Eu chego à casa dos meus pais com o Alan e o Bob e pego eles de surpresa.
_ Meu menino que boa surpresa! Você falou ao telefone que chegariam amanhã. _ Mamãe fala rindo me beijando e abraçando os meus amigos. Nisso meu pai entra na sala e aperta a mão do Bob e a do Alan e vem me abraçar.
_ Como foi o voo filho?
_ Tranquilo papai.
_ Uma jovem chamada senhorita Bynes ligou muito transtornada querendo falar com você, acho que ela não se deu conta do fuso horário. _ Levantou o sobrolho duas vezes me fazendo rir. Esse é meu pai um terror nos negócio e super pai de família. Fico sério logo como ela tem o número de telefone residencial aqui do Brasil poucas pessoas tem, dentre esseas pessoas só amigos os muito íntimos. Vou ficar atento acho que ganhei uma stalker
_ Vamos para praia? Vou levar vocês para Ipanema._ Pergunto para meus amigos que respondem que sim, Bob e Alan vão para seu quartos trocar sua roupas.
_ Derick vocês nem vão comer? A mesa lá na área da piscina está linda com café da manhã bem brasileiro.
_ Mãe a gente come na praia estou ouvindo os dois me importunado o voo todo para ir ver a garota de Ipanema, Alan quer ver a estatua de Tom Jobim . _ Beijo sua testa e pergunto. _ O Lincoln está pronto?
_ Sim o seu Jairo abasteceu todos. Cuidado e divirtam-se.
Fui para meu quarto me troquei desci e peguei as chaves com seu Jairo e gritei do pátio. _ As moças vão demorar e perder o melhor do sol e das gatas do Rio?
_Alan vou deixar as chaves do Jeep com você ai você e Bob não ficam presos a mim, mas hoje estão por minha conta, agora praia depois almoço por lá mesmo e á noite Bob você vai conhecer o bairro mais boêmio do Rio vamos te levar para Lapa homem.
_ Bob você vai ouvir a variedade de ritmos brasileiros e o melhor toda miscigenação das gatas brasileiras rebolando aqueles...
_ Alan acorda homem! Eu sou noivo e amo minha pequena._ Bob corta o Alan.
_ Você foi enfeitiçado, ela roubou você do nosso trio, homem era para ser uma...
_ Se você ama viver primo não termine a sentença.
_ Meninas não briguem e Bob noivo ainda não e casado.
Rindo, fazendo piada nós chegamos a Ipanema. Estacionei rápido o que é raro, mas chegamos cedo hoje nada de surf ainda estamos cansados, fechar a compra de uma empresa portuguesa nesses últimos meses nos deixou estressados e extenuados. Precisávamos destas férias. E Solteiros no verão do Rio, promete...
Nem saímos do carro direito e umas gostosas jogam todo charme carioca em nossa direção.
_ Isso... É assim que um dia começa bem, que vista, que maravilha vem aqui que te dou um trato baby..._ Alan parece aqueles turistas velhos babões. Não gosto de mulher fácil essas são pegajosas e como fala minha mãe: Laranja madura na beira da estrada...
Ligo o alarme me viro e nossa, que mulher! Ela sai de um Audi vermelho e comete o pecado de prender a cabeleira cacheada linda, de altura mediana e um corpo atlético, porém com curvas, mas seu rosto principalmente seus olhos que me chamam a atenção e que pele uniforme da cor do pecado vestida de amarelo e laranja com um logotipo estampado na camiseta curta Paraíso Natural. Penso ser uma saia amarela quando ela vira seu traseiro empinado se mostra num shorts apertado, quando ela se inclina acontece algo inédito comigo, nunca tive uma ereção só de olhar uma mulher e as três gatas rindo coquetes achando que é para elas em seus minúsculos biquínis. Minha rainha de Sabá vem em nossa direção, abro um sorriso e... Nada, ela nem se dá conta de nós, nem nos nota. Refazendo a frase, não ME vê. Não tem problema sei onde te achar Eva do meu paraíso, me aguarde por que essas férias já ganharam sentido e objetivo.
_ Derick?- Bob chama.
_ Derick? Porra Derick acorda! Três gostosas dando... Como é mesmo a gíria carioca... Dando moral pra gente e você de bobeira... To no clima meu irmão... Para de caô...
Bob não se aguenta, até ele que é todo sisudo acaba gargalhando e eu não seguro a risada. Até esquecemos-nos das gatas do calçadão e fomos mergulhar. Depois fui caçar minha Eva, sentamos no quiosque Paraíso Natural uma loira gostosa naquele uniforme pequeno vem em nossa direção rebolando no etilo carioca sabe aquela ginga que as brasileiras têm.
_ Hi? Whant the order now?_ (Ola? Querem pedir agora?) E agora estrago sua performance respondendo em português?
_ Queremos o menu degustação. _Ela fica decepcionada, mas não perde o sorriso. Anota o pedido e responde.
_ Ótima opção. _ Vai até minha Eva, então ela fica dentro do quiosque e não atendendo mesas, isso é bom. O que deu em mim? Nunca fui de ter ciúmes, penso olhando ela nos olhos quero que ela me veja, não gostei quando ela virou me ignorando. Nosso pedido chega com rapidez e está tudo gostoso quarto pequenas jarras de suco nos sabores que escolhemos e uma variedade de mini sanduíches com produtos naturais e coloridos bem embalados frescos e com data de validade, gostei muito da novidade. Vejo-a sendo abraçada por um rapaz que trabalha com ela e isso me deixa vermelho de raiva. Levanto pagando a conta já que devoramos tudo, Alan já está com uma morena e o Bob na água, dou a volta no quiosque caminhando para o carro pegar uma bermuda seca e minha Eva esbarra em mim, quando vira naquele biquíni meu sangue ferveu, minha boca secou e eu queria apertar ela contra meu corpo e profundamente enterrar dentro dela, beijar sua boca sorridente até deixar ela tão quente quanto estou.
Fato: Eu quero essa mulher e eu vou ter essa mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...