só em saber que amanhã teria ela só para mim por alguns dias. /-Que barulho todo é esse?

-Ah é as meninas que estão fazendo bagunça aqui, elas estão me ajudando a fazer as malas, calma ai. /ela se calou por um tempo e acho que estava se afastando, pois o barulho cessou. /-Amor você não imagina quantas lingeries essas duas malucas colocaram na minha mala, nem que use 6 por dia conseguirei usar todas /falava quase sussurrando.

-Realmente amor, mas se quiser fazemos isso, você pode usar todas, teremos sete dias para isso. /falei com malícia.

-Ah não amor, não vamos passar a viajem toda vendo lingerie, quero conhecer tudo e você vai me levar. /falou debochada pois sabia que faria tudo que me pedisse.

-Então realmente não vou ver nada /falei fazendo uma voz triste/ -Já que durante o dia estará vestida e durante a noite nua. /ela rio e nesse momento tenho certeza que ela corou.

-Bey volta aqui. /ouvir a voz de Kelly chamando por ela.

-É a Kelly?

-Sim amor, vou voltar lá com ela e Sol, assim que terminarmos te ligo. Beijos te amo. /jogou beijos e antes que pudesse dizer que também a amava ela desligou.

Deixei tudo separado na sala e voltei para o quarto, me deitei e comecei a assistir jogo mesmo não dando tanta atenção, estava pesando no que falar a Bey quando a pedisse em casamento, logo meu celular tocou e fiquei animado, esperava que fosse minha garota.

-Oi /falei animado.

-Oi filho. /caramba era minha mãe, acho que a última vez que falei com ela foi antes do Will morre.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora