POV Julius
-Saia desse carro agora.Falei em um tom de ordem, ele me olhou e via a raiva em seus olhos.
-SAI DAÍ DESGRAÇADO. /gritei e ele sorriu.
-Calma Julius, vamos conversa. /ria sarcástico o que me fez perde qualquer resquício de paciência que me restava.
Abri a porta do carro arrancado ele de dentro com brutalidade, tentou pedir ajuda dos seus homens, mas todos já estavam rendidos, acertei sua cabeça com o cabo da arma levando ele ao chão, me olhou e sorri ao ver seu sangue escorrendo.
-Senhor Julius tem uma moça aqui atrás. /um dos rapazes chamou minha atenção, pensei na hora que só poderia ser Beyoncé.
Segurei com força Will pelo braço o levantando e empurrei para cima dos rapazes.
-Entrem com ele e os outros. /ordenei.
Me aproximei da traseira do carro com o coração apertado, pedia a Deus para ter achado ela e para que ela estivesse bem.
Quando me aproximei vir ela, sentir um aperto tão grande no coração, estava apagada e muito machucada, me aproximei a pegando no colo e tirei delicadamente seus cabelos do rosto, bate de leve em seu rosto a chamando.
-Bey, Bey acorda, por favor acorda, você não vai mais ficar nas mãos daquele desgraçado, acorda estou aqui. /sentir uma lágrima escorre por meu rosto, a amava como uma filha, mesmo sem ter idade para tanto, cuidei muito dela, aliás cuidaria sempre se fosse preciso.
Ela começou a se mexer em meus braços, limpei o rosto rapidamente antes que acordasse e visse que estava chorando, ela gemia de dor a cada movimento.
-Bey, sou eu, Julius. /falei e ela abriu os olhos me olhando, deu um sorriso forçado, mas que demostrava alívio, fechou novamente seus olhos, ainda estava zonza e muito fraca, fiquei ali com ela até voltar a sua razão.
Ela se sentou ao meu lado e me olhou aflita.
-Julius o Jay.
-Calma Bey, ainda não vir ele, mas já devem está com Jimmy?
-Jimmy estar aqui? /me olhou espantada. / -Como nos acharam?
-Jay te achou porque hoje cedo que vim ligar as coisas, me lembrei quando viu Will, já Jimmy soube pela Rihanna.
-O que Rihanna tem a ver com essa história?... Não Julius depois falamos sobre isso, quero ver Jay, ele está muito machucado.
-Tudo bem, mais você também está, então por favor tente manter a calma.
Percebi que estava tentando se fazer de forte pelo Jay, mas a verdade é que estava mais frágil que nunca, me aproximei e ela me abraçou.
-Pode desabafar Bey, sou eu que estou aqui. /falei e logo ouvir seus soluços em meio ao choro, acariciei seus cabelos a acalmando, assim que ela liberou toda aquelas sensações ruins que trazia consigo se levantou com dificuldade o que me fez segurá-la quando ameaçou ir de encontro ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
FanfictionUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...