Meu namorado

6.4K 698 54
                                    


Mesmo agora não entendi como conseguiram que eu ficasse para o café da manhã "em família" D. Diva me deu uma camisola ainda na caixa, nos desejou boa noite, Derick desceu falou que tinha que negócios a discutir com a pai na biblioteca e agora cá estou eu parada no meio do banheiro como uma tonta. Work toca no meu smart já sei quem é atendo.

_ Oi miga!

_Mulher você fisgou um tubarão e nem me conta nada! Estou puta com você e...

_ Que você esta falando Fátima?

_ Sua foto com a família Parker que saiu ainda agora como um furo, poxa você está namorando o gostosão e nem me contou... Mesmo assim parabéns ele é lindo e podre de rico, vou passar o link e miga acho melhor você não trabalhar por um tempo, na matéria tem tudo sobre você o quiosque amanhã vai bomba paparazzi...

_ Fátima só fiquei sabendo que sou sua namorada hoje, você me conhece sabe que fujo da palavra com C como vampiro do sol eu não podia te contar algo que nem eu sabia miga... Fátima ele não é moleque é um homem totalmente alfa eu estou confusa e perdida, ele parece um tornado dois dias na minha vida e eu estou sentindo emoções fortes, meu coração bate tão forte, minhas pernas moles eu ria quando lia as mocinhas de romances sentindo borboletas no estômago, Fátima eu estou mudando e tenho medo disso...

_Eu sei miga que você acha que é nova e tudo mais, só não deixe escapar a felicidade... Miga eu vou me casar...

_Parabéns! Como foi isso? Quando foi o pedido? E é o Paulo? Quando vai ser o casamento? Miga mais você só conhece ele há quarto meses, tem certeza que quer casar? Eu vou ser madrinha. Fala miga...

_Quando você respirar talvez ela responda suas intermináveis perguntas minha Eva._ Ele da uma risada tão sex que a Fátima pergunta.

_ Menina do céu esse som divino é seu homem rindo? Me abana que eu estou quente...

_ Sim miga e sossega a periquita que você agora é noiva o Paulo é aí... Aí

_ Alice o que foi isso?

_ Estou deitada de bruços e ganhei palmadas pela primeira vez na vida...

_ Me respeita Eva eu estou aqui._ Um Derick muito sério me olha.

_ Miga meu noivo lindo gostoso tudo de bom chegou te ligo amanhã... Beijos

_ Faz propaganda vai que eu quero conferir se ele é tudo de bom mesmo... Derick para... Eu vou te...Beijos miga... Vai pagar minha fiança amanhã porque hoje eu vou mat...

_ Vai me matar de prazer, nossa que bunda gostosa vem aqui gostosa se prepara Alice essa noite você não dorme._ Me virou, abriu minhas pernas._ Delicia e toda minha.

_ Derick precisamos conversar... Hum... Tem uma matéria... Ohhh meu Deus!_ Ele está chupando meu clitóris.

_ Você estava dizendo?

_ Chupa minha... Assim... Ohhh minha nossa... Que delicia... Que suas mãos em mim... Derick você deixa louca quando faz isso, eu pego fogo quando você toca. Não consigo mais pensar._ Ele para de me chupar de me lamber fico cada vez mais molhada, já não estou gemendo estou choramingando. Eu estou verdadeiramente perdida, esse homem está entrando na minha vida tomando tudo e eu tenho que seguir minhas convicções, relacionamentos só depois dos 30 anos. Ele está me estimulando agora com os dedos eu não posso gozar tão rápido, não vou deixar ele adonar-se do meu corpo assim eu trinco os dentes para não gritar de tanto prazer. Perdi a luta.

_ Derick vou gozar. _ Estou no meu limite ele dobra os dedos e diz rouco e gemendo.

_Goza para minha Alice._ Ele estava dentro de mim e assim que entrou eu gozei. Pouco depois ele também. Eu dormi.




* Eu comecei escrevendo 'Seu destino sou eu' antes mesmo de conhecer o Wattpad por este motivo tenho capítulos tão adiantados eu tinha esse e outro projeto só que este martelado minha cabeça por uma questão.

Porque na maioria dos romances interraciais que vinha lendo, os casais eram sempre pontuados por sua diferença racial então queria abordar o tema tratando minhas personagens como simplesmente um casal, ele podia ser asiático, ela índia, eu queria mostrar a relação como eu vejo casais inter.

Os vejo com normalidade. Ele vai em um determinado momento passar pelo julgamento racial, mas não será o ponto crucial da busca por seu final feliz. Espero não te decepcionar meu intuito é agradar quem vem lê minha história. 

Obrigada por acompanhar o amor de Alice e Derick de uma mulher negra e um homem branco, e o mais importante humanos.

Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora