Conversei bastante com minha mãe e ela mais me ouvia do que falava, acho que estava me deixando desabafa, contei tudo que havia acontecido, com exceção do tapa lógica, ela deixou muito claro que não concordava com minha atitude, mas também dizia que a vida era minha e só quem poderia decidir era eu.
-Obrigada por me ouvir mãe.
Abracei ela a enchendo de beijos.
-Deveria e deitar um pouco meu amor e tentar descansar. /falava acariciando meu rosto.
-Vou sim mãe, não tive uma noite muito boa e preciso de uma cama.
Levantei beijando seu rosto e entrei, fui direto para o quarto e quando estava entrando me sentir um pouco tonta, segurei na porta e ouvir meu pai.
-Você está bem filha?
-Sim pai, só preciso descansar.
-Tem certeza? Está pálida.
-Sim, tá tudo bem, não precisa se preocupar.
Entrei deixando meu pai sozinho no correndo, com toda certeza meu mal está era relacionado a falta de alimentação, não havia comigo nada ainda.
Me deitei e depois de muito fita o teto pensando no meu marido acabei adormecendo.
POV Jay
Bey disse que queria o divórcio e não conseguia acreditar que havia conseguido acabar com tudo por conta do meu ciúme idiota. A deixei na casa de seus pais e voltou para casa, ali vir o quanto aquela casa era enorme sem ela.
Assim que entrei Edson falou comigo, mas não tinha cabeça para nada, pedir desculpa e subir para o quarto, me tranquei e passei o resto do dia pensando como poderia reverter isso.
O cansaço acabou me vencendo e só acordei no dia seguinte, olhei o relógio e ainda era cedo, peguei meu celular com esperança de ver uma mensagem ou uma ligação da parte dela, porém não havia nada, apenas ligações da minha mãe e como estava sem cabeça achei melhor deixar para retornar mais tarde.
Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei para ir a empresa, apesar de ser domingo era a única coisa que me ajudaria a não pensar nessa separação, antes de sair do quarto liguei umas três vezes para minha esposa que não atendeu.
Acabei perdendo a fome e fui para empresa sem tomar café. Enfiei a cara no trabalho e passei o domingo assim.
POV Bey
Domingo acordei quase meio dia e estava sonolenta, fiquei rolando na cama até escuta baterem na porta.
-Filha. /ouvir a voz da minha mãe.
Me levantei rapidamente e abrir a porta voltando para cama.
-Meu amor tem que sair desse quarto, tem que comer, vamos almoçar? Seu pai e sua irmã já estão na mesa e só estamos lhe esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...