Nem mesmo você vai nos separar

6.8K 661 16
                                    



Rápido o mês de janeiro acabou e fevereiro está no final. Nós jantamos mês passado com minha mãe e o Helio, e a mãe dele promoveu um jantar no final do mês em sua casa para conhecer minha pequena família. Eu agora sou uma administradora e fui contratada pela Machado Administração e Gestão Patrimonial, sendo assim meu tempo no quiosque foi ficando cada vez mais curto. Janto toda noite com Derick e quando ele não dorme comigo eu durmo no seu apartamento. Hoje é a última sexta-feira do mês todo final de semana é diferente, vamos ao teatro, cinema, shows e boates e essa noite voltando do cinema discutimos no carro e agora estamos na sala eu de braços cruzados em frente a janela e ele atrás de mim.

_ Derick você quer que eu largue tudo aqui no Brasil para ir com você para Miami! Eu tenho uma vida aqui eu nunca saí do país.

_ Alice é só um mês se eu estou disposto a dividir minha vida em dois países. Porque você também não pode tentar?

_ Esse tempo vai ser bom para nós dois. Você está sendo irracional Derick. Eu tenho feito tudo a seu modo e esse foi meu problema, você agora acha que tenho que dizer amém para tudo.

_ Eu não vejo problema em querer ficar com minha mulher o tempo todo.

_ Derick alguma vez você já fez isso? Ficou tanto tempo com uma mulher?

_ Alice você sabe que não. Eu não quero ficar um mês longe de você. Não quero só ver e falar com você por uma tela. Eu quero chegar do trabalho e te abraçar, quero sentir seu calor.

_ Então a solução é termina..._ Ele me virou bruscamente e segurou meu rosto suavemente esse contraste mostrando o quanto está nervoso, seus olhos escuros muito abertos.

_ Não conclua essa frase Alice, dois meses Alice estamos juntos por mais tempo que qualquer um de nós ficou com alguém, eu me recuso, escuta bem o que vou dizer. _ Me beijou na testa.

_ Eu não vou abrir mão de você, nós somos um casal e ninguém nem mesmo você vai nos separar.

_Derick eu não sei se viver assim vai dar certo?

_ Alice eu vivo viajando desde que trabalhava para meu pai. Eu sei que você pode também.

_ Derick e meu trabalho? Minha mãe e... E...

_Minha Eva você está com medo eu também estou. Você com medo do desconhecido da mudança e eu de te perder.

_ Derick, eu não estou sabendo lidar todo esse conflito dentro de mim.

_ Tudo bem faremos assim. Depois da festa de aniversário de casamento dos meus pais sábado eu vou domingo para Nova Iorque para semana de conferencia fico uma semana em Miami, passo uma semana com você aqui. E você passa uma semana comigo em Miami.Gostou?

_ Tudo bem gostei, mas e o seu aniversário?

_ Isso é surpresa.

_ Derick você é quem recebe a surpresa.

_ Eu sei. Agora vem aqui fazer as pazes...

_ E não posso ficar fora uma semana meu trabalho...

_ Seu patrão te liberou

_ Que idiota claro Machado sua mãe é sócia.

_ Foi assim que meu pai conheceu minha mãe ele diz que foi amor a primeira esnobada.

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora