POV Jay
Finalmente havíamos chegado em casa e Bey olhava tudo encantada, via que estava curiosa para conhecer a casa e só o que queria era levá-la para o quarto, até porque como andávamos tão ocupados fazia quase duas semanas que não transávamos e isso era a morte para mim.-Amor quero conhecer a casa. /falou assim que entramos na sala.
Já havia percebido que ficou encantada com o jardim, era enorme e muita bonito, escolhi tudo imaginados o quanto nos divertiríamos ali com nossos filhos.
-Amor amanhã te apresento a casa, agora vou te apresentar nosso quarto. /falei mordendo os lábios e ela sorriu.
-Vamos passar nossa lua de mel aqui? /perguntou curiosa.
-Não, só a noite de núpcias, amanhã viajaremos após o almoço.
-Vamos para onde? /se aproximou sorrindo.
-Surpresa. /falei e rir com sua expressão de tristeza. / -Garanto que não vai se arrepender. /falei abraçando seu corpo e beijando seu pescoço enquanto sentia seu cheiro maravilhoso.
-Tá bom, não vai me falar então me apresenta nossa casa. /falou rindo e a encarei.
-Amor por favor, estou desesperado, são quase duas semanas. /falei e ela revirou os olhos.
-Então pelo menos me apresentar o quarto. /falou com um sorriso safado, que me deixou muito, mais muito animado.
Segurei sua mão a puxando para escada, subimos e andamos pelo longo corredor onde tinha vários outros quartos, o nosso era no final do correndo bem no centro.
Me aproximei da porta e segurei no trinco, olhei para ela e disse ao mesmo tempo que abria a porta do quarto.
-Bem-vinda Mrs. Carter a sua mais nova suíte.
Ela entrou olhando cada detalhe do quarto enorme, sorriu e pude ver seus olhares brilharem, se aproximou de mim me abraçando.
-É perfeito. /falou manhosa e eu ri.
-Tudo que fiz foi pensando em você, já deveríamos estar aqui a muito tempo. /falei e ela me olhou.
-O importante é que agora estamos. /sorriu e foi o sorriso mais lindo e sincero que vir na vida, ainda tinha aquele ar de inocência de uma menina o que me deixava cada dia mais apaixonado.
A conduzir até a cama a sentando com as pernas penduradas, abri um pouco sua perna e me ajoelhei entre elas, coloquei os braços apoiados em suas coxas e olhava seu rosto.
-Bey quero que saiba que hoje é o dia mais feliz da minha vida, sei que um novo casamento está lhe assustando, assusta até a mim, mas juro que a única coisa que desejo é te fazer feliz, acho que Deus me mandou ao mundo só para isso. Minha cabeça está um mar de confusões e imagino que a sua não esteja diferente, mas meu coração tá em paz, tá feliz por ter você agora aqui com ele, encontre o amor ao seu lado, a esperança na sua força, a vitórias na sua luta e o afeto em seus braços, com você quero construir uma família, quero ficar velhinho ao seu lado e poder dormir e acordar por todo minha vida também ao seu lado. /sentir meus olhos marejados e ela acariciava meu rosto me olhando com um sorriso que demonstrava o quanto ela estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor me Salvou (Completa)
Fiksi PenggemarUma linda menina que ainda muito jovem teve seus sonhos destruídos por um homem que até então ela o tinha como pai, mas quando ela pensou que seu mundo estava acabado e jamais saberia o que é a felicidade apareceu o homem que lhe mostraria o amor ve...