Longe de você

5.8K 597 19
                                    

Eu parei, emocionados olhos lacrimejando com o que vi, a sala estava decorada com um caminho de rosas vermelhas e velas até o alto da escada, entramos ele apertou o controle remoto e Kiss it better começou tocar, ele dançou comigo pela primeira vez essa musica, desde aquela noite é nossa musica.

_ Dança comigo?

_ Sim.

Não sei se posso chamar isso de dança, estamos nos roçando me viro e rebolo ao ritmo da musica a letra não importa só a lembrança de que foi nossa primeira dança que marcou, segundo a Fátima foi quente. Sim dançamos de forma sensual na pista e como estamos sozinho agora está mais para erótico ele passando as mãos na minha coxa e barriga levantando vestido eu com os braços envolta do seu pescoço ele passando a língua na minha orelha e rebolando a ereção na minha bunda, subindo a mão da coxa até meu seio, chupando minha orelha eu estava ficando ligada, que molhei minha calcinha. Essa paixão só aumenta, minha pele esta quente sensível, me viro ainda dançando e Derick me beija, suas mãos estão em toda parte na minha bunda, nos meus seios, no cabelo, num beijo erótico muito sensual , estamos dançando até com as línguas a musica acabou e logo começou outra Derick me pegou pela mão me levou até o sofá caminhou até a mesa pegou dois flutes com champanhe sentou ao meu lado oferecendo uma que eu pego e fico esperando ele para beber comigo.

_ Hoje eu viajo e vamos fazer dois meses juntos e não estarei aqui então estou comemorando antecipadamente com essa surpresa para você, a muitos mais momentos felizes minha Eva._ Ele leva o flute até o meu brindamos e bebemos.

_ Adorei a surpresa Derick.

Ele pegou o champanhe foi até a mesa, mas não sentou estendeu a mão que logo peguei me levanta me pegando no colo e subiu para seu quarto estava olho e estat com a cama coberta de pétalas de rosas e ele me deitou no meio da cama e das pétalas, ficando de pé me olhando pegou seu celular e me fotografou.

_ Quero olhar essa foto todas as noites que for dormir sem você, vou passa para meu porta-retratos digital.

_ Eu vou dormir com esta camisa que está usando hoje._ Ele tirou a camisa e deitou ao meu lado me olhando intensamente e pegou minha mão e beijou a palma.

_ Alice eu te amo._ Eu não esperava isso, retornei o seu olhar e respirei fundo para não chorar e mesmo assim não adiantou eu chorei sorrindo.

_ Derick eu também te amo._ Ele me beijou a princípio suave e lentamente. Depois mais quente e profundo.

_ Eu te amo é tão bom dizer, eu amo você Alice e saber que você me ama me faz o homem mais feliz do mundo. _ Tirou meu vestido minha calcinha, beijou meu corpo todo eu estava entregue quente molhada e tonta de tanto prazer, sua boca nos meus seios sua mão na minha vagina ele deitou sobre mim e olhando nos meus olhos me penetrou. Começou com um vai e vem lento e forte penetrando fundo e depois de alguns minutos dessa lenta tortura penetrou mais e mais rápido, coloquei minhas pernas a sua volta ele segurou minha cintura inclinei meu corpo só minha cabeça estava na cama o som de nossa respiração, dos nossos corpos estava me levanto para um intenso orgasmo minha vagina pulsando, apertando se pau.

_ Alice goza comigo._ Sua voz rouca_ Olha para mim e goza comigo.

_ Agora Derick!_ Ele desabou sobre mim me dando pequenos beijos ofegantes.

_ Eu te amo muito minha Eva.

_ E amo você Don Juan._ Ele riu e saiu de dentro de mim.

_ Don Juan aposen...

O Derick estava parado me olhando vermelho depois pálido e depois de quase me deixar nervosa com essa reação estranha ele falou num sussurro.

_ Alice esqueci o preservativo._ Ficou me olhando esperando minha reação.

_ Derick ainda não deu tempo para o efeito da pílula._ Falei sentando, nós combinamos depois de os dois ter feito exames eu usar pílula e parar de usar a camisinha, mas só transar sem ela quando ele voltasse de Miami.

_ Alice eu amaria ser pai de um filho ou filha com você. Tudo bem para você? _ Eu pensei e quando tive um vislumbre de um garotinho mini Derick sorri e respondi.

_ Se for um menino parecido com você terei problemas futuros para espantar a mulherada, mas acho que vale apena._ E ele riu das minhas palavras visivelmente relaxando.

_ Se for menina vou ter que renovar meu porte._ Fez uma careta então quem riu foi eu.

_ Nossa que sogros maravilhosos seremos.

Jantamos e ele pediu para eu não ir ao aeroporto me despedir dele.

_ Se você for lá com essa possível gravidez eu talvez desista de ir. Alice se ficar sabendo antes deu voltar, se está ou não grávida me conta assim que souber, eu paro o que estiver fazendo para falar com você. Até a volta e te amo.

Esse ultimo beijo tinha sabor de saudade.

Esse ultimo beijo tinha sabor de saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora