Verdade E Confiança

186 18 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Bey

Jay estava demorando a volta e resolvi descer atrás dele, minha fome não me permitia mas espera, mesmo não tendo esperado quase nada.

Quando estava descendo ouvir vozes e comecei a me aproximar em silêncio, Jay parecia fala um pouco alterado e logo ouvir sua mãe, me aproximei curiosa e cheguei ao último degrau sem fazer barulho algum.

-Já sei de tudo Jay, Hilda me contou, você ontem tentou se aproveitar dela, e como ela não quis você a agrediu, você não tem vergonha? /minha sogra cuspia essa palavras contra meu esposo me fazendo paralisar.

Não podia acreditar que ele faria isso comigo dentro de nossa casa, sentir meus olhos marejarem e meu coração doer.

-O que? /olhava Jay e se pudesse o mataria apenas com o olhar.

-Amor não é nada disse. /vir ele preocupado se aproximando de mim.

Olhei Hilda que chorava se apoiando em Glória.

-SERÁ QUE VOCÊS NÃO VÊEM QUE É MENTIRA DESSA VAGABUNDA? /Jay gritou da forma mais grosseira possível a encarando.

-Jay eu não te criei para ser um canalha. /sua mãe falou quase gritando.

-Realmente não me criou para isso, assim como não me criou pra ser um idiota, por favor. /sorriu irônico olhando sua mãe. / -A senhora acha mesmo que depois de tudo que essa vadia, vagabunda fez, eu ainda iria quere-la? Ah mãe por favor.

Olhava Jay esbravejar aquelas palavras duras contra Hilda, agora quem não estava mais entendendo nada era eu.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? /Olhava todos e a vadia só sabia chora.

-Amor eu errei por ter aceitado minha mãe trazer essa mulher aqui para dentro, e errei mais ainda por não ter lhe contado quem realmente era Hilda, mas ontem quando saiu do nosso quarto me deixando sozinho essa vadia veio me fazer uma proposta para ficarmos, perdi a paciência com ela e a joguei fora do quarto, por isso as marcas. /falou no final já olhando sua mãe.

-MENTIRA JAY. /Hilda gritou chorando. / - Desculpa madrinha, mas não deveria ter aceitado ficar aqui, por favor me deixar ir para um hotel.

-Lhe trouxe por pensar que meu filho já havia superando isso. /Glória falava consolando Hilda, mas sempre direcionando olhares furiosos contra Jay.

-Jay. /falei chamando sua atenção, precisava de um explicação para o que estava acontecendo.

-Mãe por favor, pegue sua afilhada e saia da minha casa. /olhei pasma para meu marido, não estava acreditando que estava expulsando sua mãe.

-Está expulsando sua mãe Jay? /Dona Glória também o olhava incrédula.

-A senhor é muito bem-vinda na nossa casa, mas essa mulher não, e se você quer estar com ela, vá.

O Amor me Salvou (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora