Estacionado no outro lado da rua um carro preto segue os dois carros que sai da mansão em Miami.
_ Ele vai me pagar por tanta humilhação, além de me jogar fora como um chiclete mascado e declarar que está namorando a negrinha horrorosa. Minhas amigas riram de mim, virei motivo de piada, eu contei para todos conhecidos e amigos que estava namorando ele, que nos amávamos e íamos casar, agora tenho que aturar meu pai reclamando que teria que arrumar outro investidor, que estraguei tudo para ele, idiota foi ele quem me disse que o Derick não parava de me olhar quando eu não o percebia, queria recuperar a fortuna que perdeu com jogos, amantes e caprichos da mamãe para manter a boca fechada aquela lésbica incubada, ela pensa que não sei eu a vi transando com uma garota na casa de campo. Aquilo foi nojento pior que quando peguei o papai fazendo anal com a arrumadeira na casa da piscina a macaca gritava tanto que fui ver por que. Família nojenta a minha. Eu quero ser uma Parker aquilo sim é família. Eu os conheci quando minha prima Megan me levou no aniversário surpresa do Derick, ele estava lindo com aqueles olhos azuis e cabelo castanho alto forte e a voz... Hum essa voz me fez molhar a calcinha eu não conseguia tirar os olhos dele, tinha tanta mulher a sua volta eu tinha que fazer alguma coisa, ele tinha que ser meu.
Eu não consegui aquela vez, mas depois de anos estando no lugar certo e falando a coisa certa ele cedeu e que noite foi aquela me marcou ele foi o homem mais intenso que tive. Eu gosto de sexo bruto e ele me deu isso e muito mais. Eu não neguei nada para ele. Ele me teve onde queria e como queria me fodeu a boca, na buceta e na minha bunda. Repetiu isso mais três vezes àquela noite então eu soube, ele gostou de mim. Eu só não esperava que ele estivesse falando sério quando me levou para um hotel, no caminho me advertiu que não era namoro que era só sexo, e isso porque estava sem sexo por meses. Achei que era questão de tempo e ele estaria comendo na minha mão, quantos homens viviam atrás de mim querendo mais desta gostosura de olhos felinos. Ele me deixou no hotel e foi embora sem uma nota ou recado enquanto eu dormia cansada e satisfeita, eu me senti uma puta quando fui acordada para liberar o quarto, ele fechou a conta até as 12 horas tive que sair vestida com um vestido curto de festa todo amarrotado e pegar um táxi. Telefonei para ele e quando finalmente atendeu.
_ Pamela, não me incomode no meu trabalho, eu não transo com a mesma mulher duas vezes, você me conhece a anos já viu e sabe disto, você sabe o ritual, sexo, adeus, presente e mais nada.
Fui alguns dias depois na sua empresa convidar ele para um jantar no meu apartamento, ele me ignorou passando por mim na recepção da Parker, e quando seu assistente me anunciou dispensou com desprezo meu beijo ao se sentar. Mesmo assim eu falei.
_ Bebê vim te convidar para jantar em meu apartamento comigo hoje, e não aceito não como resposta._ Dei meu melhor sorriso sedutor.
_ Pamela foi prazeroso te fuder relaxei muito e voltei disposto para trabalhar, você é bonita e gostosa é verdade, entretanto o que você me deu não foi nada especial, encontro mulheres até mais lindas que você dispostas a fazer o que você fez todos os dias, sua tentativa não é novidade para mim. Você só foi a mais insistente só isso. E ainda é, caralho mulher eu fui grosseiro com você no telefone, e você vem aqui se humilhar. Eu te enviei uma magnífica pulseira essa semana. Te falei para não mais me ligar nem mesmo me procurar.
_ Derick eu te amo a anos desde que o conheci no seu aniversário. Eu pensei que você...
_ Fodendo com você de todas as formas e em todas as posições, que me dando o que na sua cabeça outras não deram ou fizeram eu ia cair rendido e apaixonado, torno a dizer melhor eu vou te fazer uma perguntar. Eu te prometi, enganei, menti ou levei para fuder sob falso pretexto?
_ Não, mas...
_ Foi você que me convidou para fazer sexo?
E balancei a cabeça, estava me sentido tola ali em pé na sua frente, ele sentou e não me convidou para sentar também, não me ofereceu nada. E eu amei cada segundo, ele não entende cada vez que ele me fala nesse tom e dessa maneira me apaixono mais. Claro que depois disso não desisti, sai dali com um propósito ter esse homem ele é meu, eu sabia que essa viagem para visitar os pais não era bom negocio, eu transo com um idiota que trabalha para ele, que me conta todos seus passos a agenda do Derick , eu deixo ele me foder então ele acha que me impressiona tendo conexão com o alto escalão da empresa. Estou planejando o nosso reencontro amor, mando um beijo para foto dele no meu pára-brisa, depois da festa de aniversário ele volta para Nova Iorque para fechar a compra de um hotel, é ai que eu vou entrar em cena novamente. Essa macaca tem os dias contados na vida do meu amor ele é meu só meu. Duvido que ela dê o que ele precisa ela não é mulher para meu o homem. Sem sal!
*Estava tudo muito paz e amor no mundinho do casal e a vida não é só flores
E será que Pamela é o espinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...