À tarde os profissionais que contratei trouxeram uma estilista, esteticista e uma cabeleireira dei um beijo na minha Eva fazer uma videoconferência e ler um balancete, não estou totalmente de férias. Ligo para minha mãe aviso que não vou sozinho que tenho uma acompanhante, pergunto por Alan e Bob ela responde que estão em seus quartos desligo mandando beijos. Tomo banho e me troco são 6 horas temos que chegas por volta das 8 horas. Bato na porta do quarto de hospedes e entro, paraliso.
Ele está me olhando por tantos minutos com as mãos nos bolsos do terno que fico nervosa, eu me visto geralmente bem, mas é a primeira vez com tanto luxo e requinte, escolhi um vestido preto, será que devia ter escolhido o verde ou o azul? Eu gosto desse vestido e a estilista falou que ele é apropriado para um coquetel seguido de jantar intimo. A Maquiagem está leve e o cabelo em cachos realçados por uma maquina que a cabeleireira usou deixando eles mais domado e preso na lateral esquerda por um pequeno pente uma pequena bolsa peep toes rendados lindos.
_Derick tem algo errado em mim? Vestido errado? Você falou coquetel e um jantar não foi?_ Ele se aproximou me beijou suavemente, se afastou pegou minha mão e ainda em total silêncio me levou até a sala foi para o escritório e isso estava me matando.
Fiquei em pé mesmo estou muito tensa para sentar. Vou até a janela e vejo o sol se por.
_ Alice._ Ele me chama rouco me viro e ele está com uma caixa na mão. Pela forma e tamanho é uma jóia.
_ Derick eu não acho prudente você..._ Ele me interrompe.
_ Alice você está linda e eu quero que use esse colar._ Quando ele abre a caixa vejo um lindo colar com um pingente em forma de maçã com rubis e esmeraldas e eu amei é delicado.
_ Porque uma maça Derick?
_ Uma maçã para minha tentadora Eva e um dia quando você estiver pronta eu te conto porque Eva em dois dias se tornou importante para mim. Então gostou ou não? Vai usar meu presente?
_ Sim e ele é tão delicado na verdade eu amei e não tenho como recusar. Derick se fosse algo extravagante acredite iria recusar._ Quando ele fechou e eu me virei seus olhos estavam escuros e não resisti beije ele.
_ Vamos._ Pegando minha mão e conversando ele contando mais de si mesmo com um sorriso lindo beijando minha mão, foi assim todo caminho até aquela mansão maravilhosa.
Quando entramos tinha em torno de 80 pessoas. Isso é um jantar intimo? Como é então um jantar formal? 200 pessoas? Uma festa? 1000 pessoas? As mulheres bem vestidas e ornadas com muitas jóias, um casal caminhou em nossa direção parecem tanto com Derick que sabia ser seus pais, eles tem a mesma altura pai e filho e também os mesmos olhos, os cabelos e o sorriso da mãe. Um casal muito belo.
_ Boa noite mamãe e papai._ Beijou a mãe na testa e apertou a mão do pai. Achei fofo como ele fala com os pais.
_ Boa noite filho. _Eles respondem.
_ Essa é Alice Oliveira._ A mãe me beija e abraça já o pai só beija na testa isso foi esclarecedor.
_ Esses são Diva e John Parker.
_ Prazer senhor e senhora Parker boa noite.
_ O prazer é todo nosso, mas, por favor, pode nos chamar de Diva e John.
_ Concordo com você querida. Filho apresente sua namorada para todos. _Nossa ele falou isso tão alto. Que negócio é esse de namorada! _Vamos, você acredita que os Bynes estão aqui e filho todos os Bynes. Chegaram de Miami hoje à tarde._ Já isso falou tão baixo que só ouvi porque o Derick não solta minha mão. Quem são esses que deixou o Derick tão tenso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu destino sou eu ( Concluído-Em revisão)
RomanceAlice queria fazer seu destino, queria controlar o destino o moldar a sua vontade. O destino jogou com ela e trouxe seu primeiro amor. E com ele descobriu quem é a Alice de verdade. Derick um homem que sabe o que quer, quando quer e faz acontecer, n...